Notas do Patch (16/05/2018)

Discussion in 'Atualizações' started by [CM]Lucassu, May 16, 2018.

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  1. [CM]Lucassu

    [CM]Lucassu RedFox Games Staff Member

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    ◈ Foi reduzida a distância percorrida por um personagem ao ser Derrubado/Empurrado.
    • Como mencionamos anteriormente, reduzimos a distância percorrida por um personagem ao ser afetado pelos efeitos CC de Derrubada e Empurrão, visando melhorar o ‘lag de localização’.
    ◈ Os efeitos de CC (Derrubada, Flutuante, Imobilização, Empurrão, Rigidez, Atordoamento, Congelamento) serão ativados somente com o primeiro golpe de uma habilidade, e não serão afetados pelo atributo de ‘Evasão’.
    • Esta alteração foi realizada para corrigir a ineficácia da Resistência contra Debuffs devida aos múltiplos efeitos de CC das habilidades. Por exemplo: ao possuir 60% de Resistência contra Derrubada, em uma habilidade com 5 golpes existia a probabilidade de serem aplicados os efeitos de CC em cada um dos golpes, portanto eram contados apenas 7,7% de probabilidade de resistência contra tal ataque. No entanto, as habilidades de Agarramento são de apenas 1 golpe e por isso a Resistência de Agarramento funcionava corretamente. Isto causava o desbalanceamento entre algumas classes que possuíam mais habilidades de Agarramento.

      Até então, um personagem com o máximo de evasão possível poderia ignorar vários efeitos de CC durante a batalha, sendo que alguns podem ainda confundir isso com um erro ou falha. Para evitar problemas assim, as habilidades causavam diversos efeitos de CC ao serem utilizadas para atacar, reduzindo a possibilidade de evasão. Inicialmente, a alteração foi recebida positivamente pelos usuários, visto que melhorou a mecânica de combate.

      No entanto, não realizamos alteração alguma no sistema atual, pois poderia causar um desbalanceamento no combate, e decidimos alterar a própria mecânica. De agora em diante, o Poder de Ataque será afetado pela Evasão e efeitos de CC serão afetados pela Resistência. Em outras palavras, ao receber um ataque, poderá receber o dano e o efeito de CC, receber apenas o dano, receber apenas o efeito de CC ou não receber nenhum deles. Caso seu conjunto de equipamentos esteja com foco em Evasão e Resistência, notará pouca diferença em relação ao sistema anterior.
    ◈ Uma habilidade que possua tanto um ataque especial quanto um efeito de CC, somente ativará um destes dependendo da situação. Por exemplo, a habilidade [Esmagamento Terrestre] do Guerreiro aplicará o efeito de ‘Imobilização’ a um inimigo parado e não ativará o ‘Impacto Terrestre’. Contudo, contra um inimigo caído no chão, somente o ‘Impacto Terrestre’ será ativado, sem aplicação de ‘Imobilização’, subindo então o texto ‘IMMUNE’.
    ◈ Após as alterações realizadas na última semana sobre os efeitos de defesa (Guarda Frontal, Super Armadura e Invencibilidade), notamos que as habilidades de combate corpo a corpo (melee) estavam em maior desvantagem contra as classes que atacavam à distância. Para melhorar isso, algumas habilidades de ataque à distância, efeitos de defesa e habilidades de movimento foram alteradas. Também foram modificadas algumas habilidades mais importantes em batalhas de grande escala.

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    ◈ Será modificado o dano de todas as invocações, tendo em vista que foram deixadas de lado durante as últimas alterações.
    ◈ Neste momento, as habilidades que podem consumir a Fúria do Espírito Negro possuem diferentes tempos de ativação e dano, de acordo com suas classes.

    Para obtermos um melhor balanceamento entre classes, será modificado o dano das habilidades de Fúria do Espírito Negro e também o dano em PVP de algumas classes.

