Notas do Patch (01/07/2020)

Discussion in 'Atualizações' started by [CM]Agisa, Jun 30, 2020.

  1. [CM]Agisa

    [CM]Agisa RedFox Games Staff Member

    Joined:
    Aug 8, 2018
    Messages:
    1,392
    Likes Received:
    4,443

    [​IMG]
    [​IMG]
    ◈ Screenshots e Vídeos - Aniversário de 3 Anos!
    • Período do Cenário de Inverno: 1 de Julho, 2020 (após a manutenção), até 8 de Julho, 2020 (antes da manutenção).
    • Período do Evento: 1 de Julho, 2020 (após a manutenção), até 15 de Julho, 2020 (antes da manutenção.
    • Faça seu próprio vídeo e captura de tela para ser compartilhado nas comemorações do aniversário de 3 anos.
    • Veja os detalhes do evento aqui.
    ◈ Aniversário de 3 Anos - Calendário de Recompensas Especiais!
    • Vamos começar um pouco mais cedo neste ano e celebrar o aniversário de três anos com essas incríveis recompensas de participação. Foram 3 anos de amor e apoio, e agradecemos a todos por esta jornada. E para compartilhar um pouco desse amor, preparamos um calendário com recompensas ainda melhores!
    • Período: 2 de Julho, 2020 às 00:00 BRT, até 29 de Julho, 2020 às 23:59 BRT
    • Veja os detalhes do evento aqui.
    ◈ Aniversário de 3 Anos - Round 1: Produtos de Prata e Milhagem
    • Como sinal de agradecimento, preparamos uma promoção especial na loja!
    • Período de Vendas: 1 de Julho, 2020 (após a manutenção), até 15 de Julho, 2020 (antes da manutenção)
    • Veja os detalhes do evento aqui.
    ◈ Recompensas de Acesso Básico
    • Confira o novo calendário!
    • Período: 2 de Julho, 2020 às 00:00 BRT, até 5 de Agosto, 2020 às 23:59 BRT
    • Veja os detalhes do evento aqui.
    ◈ A Trupe Dourada Está de Volta!
    • Já faz muito tempo e eles planejam permanecer por 2 semanas. Então complete suas missões e receba os diferentes tipos de moedas!
    • Período do Evento: 1 de Julho, 2020 (após a manutenção), até 15 de Julho, 2020 (antes da manutenção). O desafio de presença encerrará no dia 14 de Julho de 2020 às 23:59 BRT.
    • Veja os detalhes do evento aqui.
    ◈ Aparecimento Extra de Vell
    • Durante o evento, prepare-se para encontrar o Chefe Mundial Vell mais de uma vez por semana!
    • Período: 1 de Julho, 2020 – Até novo aviso
    • Veja os detalhes do evento aqui.
    [​IMG]
    ◈Informamos que o evento “Servidor de Temporada - Pérola Negra de Fughar” foi estendido por 1 semana.

    [​IMG]
    • Veja os detalhes do evento aqui.
    [​IMG]
    ◈ Comemoração de 3 anos do Black Desert
    • Produtos de Lealdade e Moedas de Prata (Período : 01/07/2020 após a manutenção ~ 15/07/2020 antes da manutenção)
    [​IMG]
    • Venda por tempo limitado (Período : 01/07/2020 após a manutenção ~ 15/07/2020 antes da manutenção)
    [​IMG]
    [​IMG]
    • Promoção por tempo limitado (Período : 01/07/2020 após a manutenção ~ 15/07/2020 antes da manutenção)
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]

    ◈ Produtos com promoção por tempo limitado (Período : 01/07/2020 após a manutenção ~ 15/07/2020 antes da manutenção)

    [​IMG]
    [​IMG]

    Marinha de Ephéria I
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]

    ◈ Lançamento de produto novo
    • [Valquíria] Conjunto de Traje Arendo
    [​IMG]
    [​IMG]

    ◈ Venda de tempo limitado (Período : 01/07/2020 após a manutenção ~ 15/07/2020 antes da manutenção)

