Pesca Avançada

Discussion in 'Pesca Avançada' started by [CM]Maiden, Jul 12, 2017.

  1. [CM]Maiden

    [CM]Maiden RedFox Games Staff Member

    Joined:
    Apr 15, 2017
    Messages:
    960
    Likes Received:
    3,284

    É como pescar na vida real. Neste conteúdo de Vida em Black Desert, ao usar uma Vara de Pesca perto da água, você iniciará a atividade de Pesca.

    A pesca é um conteúdo de Vida muito popular entre jogadores por conta de sua facilidade e lucro que pode ser obtido.
    É importante saber de algumas coisas, como os modos de pesca.

    A pesca pode ser dividida em quatro modos, pesca automática, pesca manual, pesca em alto-mar, e a caça com arpão em alto-mar. Se você usar a pesca automática, não será preciso fazer muito, e o peixe será automaticamente fisgado após 180 segundos após a vara ser jogada ao mar. A pesca manual fará com que você pesque ativamente, permitindo obter mais peixe em menos tempo. A pesca com arpão é outra opção de pesca bem interessante para quem quer se aventurar em alto-mar.

    [​IMG]

    Vara de Pesca
    Serão necessários os equipamentos certos para começar suas atividades na Pesca, e existem diversos tipos de varas e boias disponíveis no jogo. Mesmo sem uma boia de pesca é possível pescar, embora em desvantagem.

    Item Efeito
    Vara de Pesca Antiga Nenhum
    Vara de Pesca de Aço Aumento de Habilidade de Pesca +2
    Vara de Pesca Dourada Aumenta a chance de pegar mais de um peixe por vez (3~4). Não pode ser reparada.
    Vara de Pesca Balenos Reduz o tempo de pesca automática.
    Vara de Pesca Ephéria Maior Durabilidade.
    Vara de Pesca Mediah A probabilidade de pegar peixes grandes aumenta.
    Boia de Freixo A probabilidade de pegar peixes grandes aumenta.
    Boia de Bordo A probabilidade de pegar peixes raros aumenta.


    As Varas e Boias de pesca podem ser encantadas, e terão seus efeitos aumentados.
    Tenha em mente que, se você realizar o encantamento de uma vara de pesca além de +7 e falhar, o nível de encantamento poderá regredir.

    [​IMG]

    Pontos de Pesca
    Pontos de Pesca são lugares onde jogadores se concentram para pescar, geralmente indicados por suas abundâncias de peixes. Quanto mais jogadores ficam nestes pontos, mais escassa será a pesca. Também são locais onde barcos ficam ancorados.

    Encontrar um Ponto de Pesca rico em peixes e vazio pode difícil e tedioso, porém muito recompensador, já que o Ponto será exclusivamente seu.

    [​IMG]

    [​IMG]

    Cardume de Peixes
    Você pode encontrar Pontos de Pesca onde um cardume de peixes se concentra, e lá será possível fisgar peixes de nível amarelo. É bem simples encontrar um cardume de peixes ao navegar pelo mar.

    É possível avistar no horizonte um cardume pelos seus peixes saltando para fora da água. Além disso, quanto maior o seu nível de pesca maior será seu lucro pescando em cardume espalhados pelo mundo.

    Os cardumes desaparecem depois de um certo período de tempo, ou se todos os peixes do cardume forem fisgados. Os cardumes de peixes aparecem de forma aleatória, da costa até o mar mais distante, e diferentes tipos de peixes podem ser pegos nestes cardumes.

    [​IMG]
    ▲ Cardume de peixes no mar.


    [​IMG]
    ▲ Cardumes de peixes também podem ser encontrados em correntezas de rio.

    Origem?
    Os peixes que você fisga podem ser vendidos para comerciantes, ou entregues no Comércio Imperial. Para comercializar peixes é necessário ligar a base de produção original onde o peixe foi fisgado até o ponto onde ele será vendido. Ao vender os peixes sem conexão entre bases, você só receberá 30% do valor de custo.

    A origem do peixe pode ser vista em sua descrição ao passar o mouse por cima do peixe no seu inventário. Na maioria das vezes a origem será representada pela ilha mais próxima de onde o peixe foi fisgado.

    [​IMG]

    [​IMG]
    ▲ Você pode ver a origem do peixe ao comercializá-los.