    Adicionalmente, vamos modificar a obtenção de Fúria do Espírito Negro. Atualmente, existe 50% de probabilidade de obter uma quantia de Fúria do Espírito Negro ao receber dano ou eliminar um monstro. Planejamos tornar necessário mais tempo para acumular a Fúria do Espírito. Anunciaremos mais detalhes futuramente.
    ◈ Após a atualização de 9 de Maio, onde foram eliminados os efeitos defensivos de algumas habilidades, muitos usuários opinaram que isto resultaria na morte de jogadores com um único combo (One-Shot). Por esta razão, modificaremos o dano em PVP de todas as classes para que o combate entre jogadores torne-se mais divertido e duradouro no futuro.
    ◈ Será adicionada uma nova Absorção de Fúria (‘Z’). Cada classe continuará com sua habilidade atual de [Absorção de Fúria] como habilidade única, e será adicionada uma nova habilidade, que concederá buffs de Dano e Velocidade de Ataque/Lançamento. Na janela de habilidades, você poderá bloquear uma das duas habilidades de [Absorção de Fúria] que preferir não usar. Se não bloquear nenhuma habilidade, automaticamente será utilizada a nova [Absorção de Fúria].
    ◈ Após testes internos, decidimos adiar as mudanças que mencionamos anteriormente sobre apenas uma habilidade possuir um efeito de CC e efeitos defensivos (Super Armadura, Invencibilidade e Guarda Frontal) ao mesmo tempo, pois chegamos na conclusão que tal alteração dificultaria ainda mais o sistema de combate. Continuaremos pensando e trabalhando para encontrarmos uma nova mecânica de combate que melhore o PVP para todos os usuários.

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    ◈ Adição de uma nova missão: ‘Valtarra : Manual de Treinamento Avançado’.
    • A missão poderá ser aceita por personagens de Nível 58+ que tenham completado a missão ‘[Missão de Treinamento] Valtarra - Relíquia das ruínas’.
    • Fale com o NPC Milford e complete a missão ‘[Missão de Treinamento] Valtarra - Para o Lugar Mais Alto’ para receber o item ‘Valtarra : Manual de Treinamento Avançado’.
    • Utilize o item ‘Valtarra : Manual de Treinamento Avançado’ no local marcado para iniciar o Altar de Treinamento Avançado. Somente é possível utilizá-lo quando em grupo com 2 ou mais integrantes.
    • Os monstros do Altar de Treinamento Avançado são muito fortes, por isso é recomendado que se junte a outros aventureiros.
    ◈ Evento de Guias do Altar de Treinamento Avançado
    • Período: 16 de Maio até 30 de Maio (antes da manutenção).
    • Para mais informações, visite a página de eventos.

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    ◈ Evento do Carrinho de Compras
    • Descontos de até 35%! Agora é o momento para comprar os trajes que você sempre quis!
    • Período: 16 de Maio até 30 de Maio antes da manutenção.
    ◈ Evento de Facebook Cavaleira das Trevas e Mística
    • Para comemorar o lançamento de duas das classes mais populares, realizaremos um evento especial no Facebook onde prêmios incríveis te esperam, incluindo produtos da Razer como mouses e mouse pads!
    • Período: 16 de Maio até 6 de Junho antes da manutenção
    ◈ Gaste Pérolas, Ganhe Itens!
    • Gaste Pérolas durante o período do evento para receber recompensas especiais.
    • Período: 16 de Maio até 30 de Maio antes da manutenção.
    ◈ Estilhaços Lunares
    • Período: 17 de Maio 00:00 BRT ~ 30 de Maio antes da manutenção
    ◈ Mais Fragmentos de Cristal Negro
    • Aumento da obtenção de Fragmentos Duros/Afiados de Cristais Negros
      • Período: 16 de Maio até 30 de Maio antes da manutenção
    • O evento Está Chovendo Aprimoramentos se tornou permanente.
    ◈ Detectamos um erro com os Cupons para Aventureiros Novatos entregues a partir de 4 de Abril.
    • A partir do dia 16 de Maio, os aventureiros iniciantes receberão os cupons de 20% de desconto em inventário/Peso/Mascote.
    • Os aventureiros experientes receberão os cupons de 20% de desconto em Traje/Utilidade a partir do dia 16 de Maio.
    • Os aventureiros iniciantes que deveriam ter recebidos os cupons de 20% de desconto em Traje/Utilidade receberão os cupons no dia 16 de Maio.
    • Todos os cupons serão válidos até o dia 23 de Maio.