    [​IMG]

    ◈ Produto em promoção (Período : 01/07/2020 após a manutenção ~ 15/07/2020 antes da manutenção)

    [​IMG]
    • Produtos Semanais Especiais
    [​IMG]
    ※ Limite de 1 compra por família para os produtos acima.
    ◈ 30% OFF! Produto especial da semana (Período: 29/04/2020 após a manutenção até 31/12/2020 antes da manutenção)
    • São produtos especiais vendidos apenas 1 vez por família por semana.
    [​IMG]
    [​IMG]
    ◈ A Refeição Simples de Cron e Refeição Energética de Cron foram unificadas em uma só 'Refeição Simples de Cron', onde o seu efeito foi melhorado.

    [​IMG]

    “Durante a atualização de vida no dia 10 de Julho de 2019, unificamos a Refeição de Cron Saborosa. No entanto, decidimos que os aventureiros que amam a caça devem aproveitar de uma refeição única com os melhores efeitos e por isso unificamos a Refeição Energética de Cron e Refeição Simples de Cron em uma só Refeição Simples de Cron.”

    [​IMG]
    ※ As seguintes refeições de cron terão os seus efeitos unificados:
    • [Evento] Refeição Simples de Cron
    • [Oasis] Refeição Simples de Cron
    ◈ Foi alterada a Refeição Energética de Cron para Refeição Simples de Cron.
    • A Refeição Energética de Cron foi substituída pela Refeição Simples de Cron, onde os que estavam no Mercado foram compensados da seguinte maneira:
    [​IMG]
    ◈ Foram alteradas a Caixa de Refeição Cron e a [Evento] Caixa de Refeição Superior.

    [​IMG]
    ◈ Foi alterado para que seja possível produzir a Refeição Simples de Cron com os materiais antes usados para a Refeição Energética de Cron.
    ◈ Foi alterada a descrição do Tempero de Cron Ancestral de acordo com a alteração da Refeição Simples de Cron.
    ◈ Foi removido o conhecimento da Refeição Energética de Cron.
    ◈ Foi alterado para que a nota de produção (F2) da Refeição Energética de Cron não seja mais exibida.
    ◈ Foi alterado para que a [Oasis] Refeição Energética de Cron não seja mais vendida.

    [​IMG]
    [​IMG]
    “A taxa média de danos aumentou cerca de 3,1%. O dano PvP da Habilidade Despertada foi aumentado.”

    [​IMG]
    ◈ Foi aumentado em aproximadamente 10% o dano das seguintes habilidades em PVP.

    [​IMG]
    [​IMG]
    “A taxa média de danos aumentou cerca de 8,6%. O dano PvP da Habilidade Despertada foi aumentado.”

    [​IMG]

    ◈ Foi aumentado em aproximadamente 5% o dano das seguintes habilidades em PVP:
    [​IMG]
    ◈ Foi reduzido em aproximadamente 25% o dano em PVP da habilidade Forte: Flecha Dilacerante I~IV quando utilizada enquanto montado a cavalo.
    [​IMG]
    “A taxa média de danos foi reduzida em cerca de 11,3%. Considerando apenas os dados da taxa de dano do PVP, uma grande redução foi feita porque havia uma grande diferença entre Sucessão e Despertar para equilibrá-lo.
    Enquanto isso, o dano das habilidades de Sucessão e do Despertar foram aumentados.“

    [​IMG]
    ◈ Foi aumentado em aproximadamente 5% o dano das seguintes habilidades em PVP:

    [​IMG]
    ◈ Foi aumentado em aproximadamente 16% o dano das seguintes habilidades em PVP:

    [​IMG]

