Porque as mudanças no CC e no Super Armor são ruins?

Discussion in 'Discussão Geral' started by ExiledBlade, May 16, 2018.

  1. ExiledBlade

    ExiledBlade Active Member

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    Antes que um doente venha reclamar de "choro", eu vou dar minha opinião e ponto de vista, sintam se livres para argumentar contra.

    Antes desse novo sistema as classes precisavam rotacionar seus SA e controlar quais skills soltavam, fazendo um x1 intenso aonde quem errava tomava o famoso Combokill, tornando o PvP extremamente difícil para quem não procurava estudar o jogo(Entender os CC'S da sua classe e do inimigo). Agora com essas novas mudanças temos: RNG nos CC'S(omegalul) e o engage DE TODAS AS CLASSES foi nerfado, ou seja tornando o pvp cada vez menos intenso e muito menos mecânico(Segura o block>esperar o inimigo vacilar>taca skill) tendo em vista que varias classes perderam combos e rotações de SA>Guarda frontal, e movimentação(nerf na stamina). Eu acredito que essas mudanças tenham foco em: 1: Atrair o povo pros consoles( o combo tem que ser executado de forma fácil no controle). 2: Tornar o jogo mais simples para que jogadores casuais não quitem diante a dificuldade.

    Massivo: A função de assassino se tornou extremamente inviável, basicamente se você não for mago você não ajuda seu time. Todos jogam recuado esperando inimigo entrar, são poucos os que tentam entrar na backline inimiga e mais poucos ainda que voltam vivos dessa tarefa. Não tem como mais fazer jogadas 1x2,1x3, 1x5, "AAAAAAAAh mas você quer solar 3 pessoas e ta achando pouco?" Esse tipo de jogada depende do potencial de cada jogador e não é uma coisa fácil de fazer, Não estou falando de Q>100% estou me referindo a classes como maewha, tamer, kuno, ninja, sorcer e ranger que perderam seu potencial mecânico.
     
    Last edited: May 16, 2018
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  2. jfz13

    jfz13 Well-Known Member

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    Cara não sei qeu jogo tu jogava, mas o papel dessas classe não é 1x2, 1x3 e 1x5 ??????????

    Várias dessas classes tinha CC com 100% de efetividade e com CC CHAIN. Tu não tinha o que fazer contra, tinah que apenas esperar sua defesa ser maior que o ataque dele.

    Agora pelo fato do CC de várias dessas classes que era multihit n ser mais praticamente 100% tão chorando porque não conseguem entrar no meio do pessoal imune matar alguém e sair.

    Existiam desde sempre pessoas com essas classes sim que jogavam massivo esperando um jogador ou outro sair de perto do grupo e os levar, ou simplesmente baitar o inimigo a te perseguir e pegar eles.

    Não espere ser um assassino entrar no grupo inimigo e sair vivo.


    O jogo antes era horrível guerreiros FULL PA entravam no meio de 5 e não levavam dano, Striker usava várias skills seguidas sem levar dano e tu n podia fazer nada.

    Se tu tentasse com qualque classe entrar no meio do iniimgo tu levava um CC chain eterno e n conseguia sair, agora tu ta levando o dano inteiro mas tem a chance de sair se TIVER SKILL SUFICIENTE pra saber até onde aguenta.
     
  3. ExiledBlade

    ExiledBlade Active Member

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    "Esse tipo de jogada depende do potencial de cada jogador e não é uma coisa fácil de fazer" Não falei que é o papel, falei era que possível se tu fosse BOM.

    Não espere ser um assassino entrar no grupo inimigo e sair vivo. Eu espero que o assassino entre, mate 1 ou 2 (ou nao mate ninguem) que vacilar e se o cara for bom, consiga sair.

    Quanto aos guerreiros e striker, não seria simplesmente mais fácil nerfar o potencial das classes fortes e igualar com as fracas?