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    ◈ Durante as Guerras de Conquista, personagens não receberão mais dano quando estiverem protegidos pelos Portões dos Castelos de Calpheon, Mediah e Valência.
    • Assim como as Cercas de Madeira, personagens não receberão dano através de Portões de Castelos, e quaisquer Invocações de um jogador desaparecerão ao atacar um Portão de Castelo.
    ◈ Foi corrigido um erro em que Guildas Muito Grandes não podiam entregar Incentivos a seus membros.
    ◈ Foram modificados os itens de Contrato de Empregada de Armazém e de Mercado.
    • É possível registrar uma Empregada clicando com o botão direito do mouse no Contrato, ao invés de precisar entrar no Modo de Instalação na Residência.
    • Além disso, só era possível ver suas Empregadas na Residência em que elas foram registradas. Agora, será possível vê-las em quaisquer Residências possuídas.
    • É possível configurar o número de Empregadas que aparecerão na Residência em [Opções do Jogo] - [Ver] - [Configuração de Empregada].
    • Contratos de Empregada adquiridos antes da manutenção também podem ser registrados da mesma forma, basta clicar com o botão direito do mouse.
    ◈ Os monstros da Fenda Brutal aparecerão com Buff de Evasão.
    • O Buff desaparecerá após 5 segundos.
    ◈ A ‘Especialidade’ de um Mascote agora é exibida em sua descrição.
    ◈ A habilidade ‘Conhecimento de Construção’ dos Operários foi substituída por ’Operário Talentoso’.
    • Antes: Construção : Velocidade de Construção de Forte/Posto de Comando +5
      Depois: Operário Talentoso : Vel. de Trabalho +2, Vel. de Movimento +7%
    ◈ Foi corrigido um erro onde era possível aplicar dano em NPC da liga do deserto através do pergaminho de invocação mesmo com o modo de combate desativado.
    ◈ Foi corrigido um erro em que não era possível atacar Montarias da Guilda inimiga antes de encontrar seu Forte/Posto de Comando.

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    ◈ Foi reduzida a distância de Derrubada e Empurrão e foram melhoradas suas animações.
    ◈ Foi corrigido um erro em que o jogador não recebia dano após ser atingido por um efeito de CC de Atordoamento ou Empurrão.

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    ◈ Foi eliminado o efeito de Guarda Frontal da habilidade [Lança Frenética].
    ◈ A habilidade [Perseguição em Movimento] agora consumirá Estamina.

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    ◈ Foi eliminado o efeito de Guarda Frontal da habilidade [Lança de Vento Concentrado, Supremo e SP].
    ◈ Foi eliminado o efeito de ‘Super Armadura’ da habilidade [Flecha de Eco].
    ◈ O efeito Invenciblilidade de [Chamado do Céu] foi substituído por Super Armadura.
    ◈ Foi corrigido um erro em que não era ativado o [Tiro Evasivo] durante [Lâmina do Vento] após aprender a habilidade [Extremo : Tiro Evasivo] e a habilidade [Tiro Evasivo] será ativada mais rapidamente.
    ◈ Aumento do consumo de Estamina da habilidade [Supremo : Tiro Evasivo] para 150.
    ◈ Foi corrigido um erro em que era ativada a habilidade [Rajada Explosiva] após [Localizar Fraqueza] e [Chute Frontal] ainda que a habilidade [Localizar Fraqueza I e II] não tivesse sido aprendida.
    ◈ Foi eliminado o efeito de Super Armadura em todos os níveis da habilidade [Rajada Explosiva].
    ◈ Foi corrigida a descrição da habilidade [Supremo: Rajada Explosiva].
    • Derrubada com o golpe → Derrubada com o último golpe
    ◈ A habilidade [Passo do Vento] agora consumirá 100 de Estamina.
    ◈ Foi modificado o consumo de Estamina de [Tiro Evasivo].
    • 1: 300 → 300
    • 2: 230 → 250
    • 3: 180 → 200
    • Extremo: 100 → 150
    ◈ Foi aplicada uma redução de dano durante o tempo de espera para reuso da habilidade [Vontade do Vento]
    ◈ Foi aplicada uma redução de dano durante o tempo de espera para reuso da habilidade [Vontade do Vento (A/D+F)] Nv. 1~5 com o uso da habilidade [Supremo: Tiro Evasivo].