    ◈ Foi aumentado em aproximadamente 25% o dano das habilidades Caça ao Morto I~IV em PVP.
    ◈ Foi aumentado em aproximadamente 26% o dano das seguintes habilidades em PVP:
    • Pesadelo do Cartian I~IV
    • Fluxo: Choro da Escuridão I~III
    • Violação dos Mortos I~III
    ◈ Foi corrigido para que a habilidade Onda da Escuridão seja aplicada mais naturalmente ao pressionar os comandos S + Botão Direito + Botão Esquerdo após a habilidade Corno Noturno e S + Botão Direito.
    • A habilidade Chama Negra é ativada ao usar a habilidade Corvo Noturno junto com o comando S + Botão Direito + Botão Esquerdo.
    [​IMG]

    “A taxa média de danos foi reduzida em cerca de 14,6%. O Berserker também teve uma grande diferença em Sucessão e Despertar, portanto a taxa de dano de PvP foi reduzida relativamente em comparação com outras classes. Os danos nas habilidades Sucessão e Despertar aumentaram significativamente.
    Além disso, certas habilidades não eram utilizadas após o agarrada do personagem e por isso melhoramos a transição para a habilidade Golpe de Rocha.”


    [​IMG]
    ◈ Foi aumentado em aproximadamente 15% o dano das seguintes habilidades em PVP:

    [​IMG]
    ◈ Foi aumentado em aproximadamente 15% o dano das habilidades Golpe do Titã I~IV em PVP.
    ◈ Foi aumentado em aproximadamente 36% o dano das habilidades Artilharia de Fogo I~III em PVP.
    ◈ Foi aumentado em aproximadamente 37% o dano das habilidades Devastação I~IV.
    ◈ Foi melhorada a transição do Golpe de Rocha para outras habilidades.
    [​IMG]
    “A taxa média de danos foi reduzida em cerca de 12,5%. Como Feiticeira e Berserker, a taxa de dano de PvP diminuiu significativamente, portanto, o dano de PvP da habilidade aumentou significativamente e o dano da habilidade Despertar aumentou ainda mais.”

    [​IMG]

    ◈ Foi aumentando em aproximadamente 15% o dano das seguintes habilidades em PVP:

    Girador Completo I ~ IV Jin: Garganta Ardente
    Jin: Onda de Raios Jin: Onda Crescente
    Jin: Onda de Choque Jin: Garra Ascendente
    Jin: Atropelar Jin: Chicotada

    ◈ Foi aumentando em aproximadamente 30% o dano das seguintes habilidades em PVP:

    Dança de Heilang I ~ IV Golpe Lunar I ~ III
    Dança de Fera Lendária I ~ IV Pisando na Nuvem
    Perfuro de Eco I ~ III Fluxo: Lua Cheia
    Garuda I ~ III

    ◈ Foi aumentando em aproximadamente 12% o dano das seguintes habilidades em PVP:

    Forte: Onda de Raio I ~ IV Forte: Onda de Choque
    Forte: Rugido I ~ IV Forte: Garganta Ardente
    Forte: Garra Ascendente I ~ IV Forte: Chicotada
    Forte: Raio de Vazio I ~ III Forte: Relâmpago da Terra
    Forte: Atropelar I ~ III Forte: Golpe Lunar
    Forte: Onda Crescente I ~ III Forte: Girador Completo

    [​IMG]
    “No caso do Mago e da Bruxa, não há aumento ou diminuição de dano para outras habilidades além da taxa de dano PvP. Isso ocorre porque o ajuste da taxa de dano por si só pode manter um nível semelhante a outras classes polidas, e esperamos que a habilidade aprimorada de evasão mágica desta semana também possa fazer uma pequena mudança na batalha."

    ◈ Foram atualizados os efeitos das seguintes habilidades:

    Nevasca Explosão de Barragem
    Supremo: Nevasca Espírito Negro: Explosão de Barragem
    Forte: Nevasca: Área Bola de Água
    Forte: Tempestade de Raio: Tempestade Fluxo: Bomba d´agua
    Forte: Explosão de Barragem

    ◈ Foi corrigido um erro onde movimento do personagem era interrompido em certas posição durante o uso da habilidade Evasão Mágica.

    [​IMG]
    "A taxa média de danos aumentou cerca de 8,6%. O dano PvP da habilidade não mudou. O dano em PVP não teve mudanças."

