Por que todo esse hype com a Lahn?

Discussion in 'Discussão Geral' started by GhostStar, Oct 10, 2018 at 6:30 PM.

  1. GhostStar

    GhostStar Well-Known Member

    Joined:
    Jan 14, 2018
    Messages:
    439
    Likes Received:
    332
    Nunca joguei com a classe, mas lendo fóruns gringos vi que é só mais uma classe mais ou menos, se comparando com as outras classes. Então por que todo o hype? O que eu li está errado? E para quem já investiu em outra classe e conhece a Lahn, será que vale tanto assim o reroll?

    Não quero ver mais uma classe entrando se não tiver equilíbrio entre todas. Então sinceramente, por que todo esse hype?

    Obs: de certa forma não defendo que uma classe seja boa no PvP x1, PvP massivo e PvE, mas trazer uma classe que não é pelo menos muito boa em uma dessas coisas não adianta muito. E por coincidência, esse hype me lembra um pouco da DK.
     
  2. titanswan

    titanswan Active Member

    Joined:
    Dec 4, 2016
    Messages:
    213
    Likes Received:
    139
    É uma class fraca, enquanto não sair uma atualização no kit dela vai continuar. Esse hype é normal, as 19 cabeças que acham a class bonita e ficam full choro pq demora para chegar.
     
  3. Ekthelian

    Ekthelian Well-Known Member

    Joined:
    May 21, 2017
    Messages:
    1,261
    Likes Received:
    1,046
    Pelo que li pouco sobre ela a um tempo, não é nada OP, é muito boa no pve parece, mas no pvp não seria top e precisaria de melhorias.

    O que eu vejo pelos comentários que o pessoal gosta é da jogabilidade dela mesmo, ficar voando e tal, pessoal acha o gameplay bacana, diferenciado.

    Normal ter hype por uma classe nova mesmo se ela não for muito forte, principalmente quando trás um gameplay diferenciado, muita gente ta enjudada e só quer mesmo brincar e passar o tempo com um novo boneco e depois larga o jogo de novo ou não achou a classe que verdadeiramente ama e espera que seja a Lahn, só divagações.

    No caso dá Lahn o pessoal quer ela não pelo fator de matar geral.

    Sempre quando sai classe nova aumenta bastante o número de jogadores e depois cai novamente, pessoal só quer curtir uma novidade no jogo que já está ficando chato para muitos e assim prolongar a vida útil.
     
    tkmisere and GhostStar like this.
  4. GhostStar

    GhostStar Well-Known Member

    Joined:
    Jan 14, 2018
    Messages:
    439
    Likes Received:
    332
    Entendi... só acho loucura dar reroll para a classe, até porque saí caro, mas cada um faz o que bem entender. Só fico chateado por trazerem e criarem mais classes (lembrando do ranger) sendo que as que temos não estão bem balanceadas ainda.

    Eu mesmo peguei valk na época que o pessoal dizia que o mago era super op (não sei porque nunca joguei com/contra mago na época), porém é diferente do lance de ficar hypado. Mas acho que no final das contas o que importa mais é o role play e galera se divertir... só repetindo, não consigo entender ainda o porque de todo o hype pra uma classe bem mais ou menos xD

    Se não tivesse toda essa dor para dar reroll até entenderia.
     
    Last edited: Oct 10, 2018 at 7:33 PM
  5. tkmisere

    tkmisere Active Member

    Joined:
    Jul 2, 2017
    Messages:
    205
    Likes Received:
    100
    É o Kleiton do bom de guerra, só que nerfado, bem divertido jogar com ela.
     
    Louiz and GhostStar like this.
  6. mottohayaku

    mottohayaku Well-Known Member

    Joined:
    May 19, 2017
    Messages:
    816
    Likes Received:
    395
    Ué... Por causa dos peitos é claro hshusushushuy

    Qualquer classe nova já tem hype sendo op ou não, tem evento+sorteio+outra classe pra vc upar atoa e é claro o provável ticket troca de arma suhsuhshus
     
    GhostStar and Ssumdayday like this.
  7. TheJaaps

    TheJaaps New Member

    Joined:
    Dec 22, 2017
    Messages:
    4
    Likes Received:
    2
    O meu problema nem é a lahn,e demorar tanto tempo pra dar um update em uma nova classe,não vejo sentido nenhum nissk
     