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    ◈ Não será recuperada a Estamina durante o modo de Pesadelo.
    ◈ O efeito de ‘Invencibilidade’ da habilidade [Ataque do Corvo] foi substituído por ‘Super Armadura’.
    ◈ Após aprender a habilidade [Desastre Iminente], o uso imediato de [Sonho de Ruína] aplicará o efeito ‘Rigidez’.
    ◈ O efeito de Derrubada da habilidade [Escuridão do Abismo] será aplicado somente em monstros.
    ◈ Não será mais recuperada Estamina durante a habilidade [Escuridão Liberada].

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    ◈ O efeito ‘Invencibilidade’ da habilidade [Sacudir] foi substituído para ‘Super Armadura’, e foi aumentada a distância de movimento ao subir de nível de habilidade durante o modo de Artilharia de Ferro.
    ◈ O efeito de ‘Derrubada’ da habilidade [Fluxo: Tiro Móvel] será aplicado apenas em monstros.
    ◈ A habilidade [Elevação do Solo] após [Perfurador de Lava] será ativada na mesma velocidade, independentemente da distância percorrida.

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    ◈ A habilidade [Cortina de Chuva] será ativada automaticamente ao receber um dano durante o recuo no modo de Vara Celestial.

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    As duas classes que usam o escudo são o Guerreiro e a Valquíria. A vantagem do escudo é a proteção contra qualquer tipo de CC durante o modo de defesa. No caso da Valquíria, a defesa é ainda maior do que a do Guerreiro durante a sua Guarda Frontal. Por isso, o dano de ataque será reduzido apenas em PVP para manter o balanceamento entre as classes.
    ◈ O tempo de espera para reuso da habilidade [Sopro da Lança Celestial] foi aumentado de 40 para 60 segundos.
    ◈ Foi removida a ‘Super Armadura’ na habilidade [Lança Celestial].
    ◈ Foi removida a ‘Super Armadura’ na habilidade [Lança Gloriosa].
    ◈ Foi aumentado o tempo de espera para reuso da habilidade [Bênção de Elion].
    • 150 seg → 240 seg
    ◈ Não será mais recuperada Estamina durante a animação da habilidade [Prontidão].
    ◈ Foi aumentado o consumo de Estamina na habilidade [Prontidão] para 200.
    ◈ Foi reduzido o dano de ataques em outras classes durante PVP em aproximadamente 6,6%.
    ◈ Não será mais consumido SP na habilidade [Perseguição na Linha da Morte] e será consumido Estamina.
    • SP 35 → Estamina 150
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    ◈ O dano da habilidade [Nevasca] será distribuído de acordo ao número de jogadores golpeados, apenas quando 2 ou mais jogadores forem atingidos. (Apenas em PVP).
    ◈ Foi removido o efeito de ‘Super Armadura’ na habilidade [Farol de Sábio].
    ◈ Foi aumentado o tempo de espera para reuso da habilidade [Área Protegida].
    • 1 : 180 seg → 240 seg
    • 2 : 160 seg → 220 seg
    • 3 : 140 seg → 200 seg
    • 4 : 120 seg → 180 seg
    • 5 : 100 seg → 150 seg
    ◈ Foi corrigido um erro onde um membro do grupo que não estava no modo de combate realizava a animação de atacar ao usar a habilidade [Área Protegida].
    ◈ Foi modificado o tempo de espera para reuso da habilidade [Coração com Poder de Magia] para 60 segundos.

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    ◈ O dano das habilidades [Bola de Água] e [Fluxo : Bomba d’Água] será reduzido em 5% por jogador adicional quando mais de 2 jogadores forem golpeados, e será possível até 70% de redução total.
    • Por exemplo, quando mais de 7 jogadores forem atingidos, o primeiro jogador receberá 100% de dano, o seguindo 95%, o terceiro 90%, o quarto 85%, o quinto 80%, sexto 75%, o sétimo até o décimo receberão 70% de dano cada (apenas em PVP).
    ◈ O debuff que era aplicado em todos os golpes será apenas aplicado em certos intervalos onde o efeito específico é visível.
    ◈ Foi removido o texto ‘Flutuante ao acertar o dano de explosão’ na descrição da [Onda de Rachadura].