    [​IMG]

    ◈ Foi corrigido um erro onde a especialização da habilidade Tempestade de Relâmpago não era aplicado em certos golpes.

    [​IMG]
    "A taxa média de danos aumentou cerca de 8,6%. O dano PvP da habilidade não mudou."

    [​IMG]

    [​IMG]
    "A taxa média de dano foi aumentada em cerca de 1,9%. E a maior parte do dano PvP da habilidade aumentou.”

    [​IMG]

    ◈ Foi aumentando em aproximadamente 7% o dano das seguintes habilidades em PVP:

    Punição I~IV Jin: Avanço Brilhante
    Golpe Sagrado I~IV Jin: Espada de Julgamento
    Veredicto: Lancia de Justiça I~IV Jin: Poder Divino
    Avanço Desesperado I~III Jin: Talho Brilhante
    Santidade da Enslar I~III Jin: Julgamento da Luz
    Jin: Lançamento de Escudo Facada Repentina
    Jin: Contra-Ataque Terra Santa
    Jin: Contra Ataque Virtuoso Prontidão

    ◈ Foi aumentando em aproximadamente 5% o dano das seguintes habilidades em PVP:

    Forte: Espada de Julgamento I~IV Jin: Chute Voador
    Forte: Poder Divino I~IV, Supremo: Poder Divino Jin: Fluxo Chute Voador Duplo
    Forte: Talho Brilhante I~IV Jin: Corte Agressivo
    Forte: Julgamento da Luz I~III Jin: Avanço Virtuoso Supremo
    Forte: Lança Celestial I~III Jin: Lança Celestial
    Forte: Lançamento de Escudo I~III Lança Gloriosa
    Jin: Decepar Luz Golpe Glorioso
    Jin: Corte Lateral Forte: Contra-Ataque Virtuoso
    Jin: Luz Afiada Forte: Avanço Brilhante
    Jin: Golpe de Escudo Forte: Contra-Ataque
    Jin: Exurrada de Chutes Forte: Santidade da Enslar

    [​IMG]
    [​IMG]
    "A taxa média de dano foi reduzida em cerca de 1%. O dano PvP das habilidades de Despertar e Sucessão foi aumentado."

    [​IMG]

    ◈ Foi aumentando em aproximadamente 2% o dano das seguintes habilidades em PVP:

    Forte: Divisor I~IV Forte: Entalhador
    Forte: Mordida do Dragão I~IV Forte: Retaliação
    Forte: Tempestade Ascendente I~IV Forte: Florescendo
    Forte: Ventania I~III Forte: Corte Cego
    Forte: Corte de Ciclone I~III Forte: Anjo Ardente
    Forte: Corte Regresso I~III

    ◈ Foi aumentando em aproximadamente 8% o dano das seguintes habilidades em PVP:

    Girador I~IV Jin: Ventania
    Corte Transversal I~IV Jin: Corte Regresso
    Fissura Ardente I~III Anjo Ardente
    Projeção I~III Assassinato Contra-Ataque
    Jin: Fino Fluxo: Talho Traço
    Jin: Mordida do Dragão Ciclone
    Jin: Florescendo Um Passo para Trás
    Jin: Tempestade Ascendente Fluxo: Crédito Extra
    Jin: Corte Ciclone Fluxo: Refluxo

    [​IMG]
    "A taxa média de dano foi aumentada em cerca de 2,3%. O dano PvP das habilidades de Despertar e Sucessão foi aumentado.
    Além disso, no caso da habilidade Pétala de Flor recebeu a Super Armadura e perdeu a derrubada, no qual foi adicionada à habilidade Fluxo: Traço do Luar. A habilidade Fluxo: Traço do Luar pode ser utilizada através do slot de habilidade e assim esperamos um grande aumento no seu uso."


