Pior suporte em todos os jogos que já joguei!

Discussion in 'Feedback e Sugestões' started by Schemb3rg, Jan 10, 2020.

  1. Schemb3rg

    Schemb3rg New Member

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    O intuito desse post é apenas de explanar aqui o quão horrível, incapacitada e má instruida é a equipe de suporte do Black Desert SA, e, se você que trabalha nela está lendo esse post, saiba que você deveria ser demitido!

    Gostaria também de fazer um adendo, apenas para reflexão, muitas coisas não dão certo na vida pela falta de dedicação, descaso e por preguiça então vamos nos mexer gente. Pois se acaso fosse a minha empresa, e um cliente esperasse a mais de 12 dias por uma simples resposta, você já estaria procurando emprego na concorrência.

    Abraço a todos,
    Schemberg.

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  2. Vixen

    Vixen Well-Known Member

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    Quando tive problemas com compras acidentais de itens de pérola, eu busquei o suporte hispânico. Foram muito solícitos e trocaram o item para o correto no mesmo dia em que criei o ticket. Não custa tentar aí, boa sorte.
     
  3. Ferluci

    Ferluci Active Member

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    Boa sorte esperando eles resolverem, eu tenho 3 contas e deixei isso bem claro pra eles, eu passei por uns problemas familiares e cabei tento meu celular roubado nesse período e junto foi minhas senhas do email, eu não tive como recuperar pq a recuperação era feita pelo celular, entrei e contato com eles, expliquei que EU TENHO OUTRAS CONTAS e eles me mandam essa....Eu estou com um processo em andamento contra a RF, tentei conversar mas aparentemente quem lê os tickets deve ter algum tipo de problema e não consegue entender oque esta escrito.....Se tiver condições e tempo te aconselho a abrir um processo legal...

    Eu tbm tenho uma conta no servidor NA e para o suporte de la eu simplesmente tive que apresentar a documentação do ocorrido e alguns dados da conta e puf resolvido em 3 dias...mas né ? como eles estão no brasil acho que precisam seguir a risca o funcionamento do país e ter um suporte que não te da suporte em nada....
     

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    Last edited: Jan 10, 2020
  4. Vixen

    Vixen Well-Known Member

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    Mas aí n era só questão de entrar em contato com a operadora e conseguir o mesmo número de volta num novo chip?
     
  5. Pontin

    Pontin Well-Known Member

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  6. Ferluci

    Ferluci Active Member

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    Não pq é feito pelo aplicativo e não o numero diretamente, mesmo eu tendo o numero de volta, eu não tenho mais o resete do aplicativo um serial/numero que eles dão caso vc perca...( sim eu sei q fui burra em perder ) Mas né? oque custa eles trocarem a porcaria do email, eu tenho todos os dados das contas e laudos do ocorrido qual a dificuldade em fazer isso ? lol
     
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  7. kratosrox

    kratosrox New Member

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    Famosa desculpa de compra de contas..
     
  8. Ferluci

    Ferluci Active Member

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    Qual a parte do eu tenho todos os laudos do ocorrido e dados das contas vc não entendeu ? vc é o analfabeto funcional que atende no suporte ? precisa se esconder atrás de fake não xD
     
  9. Schemb3rg

    Schemb3rg New Member

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    O pior é que eu acho que deve ser mesmo, HAUHAUHUHAUHUAHUA

    Conta criada desde 2017, com 9 mensagens no fórum, e o cara se deu ao trabalho de responder isso, não duvido que seja mesmo.
     