  8. brToni

    brToni Member

    Joined:
    Jun 26, 2017
    Messages:
    87
    Likes Received:
    58
    Lahn não eh boa no pvp, mas no pve ela vai muito Bem, sem contar a gameplay dela q eh bem bacana, tem uma mecânica um pouco diferente, saindo um pouco da mesmisse de algumas classes, ela pode não ser ótima, mas eh um excelente alt pra deixar em algum lugar de farm, pra de vez em qdo vc ir la, e se divertir um pouco. Eu mesmo farei uma, não vou dar rr da minha maehwa pra Ela, mas como disse antes, terei uma pra brincar de vez em qdo, se... Eu voltar a jogar, se... pq acima da classe ainda tem muito oq melhorar nesse servidor, e só isso não sei se eh motivo suficiente, mas... tamos aí, acompanhando e vendo oq vai rolar daki pra frente.
     
  9. Scarleth

    Scarleth Active Member

    Joined:
    Jul 28, 2017
    Messages:
    210
    Likes Received:
    93
    Na verdade, só queremos algo a mais pra nos segurar no jogo, pq PA, tá foda.
     
  10. Lnhzz

    Lnhzz Well-Known Member

    Joined:
    Jun 7, 2017
    Messages:
    2,801
    Likes Received:
    1,490
    Ela voa.
     
    Danferreira likes this.
  11. Ssumdayday

    Ssumdayday Member

    Joined:
    Jun 27, 2018
    Messages:
    75
    Likes Received:
    20
    Tá explicado, o hype tá no ticket de troca de arma que geral tá esperando kk
     
    GhostStar likes this.
  12. g4ntz

    g4ntz Active Member

    Joined:
    Jun 30, 2017
    Messages:
    508
    Likes Received:
    213
  13. GhostStar

    GhostStar Well-Known Member

    Joined:
    Jan 14, 2018
    Messages:
    439
    Likes Received:
    332
    Realmente... o pessoal ta hypado para vir o cupom e para poder dar reroll para... mística e striker kkkkkk.
     
    Ssumdayday likes this.
  14. Raicow

    Raicow Active Member

    Joined:
    Jun 26, 2017
    Messages:
    236
    Likes Received:
    189
    Quem falou em reroll? Eu não vejo a hora de chegar a Lahn, mas não vou dar reroll, vou so upar as armas boss que já estão guardadas(só falta terminar de pegar as essências pra pegar a nouver) e sucesso. Pra mim foi assim com a Dk e a Mistica, consigo as armas, coloco TRI e passo a armadura do main pra elas quando quero brincar.
     
  15. TrueOrNoBALLS

    TrueOrNoBALLS Well-Known Member

    Joined:
    Feb 2, 2018
    Messages:
    333
    Likes Received:
    252
    Que hype? Não to vendo hype nenhum.
     
  16. chilamaru

    chilamaru Active Member

    Joined:
    Apr 23, 2017
    Messages:
    247
    Likes Received:
    118
    Por causa da falsa esperança de que com a chegada da lanh virá os cupons de troca de arma
     
  17. 0renato

    0renato Active Member

    Joined:
    Apr 4, 2017
    Messages:
    126
    Likes Received:
    57
    "Por que todo esse hype com a Lahn?"
    ta ai a reposta amigo i14283757144.jpg
     
    marciodesaf and MadekoSama like this.
  18. GhostStar

    GhostStar Well-Known Member

    Joined:
    Jan 14, 2018
    Messages:
    439
    Likes Received:
    332
    Eita, é mesmo. Esqueci que o conteúdo do jogo só gira em torno de beleza. Obrigado por me lembrar! :rolleyes:
     
  19. Scarleth

    Scarleth Active Member

    Joined:
    Jul 28, 2017
    Messages:
    210
    Likes Received:
    93
    Pq queremos jogar como Kratos mas com boobs e voar por cima dos pelego.
     
  20. Tsukihime1

    Tsukihime1 New Member

    Joined:
    Jun 12, 2017
    Messages:
    24
    Likes Received:
    6
    pra mim não se trata de ser OP ou não e sim se é divertida de jogar
     

Share This Page