    [​IMG]

    ◈ Foi aumentado em aproximadamente 5% o dano da habilidade Fluxo: Estocada Na Nuvem em PVP.
    ◈ Foi aumentando em aproximadamente 2% o dano das seguintes habilidades em PVP:

    Forte: Decapitação I~IV Forte: Mordida do Dragão
    Forte: Entalhador I~IV Forte: Corte Cego
    Forte: Estocada Cega I~IV Forte: Corte Redemoinho
    Forte: Florescendo I~III Forte: Ponta de Flecha Carregada
    Forte: Divisor I~III Forte: Estigma
    Forte: Lua Vermelha I~III Forte: Floco de Neve

    ◈ Foi aumentando em aproximadamente 8% o dano das seguintes habilidades em PVP:

    Jin: Fino Jin: Corte Ciclone
    Jin: Mordida do Dragão Jin: Corte Regresso
    Jin: Florescendo

    ◈ Foi aumentando em aproximadamente 10% o dano das seguintes habilidades em PVP:

    Lâmina Persistente I~IV Jin: Lua Vemelha
    Nascer da Lua I~IV Jin: Decapitação
    Floco de Neve I~IV Fluxo: Ponta de Um Iceberg
    Pilar Gelado I~III Fluxo: Dezembro
    Pétala Broca I~III Opressão
    Pétala de Flor I~III Estigma
    Véspera de Ano Novo

    ◈ Foi adicionado o efeito de derrubada à habilidade Fluxo: Traço do Luar.
    ◈ Foi melhorada a transição da habilidade Fluxo: Traço do Luar após o golpe carregado da habilidade Pétala de Flor.

    [​IMG]
    ◈ Foi corrigido um erro onde a habilidade Saudação Fantasma era ativada antes de outras habilidades ao usar o Corte Sombrio após certas habilidades.
    ◈ Foi corrigida a descrição da habilidade Saudação Fantasma com a maneira correta de uso.

    [​IMG]
    "A taxa média de danos foi aumentada em cerca de 4,7%. O dano PvP das habilidades de Despertar e Sucessão foi aumentado."

    [​IMG]

    ◈ Foi aumentando em aproximadamente 5% o dano das seguintes habilidades em PVP:

    Combo Forte I~IV Jin: Malícia de Shuriken
    Enfurecido I~IV Jin: Escapada de Shuriken
    Ataque Forte I~IV Jin: Lâmina Giratória
    Brilho Assassino I~III Jin: Decapitar Mortos
    Talho Duplo Mortal I~III Habilidade de Contra-Ataque
    Corte Forte I~III Articulação de Lâmina Dupla
    Forte: Malícia de Shuriken I~IV Fluxo: Pena de Morte
    Forte: Escapada de Shuriken I~IV Fluxo: Velocidade do Som
    Forte: Decapitar Mortos I~IV Avançar Cortante
    Forte: Talho Sombrio I~III Dança de Espada Dupla
    Forte: Luar Negro I~III Shuriken: Luar de Nuvem
    Forte: Lâmina Giratória I~III Ilusão de Restrição
    Jin: Golpe Fatal Ninjutsu: Decapitação
    Jin: Garra da Raposa Forte: Malícia de Shuriken Evasivo
    Jin: Pisada Sombra Forte: Golpe Fatal
    Jin: Cortar Tornozelo Forte: Garra da Raposa
    Jin: Talho Lua Crescente Forte: Chuva Mortal
    Jin: Clone Sombrio Forte: Voracidade
    Jin: Grilhões

    ◈ Foi melhorado o efeito visual da habilidade Forte: Chuva Mortal.
    ◈ Foi corrigido um erro onde a habilidade Lança Shuriken era ativada primeiro ao utilizar a habilidade Forte: Chuva Mortal após as habilidades Passo Fantasma e Corte Sombrio.
    ◈ Foi corrigido um erro onde o efeito flutuante não era aplicado ao usar a habilidade Forte: Garra da Raposa após uma outra habilidade.
    ◈ Foi corrigido para que seja possível usar a habilidade Forte: Voracidade sem a necessidade da estamina restante.
    ◈ Foi corrigido para que a Guarda Frontal aplicada durante o movimento para trás após usar as habilidades Forte: Voracidade, Forte: Decapitar Mortos e Sucessão: Talho Lua Crescente seja apenas aplicada quando equipado com a Kunai.
    ◈ Foi alterado para que a Guarda Frontal aplicada durante o uso da habilidade Despertar: Espada do Caos de Ninja no mesmo lugar com a Espada do Caos seja apenas aplicada quando equipado com a Kunai.