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    ◈ O dano da habilidade [Onda Eletrificante] será reduzido em 5% por jogador adicional quando mais de 2 jogadores forem golpeados, e será possível até 70% de redução total.
    • Por exemplo, quando mais de 7 jogadores forem atingidos, o primeiro jogador receberá 100% de dano, o seguindo 95%, o terceiro 90%, o quarto 85%, o quinto 80%, sexto 75%, o sétimo até o décimo receberão 70% de dano cada (apenas em PVP).
    ◈ Os intervalos entre os efeitos de redução na velocidade de movimento/ataque/conjuração da habilidade [Nevasca] foram aumentados.
    ◈ O debuff que era aplicado em todos os golpes será apenas aplicado em certos intervalos onde o efeito específico é visível.
    ◈ Foi removido o texto ‘Flutuante ao acertar o dano de explosão’ na descrição da [Onda de Rachadura].


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    ◈ A habilidade [Passo Fantasma] agora consumirá as seguintes quantidades de Estamina:
    • Habilidade Nível 1: 200
    • Habilidade Nível 2: 200
    • Habilidade Nível 3: 200
    ◈ A habilidade [Ninjutsu : Salto Bloco] apenas aplicará o efeito de ‘Flutuante’.

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    ◈ Foi modificada a descrição da habilidade [Articulação de Lâmina Dupla].
    • Imobilização com o sucesso no golpe → Imobilização com 1 golpe acertado
    ◈ Foi corrigido um erro onde a habilidade [Brilho Assassino] não aplicada o efeito de ‘Rigidez’.

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    ◈ Adição do texto ‘Todos os danos e efeitos da habilidade Golpe Fatal’ na descrição da habilidade [Combo Fatal].

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    ◈ O consumo de Estamina durante o tempo de espera para reuso da habilidade [Perseguição] foi aumentado para 100 (mantém a ‘Super Armadura’ durante o tempo de espera para reuso).

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    ◈ O efeito de ‘Invencibilidade’ durante o contra-ataque da habilidade [Assassinato Contra-Ataque] foi substituído pela ‘Guarda Frontal’.
    ◈ Adição do texto ‘O efeito de El efecto de Flutuante não será aplicado durante o tempo de espera para o reuso’ na descrição da habilidade [Girador].

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    ◈ O efeito de ‘Invencibilidade’ das habilidades [Pétalas em Dispersão] e [Passos Aproximando] foram substituídos pela ‘Guarda Frontal’.
    ◈ O efeito de ‘Invencibilidade da habilidade [Passos de Aguacero] foi substituído pela ‘Super Armadura’

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    ◈ Foi removido o efeito de ‘Super Armadura’ de [Presa Ascendente] e será aplicada o efeito de ‘Rigidez’ em PVP.
    ◈ As habilidades [Arrancada Frontal], [Arrancada Evasiva] usadas com Fragmentos de Espírito Guerreiro ativará o efeito de ‘Super Armadura’ ao invés de ‘Invencibilidade’.
    ◈ Foi removido o efeito de ‘Guarda Frontal’ da habilidade [Joelhada de Martelo].
    ◈ O efeito de ‘Vinculado’ da habilidade [Ataque Furioso] será aplicado apenas em monstros.
    ◈ Será aplicado o efeito de ‘Guarda Frontal’ na habilidade [Ataque Furioso].
    ◈ Será aplicado o efeito de ‘Super Armadura’ na habilidade [Passo de Piedade].
    ◈ Foi corrigido um erro onde o inimigo atingido e agarrado pela habilidade [Pressão Intensa] se levantava imediatamente.