    Encantamento
    O encantamento de um item utilizado na pesca pode trazer muitos benefícios, como a redução de tempo para um peixe fisgar a isca, a redução no tempo de pesca automática, e o aumento na quantidade de peixes fisgados por vez. Se você está decidido em se tornar um bom pescador, é uma boa ideia aumentar o potencial de seus equipamentos de pesca.

    Aumentar o potencial na pesca pode ser feito de várias formas, incluindo Trajes Bordados de Prata, Trajes de Pérolas, e Habilidades de Guilda. Uma das mais importantes são de fato as Habilidades de Guilda, pois não apenas você será beneficiado, mas todos os integrantes de uma guilda, tanto antigos quanto novos.

    [​IMG]

    Um Barco é Necessário?
    Existem diversos tipos de embarcações, incluindo barcos a remo, navios e balsas. As balsas são relativamente fáceis de se produzir, se comparados aos barcos a remo, embora sofram na durabilidade e velocidade máxima.

    A maior e mais rápida embarcação é o Barco à Vela Ephéria, e também o mais difícil de se produzir por conta da larga quantidade de material necessária. Para novos aventureiros, é interessante ir em busca de de embarcações de construção mais fácil, como o barco a remo e as balsas.

    Barcos não são necessários para pescar, principalmente na Pesca Automática pela costa em locais populosos do jogo.

    Todas as embarcações citadas aqui podem ser equipadas com uma grande variedade de itens exclusivos para embarcações, como Proas, Decorações, e Containers. Além disso você, pode realizar encantamento nestes itens, potencializando seus efeitos principais.

    [​IMG]

    Comércio Imperial e Barganha
    O Comércio Imperial da Pesca é uma boa alternativa de venda de peixes por altos preços, ainda mais lucrativas que o comércio convencional.

    Um NPC do comércio convencional irá comprar vários peixes, e sem limites, enquanto um NPC de Comércio Imperial possui um limite de compra fixo. Além disso, alguns peixes são muitos procurados pelos jogadores, fazendo com que seus limites no Comércio Imperial acabem muito rápido.

    Ao pescar por longos períodos de tempo, naturalmente seu nível de comércio irá, e você poderá barganhar com os NPCs de comércio para aumentar o seu lucro.

    Quando alcançar um nível de prestígio em comércio, será mais vantajoso vender para um NPC do comércio, possibilitando que retorne às atividades de pesca rapidamente.

    Lembre-se de levar seu peixe para pontos distantes de onde eles foram pescados, onde sua procura é maior, aumentando seu lucro ao vendê-los. Rota de comércio pelo deserto são as mais recomendas.

    [​IMG]
    ▲ Na Pesca Imperial, quanto mais remoto for o local da venda, maior será o limite disponível para a venda ao NPC.


    [​IMG]
    ▲ Sucesso na barganha ao vender para um NPC de comércio.



    * O conteúdo desta página pode ser diferente do conteúdo atual do jogo, dependendo da atualização vigente e das alterações de conteúdo.
     
    Dartemys likes this.
  2. Dartemys

    Dartemys Active Member

    Joined:
    Apr 21, 2017
    Messages:
    124
    Likes Received:
    151
    No servidor que eu jogava antes eu pescava no limite de Epheria, e depois ia vender os peixes lá depois de deserto, geralmente em 1h de pesca (pescando somente nos spots de gaivotas) por volta de uns 30 peixes, no imperial do porto de Epheria conseguia uns 3kk, já indo vender depois do deserto eu conseguia 12kk. Os peixes raros que o valor deles era 250k, pela distância já consegui vender cada um por 800k, então, se vc tiver paciência (muita rsrs), vc pode ter um bom lucro, pois pode tbm deixar os trabalhadores pegando outras coisas pra fazer caixa de madeira, minério e tal, com isso vc vai estar sempre conseguindo algum dinheiro, e quando ficar cansado do mar, pode ir grindar. Lembrando que precisam ter os nodes ligados, e pra ligar nodes vc precisa de pontos de contribuição, que vc consegue fazendo quest, recomendo fazer as quests de Calpheon, pois a maioria é rápida e dentro da cidade mesmo, e fora que são muitas, e algumas te dão itens engraçados rsrs. !!SPOILER!! procure as crianças do coral de Calpheon e faça todas as quests, vaõ te dar um item que pode te fazer entrar pra Banda de Calpheon rsrs.
     
    AlphaZulu likes this.

Share This Page