    [​IMG]
    "A taxa média de danos foi aumentada em cerca de 6,9%. O dano PvP da Habilidade Despertada foi aumentado."

    [​IMG]

    ◈ Foi aumentando em aproximadamente 5% o dano das seguintes habilidades em PVP:

    Jin: Golpe Fatal Jin: Cortar Tornozelo
    Jin: Explosão de Sombra Jin: Talho Lua Crescente
    Jin: Garra da Raposa Jin: Clone Sombrio
    Jin: Pisada Sombra Jin: Grilhões

    ◈ Foi aumentando em aproximadamente 7% o dano das seguintes habilidades em PVP:

    Sonan Sahamu I~IV Fluxo: Lâmina de Rodas
    Corte Meia Lua I~IV Peso Brilhante
    Lâmina Circular Negra I~III Lança de Lâmina
    Lâmina Circular I~III Fluxo: Dividir
    Peso de Admirado I~III Golpe: Chakram
    Jin: Corte Instantâneo Munição de Pressão
    Jin: Corte no Tendão Fluxo: Indignação

    ◈ Foi melhorada a transição após a habilidade de evasão do Ninja.

    [​IMG]
    [​IMG]
    "A taxa média de danos foi reduzida em cerca de 1,7%. E a maior parte do dano PvP da habilidade aumentou. Além disso, ajustamos o tempo de espera das habilidades Machado Esmagado e sua transição Fluxo: Convidado para que mais aventureiros possam utilizá-las. No entanto, muitos jogadores comentaram que o tempo era ainda longo e por isso os ajustamos novamente."

    [​IMG]

    ◈ Foi aumentando em aproximadamente 10% o dano das seguintes habilidades em PVP:

    Adamantina I~III, JIN: Adamantina Ataque Explosivo Múltiplo I~III
    Mostrar Garras I~IV, JIN: Mostrar Garras Animal Faminto I~III
    Presa de Lobo I~V, Jin: Presa de Lobo Fome de Lobo, Jin: Fome de Lobo
    Cambalhota I~IV, Jin: Cambalhota Jin: Canino Vermelho
    Rugido de Tigre I~V, Jin: Rugido de Tigre Esforço Destemido
    Golpe Complacente I~IV Chuva Radioativa
    Colapso Infernal I~IV Fluxo: Contra Vento
    Machado Esmagado I~IV Ataque Furioso
    Bala Espiral I~III Alter Ego

    ◈ Foi aumentando em aproximadamente 8% o dano das seguintes habilidades em PVP:

    Imensa Fúria I~V, Jin: Imensa Fúria Forte: Mostrar Garras I I~III
    Soco Irado I~IV, Jin: Soco Irado Forte: Canino Vermelho I~IV
    Fluxo: Destruição em Massa, Jin: Destruição em Massa Forte: Soco Irado I~IV
    Gancho de Tornozelo I~III, Jin: Gancho de Tornozelo Forte: Adamantina I~IV
    História I~III, Jin: História Presa Ascendente
    Colisão Torcida I~IV, Jin: Colisão Torcida Vazio
    Fluxo: Quebrar Rocha I~III, Jin: Quebrar Rocha Golpe de Punho Irado
    Fluxo: Golpe Furacão I~III, Jin: Golpe Furacão Forte: Rugido de Tigre
    Lobo Perseguidor, Jin: Lobo Perseguidor Forte: Presa de Lobo
    Queda Varredora I~IV, Jin: Queda Varredora Forte: Imensa Fúria
    Fluxo: Golpe Explosivo I~II, Jin: Golpe Explosivo Forte: Fome de Lobo
    Forte: Joelhada de Martelo I~III Forte: Animal Faminto
    Forte: Cambalhota I~III Forte: Machado Esmagado