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    ◈ Foi corrigida a animação incorreta do Operário Goblin durante a missão [Por que os Goblins Fugiram?].
    ◈ Foi atualizado o objectivo da missão [Infiltração Arriscando a Vida]
    • A missão indicará que o Fantasma da missão aparecerá somente durante a noite.
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    ◈ Os ataques dos seguintes monstros não aplicarão efeitos de CC
    • Mediah
      • Golem de Elmo
    • Valência
      • Porteiro Chefe de Cadry
      • Porteiro Chefe Fogan do Deserto
      • Porteiro Chefe Naga do Deserto
      • Porteiro Chefe Lua Crescente
      • Laytenn
      • Comandante Cadry
      • Sombra de Gahaz
      • Centauros
      • Guarda de Elite de Aakman
    • Kamasylvia
      • Lobo Plumado
      • Phynl
      • Grifo
      • Grifo-Rei
      • Pantera Negra
    ◈ O golpe da Armadilha de Ilusão de Aakman aplicará o efeito de Rigidez ao invés de Derrubada
    ◈ A defesa dos monstros do Templo de Aakman foi reduzida em 3%.
    ◈ Foram aplicadas alterações ao monstro Narc Brishka invocado através da Pedra de Manshaum Narc:
    • O HP de Narc Brishka invocado através da Pedra de Manshaum Narc foi reduzido em 10%
    • O monstro Voraro de Narc Brishka apenas usará o Ataque de Salto 2 vezes em em sequência.
    • O Ataque de Salto, não derrubará mais os aventureiros ao redor de Voraro.
    • Foi corrigido um erro onde o efeito de colisão não era aplicado contra o Escudo de Narc Brishka
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    ◈ Ao selecionar os materiais para recarregar a Pedra de Alquimia, será mostrada a quantidade de durabilidade que será recuperada.
    ◈ Ao subir na Cerca de Madeira, apenas o HP da cerca será visível na IU.
    ◈ Foi atualizada a informação que aparece quando um jogador que não pertence à uma guilda abre a janela de guildas (G). Foi eliminada a descrição na parte de benefícios que dizia que apenas as guildas que ocuparem um território receberão os incentivos.

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    ◈ Adição de uma nova opção em [Configurações de Jogo] - [Ver] - [Configurações de Empregada] para configurar o número de Empregadas que aparecem em residências.
    ◈ Foi corrigido um erro onde não era possível aplicar o Agarrão em certos monstros.
    ◈ Foi corrigido um erro onde o HP não era recuperado corretamente ao consumir uma Poção de HP Instantânea enquanto no modo de ações restringidas.

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    ◈ Foi corrigido um erro onde o personagem eram prendidos às estruturas da Ruína de Hystria.

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    ◈ O número de canais em que os seguintes chefes de campo aparecem foi aumentado de 4 a 5 para 5 a 6.
    • Nariz Vermelho
    • Bheg Covarde
    • Árvore do Espírito Tola
    • Mudster Gigante

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    ◈ A botão da categoria de 'Trajes' na Loja de Pérola não está com a imagem de fundo aplicada corretamente e será corrigido através do próximo patch.
    ◈ A [Vontade do Vento] da Caçadora não está consumindo Estamina quando usada durante seu tempo de Recarga.
    ◈ O Musah e a Maehwa podem usar a habilidade [Perseguição] mesmo quando estiverem sem Estamina.
    ◈ O efeito de CC "Flutuação" não está sendo aplicado quando usando a habilidade [Chute Ascendente] com a Domadora.
     
    Last edited by a moderator: May 17, 2018
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  2. [CM]Maiden

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    Correção:
    ◈ A defesa dos monstros do Templo de Aakman foi reduzida em 3% (antes 30%)
     
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  3. [CM]Maiden

    [CM]Maiden RedFox Games Staff Member

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    Correção e Adição:
    ◈ Detectamos um erro com os Cupons para Aventureiros Novatos entregues a partir de 4 de Abril.
    • A partir do dia 16 de Maio, os aventureiros iniciantes receberão os cupons de 20% de desconto em inventário/Peso/Mascote.
    • Os aventureiros experientes receberão os cupons de 20% de desconto em Traje/Utilidade a partir do dia 16 de Maio.
    • Os aventureiros iniciantes que deveriam ter recebidos os cupons de 20% de desconto em Traje/Utilidade receberão os cupons no dia 16 de Maio.
    • Todos os cupons serão válidos até o dia 23 de Maio.
     
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  4. [CM]Mrks

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    Adição (Erros Conhecidos):
    ◈ A [Vontade do Vento] da Caçadora não está consumindo Estamina quando usada durante seu tempo de Recarga.
    ◈ O Musah e a Maehwa podem usar a habilidade [Perseguição] mesmo quando estiverem sem Estamina.
    ◈ O efeito de CC "Flutuação" não está sendo aplicado quando usando a habilidade [Chute Ascendente] com a Domadora.
     
  5. [CM]Mrks

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    Adição:

    ◈ O número de canais em que os seguintes chefes de campo aparecem foi aumentado de 4 a 5 para 5 a 6.
    • Nariz Vermelho
    • Bheg Covarde
    • Árvore do Espírito Tola
    • Mudster Gigante
     
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