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  10. zeet123

    zeet123 New Member

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    nem me fala estou com um problema referente a chargeback que faz 5 dias que ninguem ve meu ticket eu estou desesperado, eu nao paro de dar F5 DURANTE A PORRA DO MEU DIA INTEIRO, eu nao faço outra coisa a nao ser esperar a resposta dos cara, e nada ninguem ajuda, eu nunca vi isso na minha vida, eu estou desesperado, nao sei mais onde contatar o suporte
     
  11. zeet123

    zeet123 New Member

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    Aconteceu uma compra nao autorizada no meu cartao por um " amigo fdp", eu pedi estorno e os cara baniu a minha conta tmb acredita, e nao me respondem meu ticket a 5 Dias eu nao sei mais para onde ir , eu deixei claro que o estorno era na compra tal no email tal e os cara baniu tudo e nao me respondem mais
     
  12. Schemb3rg

    Schemb3rg New Member

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    13 dias e os caras finalmente responderam, 1 hora depois de eu fazer o post reclamando no fórum, mas acho que eles ficaram meio bravos e não quiseram me ajudar, sendo que já resolveram o mesmo problema para outras pessoas, mas não quiseram resolver para mim!

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    Comecei a jogar a pouco tempo, já investi uma grana boa, mas com o descaso e com uma equipe dessas, meu dinheiro eles não pegam mais não, muito obrigado!

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  13. Holden84

    Holden84 Active Member

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    Tem q ser streamer =p
     
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  14. zeet123

    zeet123 New Member

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    Meu eu to desde domingo sem jogar, o que custa os cara responder velho, eu so quero jogar, quero depositar mais perolas no jogo, mas parece que não tem funcionario para atender eu não entendo, eu nao vi um suporte de jogo assim, O JOGO É PAGO AINDA nem é gratuito O MINIMO era respeito com o consumidor, estou desde domingo sem jogar e 4 Dias sem uma resposta para eu saber o que esta acontecendo.
     
  15. [CM]Agisa

    [CM]Agisa RedFox Games Staff Member

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    Olá Schemb3rg, foi eu que encaminhei seu número de ticket para nossos atendentes, porém só estou passando aqui por agora. Gostaria de pedir desculpas a todos que sofreram algum atraso nas respostas de seus tickets nos últimos dias, nosso suporte estava congestionado e com centenas de tickets em aberto devido à erros internos e na plataforma.

    Tenho certeza de que nossa equipe continuará tentando oferecer um melhor serviço sempre! Novamente, desculpas a todos.
     
  16. AodhGod

    AodhGod Well-Known Member

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    Isso depende de quem pede, pois eu já comprei erroneamente itens que tbm não usaria, e eles negaram a troca ou devolução dos itens pérola. Já fiz isso em outros jogos que gastei bem menos e sempre foram solícitos, diferente do BDO que parecem não querer ajudar qualquer um. Se eu comprei porque não posso devolver sendo que não usei?
    Agora se é streamer/parceiro garanto que a história muda, olha esse caso do TP que deram ao vivo, imagina o que não fazem debaixo dos panos.
     
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  17. Winzy

    Winzy Well-Known Member

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    Sim, vc tem toda a razão. Mas na verdade depende de quem está respondendo o ticket!
    Eu comprei no ano retrasado o traje de natal pro personagem errado e mandei ticket pedindo pra trocar pro personagem correto me responderam o mesmo que pro carinha ali, que não era possível, políticas da empresa etc.
    Mandei em seguida outro, mais detalhadamente e pra minha surpresa eles responderam que não poderiam trocar o item mas seria reembolsado o valor gasto em perolas e o item seria removido do meu inventário. Uns dias depois e lá estava as cartinhas com as pérolas e o item havia sido removido.
    Até hj não entendo, hora não podiam fazer nada e depois "puff" magicamente resolveram. KKKKKK
    Guardei até a cartinha como recordação:
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    Last edited: Jan 13, 2020
  18. BlacklLotus

    BlacklLotus Member

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    Boa Tarde CM Agisa, pode me ajudar tb? Estou com um problema de chargeback pois tentei cancelar uma compra pelo paypal para efetuar a mesma pelo boa compra já q lá é possível parcelar e minha conta foi banida pela redfox... Na mesma hora minha conta foi banida e entrei em contato com o paypal e cancelei a solicitação de cancelamento ( disputa) no entanto continuo sem conseguir logar na conta, ja enviei ticket e sei q pode demorar algumas horas mas ao menos preciso q meu acesso ao jogo seja liberado.
     

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