    ◈ Foi corrigido um erro onde os fragmentos de espírito guerreiro não eram consumidos ao utilizar a habilidade Jin: Chute Taebaek após os 4 golpes da habilidade Soco Irado.
    ◈ Foi melhorada a transição das habilidades Bala Espiral e Ataque Furioso após a habilidade Arrancada Frontal.
    ◈ Foi atualizado para que seja possível utilizar outras habilidades mais rapidamente após a habilidades Fluxo: Mordida na Presa.
    ◈ Foi alterado o tempo de espera para reuso das habilidades Machado Esmagado II, III, IV para 9, 8 e 7 segundos.
    ◈ Foi alterado o tempo de espera da habilidade Fluxo: Convidado para 11 segundos.

    [​IMG]
    "A taxa média de danos aumentou cerca de 2,9%. A maior parte do dano PvP da habilidade aumentou."

    [​IMG]

    ◈ Foi aumentando em aproximadamente 13% o dano das seguintes habilidades em PVP:

    Corpo Extremo I~IV, Jin: Corpo Extremo Vigor I~IV
    Fluxo: Golpe Furacão I~III, Jin: Golpe Furacão Patada Berrante Destrutiva I~III
    Queda Varredora I~IV, Jin: Queda Varredora Enchente I~III
    Cambalhota I~IV, Jin: Cambalhota Explosão Vazia I~III
    Rugido de Tigre I~V, Jin: Rugido de Tigre Fluxo: Explosão Vazia
    Imensa Fúria I~V, Jin: Imensa Fúria Fortalecimento: Nuvem Ganancioso
    Soco Irado I~IV, Jin: Soco Irado Turbilhão
    Jin: Patada Relâmpago Olho do Dragão
    Jin: Golpe Furacão Adamantina Corrente
    Relâmpago Azul I~IV Ataque de Dragão Múltiplo
    Torrente Rápida I~IV

    ◈ Foi aumentando em aproximadamente 8% o dano das seguintes habilidades em PVP:

    Adamantina I~III, Jin: Adamantina Fluxo: Ascensão Celestial
    Fluxo: Destruição em Massa, Jin: Destruição em Massa Fluxo: Golpe Cortante
    Gancho de Tornozelo I~III, Jin: Gancho de Tornozelo Aran Yuun
    História I~III, Jin: História Fúria Gigantesco
    Colisão Torcida I~IV, Jin: Colisão Torcida Fúria da Natureza
    Fluxo: Calor Ardente I~II, Jin: Calor Ardente Vazio
    Fluxo: Chute na Costela I~III, Jin: Chute na Costela Golpe de Punho Irado
    Forte: Mostrar Garras I~IV Forte: Cambalhota
    Forte: Soco Irado I~IV Forte: Rugido de Tigre
    Forte: Corpo Extremo I~IV Forte: Patada Voadora Pendente
    Forte: Golpe Furacão I~III Forte: Imensa Fúria
    Forte: Queda Varredora I~III Forte: Enchente
    Forte: Patada Relâmpago I~III Forte: Explosão Vazia

    ◈ Foi corrigido um erro onde os efeitos de arremesso baixo e aéreo não eram aplicados ao usar a habilidade Forte: Golpe Furacão após certas habilidades.
    ◈ Foi corrigido um erro onde a transição era interrompida após as habilidades Enchente I~III e Forte: Enchente.

    [​IMG]
    "A taxa média de dano foi aumentada em cerca de 11%. O dano PvP da habilidade não mudou."

    [​IMG]

    [​IMG]
    "A taxa média de dano aumentou cerca de 1,2%. O dano PvP da habilidade não mudou."