    Obrigado pela opinião.
     
  4. Bugre

    Bugre Member

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    Tenho que concordar,so verdades,quem joga des do inicio sabe bem disso..
     
  5. ExiledBlade

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    Eu jogo desde o inicio, da uma olhada na primeira play 1x3, e é não porque minha classe era OP, simplesmente porque eu joguei melhor
     
  6. SoulReaven

    SoulReaven Member

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    Cara, pelo contrario, o jogo atualmente vai beneficiar mais ainda quem tem skill e principalmente faz uma build voltada pro seu gameplay. E parece que a linha que estão seguindo é exatamente essa.
     
  7. ExiledBlade

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    Sera q vai? Com a mudança dos CC'S não é preciso rotacionar direito os combos de movimentação porque se tiver sorte não vai cair xD
     
  8. Bugre

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    Rapaz,acredito que vc lembre a dificuldade que era upar Lv nessa epoca ai né ?..comparado a hoje ?,e o quando lv contava na arena ?..acredito que lembre bro
     
  9. ExiledBlade

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    Lembro, fiz 100 hrs de grind em 5 dias para pegar do 59 ao 60. Mas não entendi o que isso tem haver com o sistema pvp.
     
  10. Narak13

    Narak13 Active Member

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    Cheguei a comentar o mesmo na minha guilda e fui bastante criticado. Antes era mais difícil, o que privilegiava as pessoas que se dedicassem mais ao estudo da sua classe e do jogo. Isso proporcionava o skill gap.

    Agora é bem RNG mesmo o PvP, não achei legal.

    Não acho que antes estava balanceado mas pelo menos era mais justo, os players que se dedicam ao jogo tem que ter os resultados disso. Não faz sentido um player que conhece pouco de sua classe ganhar de um player que conhece tudo.
     
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  11. ExiledBlade

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    Acho que player que n conhece nao chegue a ganhar, mas acho que o q o experiente não vai poder fazer muito mais que a media, entende?
     
  12. wekter

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    Se continuassem na mesma linha de pensamento onde cada classe ganhava um "buff" separadamente, iríamos chegar em um momento onde ganhava o pvp aquele que desistisse primeiro, essa merda de rotação de SA/GF já tava ridículo, não existia mais habilidade por parte do jogador e sim uma sequência de habilidades onde o primeiro que caísse morria. Essa remodelagem não terminou ainda então vamos nos acalmar e aguardar as próximas semanas, acredito que essas mudanças sejam GRANDES ajustes e que no futuro o "balanceamento" será por meio de PEQUENOS ajustes, só o tempo dirá. Até lá parem de gastar dinheiro freneticamente e parem de ficar trocando de classe cada mês. Tenham paciência, BDO não é um jogo de curto prazo.
     
  13. ExiledBlade

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    Discordo, Olha esse clipe: https://clips.twitch.tv/AlluringDreamyDotterelTwitchRPG
    e dps esse video, ou qualquer outras classe fazendo PvP, era muito mais intenso:
     
  14. Felwind

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    Jogou melhor? Sorc é impossível de pegar, não sei de onde vocês tiraram que spamar iframes necessita de habilidade
     
  15. ExiledBlade

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    Você não da entende classe, mas eu explico, a movimentação da sorc eh Block frontal(soquinho)>Iframe, alem de ela ficar super vulnerável na hora de atacar xD. Sobre foio vídeo porque eu joguei melhor mesmo, ate pq tinha um sorc contra mim. Dps olha esse video aqui uma das melhor sorc do mundo( se não a melhor) tomando um coro pra maewha
     
  16. ExiledBlade

    ExiledBlade Active Member

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    @Felwind Outro exemplo de 1x4 baseado em habilidade
     
  17. Gibajj

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    Pq eu comprei outro jogo, não esse que é agora.

    fim
     
  18. Thekhimy

    Thekhimy Active Member

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    so tem os mesmos assets
     
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