PUT4 FALTA DE SACANAGEM

Discussion in 'Feedback e Sugestões' started by Lesiya, Jul 10, 2018.

  1. Lesiya

    Lesiya Active Member

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    Odeio ter que vir aqui reclamar, mas é o jeito para ver se existe alguma luz no fim do túnel.
    Queria dizer que o suporte BR esta um descaso total, ninguém responde mais os tickets em 24h (prazo dado por eles). Desde quarta-feira tento entrar em contato com o suporte e não consigo, já fechei e abri várias vezes os ticket's, os únicos que responderam menos de 24h foram do suporte espanhol. Infelizmente eles não puderam resolver meu problema já que meu servidor (IP) é dessa porcaria de Brasil...

    Só queria dizer que quando o Legacia estava presente as coisas eram agilizadas mais rápido, agora é puro descaso, estão nem ai pra nada!
    #voltaLegacia
    A copa para o Brasil já acabou porra, vão trabalhar e.e
     
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  2. Dean6

    Dean6 New Member

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    Comigo ta a mesma coisa, to esperando meu ticket ser respondido a dias. E os unicos que se prontificaram a pelo menos responder, foi o suporte espanhol. Ta um descaso do caralho esse suporte BR !!
    Vão trabalharrr !!!!!!
     
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  3. Lagrimas

    Lagrimas Member

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    o meu ja está a 5 dias por conta do bug na quest de metal do evento... nada de responderem;
     
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  4. BlackThuliuM

    BlackThuliuM Active Member

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    Yuna tá pistol, acostuma fia...é disso pra pior!
     
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  5. raistQQz

    raistQQz Active Member

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    Até o fórum foi abandonado as traças, só ver a parte do suporte, só os players mesmo que tentam ajudar os outros.
     
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  6. Lesiya

    Lesiya Active Member

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    Sim foi msm, ta uma merda...
     
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  7. yDian

    yDian Well-Known Member

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    ai a gente fica pensando se realmente vale gastar no jogo ;x
     
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  8. Calcinha

    Calcinha Active Member

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    RedFox ta foda, me contrata pra ser moderador do forum aceito perolas como salário
     
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  9. [CM]Maiden

    [CM]Maiden RedFox Games Staff Member

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    Quando você fecha um ticket que abriu, não está agilizando o atendimento do seu ticket, mas na verdade ele fica oculto. O ticket precisa estar aberto para que seja prontamente atendido. Além disso, o prazo informado pelo nosso suporte é de 24 horas úteis (não contabilizando finais de semana e feriados, como o de segunda-feira). Apesar disso, temos alguns membros ativos no suporte durante os finais de semana.

    Caso tenha informações para acrescentar ao ticket, não crie um novo ticket, pois a prioridade dele será menor.

    Nossa equipe está investigando a situação tratada no ticket e entraremos em contato o quão breve possível, tendo em vista o ocorrido.

    Peço desculpas por quaisquer inconvenientes.
     
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  10. Lesiya

    Lesiya Active Member

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    Obg Maiden, realmente eu vi isso de 24h uteis, mas tem um ticket que esta aberto desde quinta-feira (esse não fechei, um dos que abri), então não foi apenas dias uteis contabilizado. Mesmo que não estivessem agilizando o processo, que pelo menos informassem que estão analisando a situação, que dessem algum sinal de progresso porque é horrível ficar na esperar e sem saber se estão analisando ou não porque tudo o que recebemos são respostas automáticas. Vocês podem até estarem ocupados por conta do evento tentando resolver os bug's, mas o suporte spanish é mil vezes mais eficaz e é triste ver que tem essa separação de não poder atender pessoas do Brasil.
    Anyway, obg mesmo assim, aguardarei o resultado!
     
  11. Dean6

    Dean6 New Member

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    24 horas ? Tem certeza ? Ta uma incompetência sim. Sem resposta alguma. Não vem meter o louco que vocês estão investigando não. Vocês me prejudicaram, e eu to aqui também me segurando pra não criar nenhum tópico e fazer auê no fórum. To contando com a boa vontade de vocês de resolverem algo.
     

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  12. darksckal

    darksckal Well-Known Member

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    Na vdd o legacia não tinha nada a ver com o suporte, talvez ele ajudasse a galera no discord e talz, respondendo a dúvidas básicas q eles devem pegar nos tickets, como "cara RF se eu depositar R$ 80.000,00, vcs podem me dar um set Boss Full Pen?", "Meu char bugou no chão e não quer sair, oq faço?" mas nos tickets eu acharia muito estranho, oq um responsável pelo marketing da empresa estaria fazendo respondendo tickets de suporte?? Não faz lá muito sentido é caso ele faça ou fazia alguma diferença no tempo de respostas dos tickets isso só demonstra o quão incompetente uma empresa precisa ser pra mandar o cara do mkt fazer trabalho do sup, sem o mínimo de setorização.

    Talvez vc não acompanhe o fórum, mas problemas com resposta dos tickets sempre tiveram, desde q o servidor existe.
    Pra ser bem honesto, foram pouquíssimos tickets q abri q demoraram muito a serem respondidos, mas em sua grande maioria foram respondidos dentro de um tempo aceitável.
     
  13. Lesiya

    Lesiya Active Member

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    Não é que ele tinha totalmente haver com o suporte, ele dava um empurraozinho na real. E os tickets eram respondido dentro do prazo dado antigamente, agora virou baderna. Eu acompanho sim, mas sei q faz um tempo que pararam de dá atenção aos tickets, o que fico indignada é que o suporte dos boludos é 10 vezes melhor, e eles respondem direitinho, os tickets que abri lá foram respondendo dentro de 2h pra vc ter noção, então sim, isso é chato.
     
  14. Korczar

    Korczar New Member

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    [CM]Maiden só para registrar que tenho um ticket em aberto (54826) e que neste exato momento está fazendo aniversário de "Em processamento" há 8 dias 16 horas. Então... 24h úteis... to tentando entender a definição do "úteis" nesse período de tempo ae... :confused::oops:
     
  15. cybershot25

    cybershot25 Active Member

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    Eu vi a Maiden dizer em um tópico (não lembro qual), que tem casos que eles tem que passar para a Pearl Abyss e aí por esse motivo demora muito mais do que o normal, porque tem o prazo da PA para responder a Redfox também, só casos "básicos" que a RF consegue resolver por aqui, coisas mais complexas eles passam para a PA e por esse motivo demora tanto!

    Obs: Mas eu concordo que eles deveriam posicionar que passaram para a PA, pelo menos a pessoa estará ciente que a PA que é enrolada e não segurar essa bucha sozinho!
     

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