    [​IMG]

    [​IMG]
    "A taxa média de dano foi reduzida em cerca de 5%. O dano PvP das habilidades de Despertar e Sucessão foi aumentado.
    Apesar dos golpes rápidos da Lahn, suas transições entre as habilidades levavam mais tempo, o que decidimos alterar durante essa manutenção, Não somente certas habilidades agora podem ser utilizadas mais rapidamente mas também a agarrada a Lahn à distância, uma das habilidades essenciais dessa classe."


    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    ◈ Foi aumentado em aproximadamente 5,4% o dano da habilidade Jin: Exorcismo em PVP.
    ◈ Foi aumentando em aproximadamente 3% o dano das seguintes habilidades em PVP:

    Forte: Pêndulo Lateral I~III Forte: Pêndulo Mortal I~IV
    Forte: Ataque Circular I~III Forte: Exorcismo
    Forte: Vento da Primavera I~III Forte: Memorial
    Forte: Orquídea Fatal I~IV Forte: Dança de Espada Carmesim
    Forte: Fogo Fluorescente I~IV Forte: Perfurando Coração

    ◈ Foi aumentando em aproximadamente 8% o dano das seguintes habilidades em PVP:

    Feridas da Terra I~IV Jin: Vento da Primavera
    Passos do Diabo I~IV Fluxo: Corte
    Frenesi I~IV Jin: Pêndulo Mortal
    Roda de Corrente I~III Jin: Ataque Circular
    Arte da Morte I~III Jin: Fogo Fluorescente
    Descida do Céu I~III Fluxo: Ofensa
    Jin: Orquídea Fatal Dança de Lua Nova
    Jin: Memorial Arrebatar Alma
    Jin: Dança de Espada Carmesim Fantasma Infernal
    Jin: Pêndulo Lateral Freio do Grito
    Perfurando Coração

    ◈ Foi alterado para que a habilidade Arrebatar Alma seja ativada mais rapidamente.
    ◈ Foi melhorada a transição das habilidades Descida do Céu e Frenesi após a habilidade Arte da Morte.
    ◈ Foi alterado para que a transição entre as habilidades Descida do Céu e Fluxo: Ofensa seja mais rápida.

    [​IMG]
    “Não há mudanças para Shai, pois sua jogabilidade é mais focada no conteúdo das habilidades de Vida."

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
    "A taxa média de danos foi reduzida em cerca de 1,3%. Além disso, o dano espiritual de 100% das habilidades das armas principais foi reduzido porque era relativamente maior do que em outras classes."

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    ◈ Foi corrigido um erro onde a transição após a habilidades Mostrar Garras atrasava o movimento da personagem.
    ◈ Foi reduzido em aproximadamente 30% o dano das habilidades Espírito Negro: Mostrar Garras I ~ JIN em PVP.
    ◈ Foi reduzido em aproximadamente 40% o dano da habilidade Espírito Negro: Forte: Mostrar Garras em PVP.

    [​IMG]
    ◈ Sahazad Nesser, Rei de Valência, anunciou que estará emprestando os equipamentos de Nesser aos que contribuíram ao crescimento de Valência.
    Os equipamentos de Nesser são compostos de 7 peças: arma principal, secundária, despertada, luvas, elmo, sapatos e armadura. Esses itens requerem 50 pontos de contribuição.
    Esses equipamentos podem ser equipados em personagens de temporada.

    [​IMG]
    ※ Os equipamentos Nesser podem ser alugados por 50 pontos de contribuição por peça.

    ◈ Complete a missão ‘Descendente de Edana’ durante as missões da [Nível 55 Valência] História do Reino de Areia do Leste para encontrar Sahazad Nesser e alugar com o próprio personagem.
    • Personagens com Karma negativa não receberão os efeitos desse equipamentos.

    “Nós do Black Desert estamos sempre buscando maneiras para resolver o estresse de busca de equipamentos melhores. Apesar desse conteúdo ser interessante e divertido, focamos em reduzir a parte mais chata, e foi assim que introduzimos o equipamento Tuvala recentemente também. Enquanto Tuvala ajudará os que graduarem da temporada, existe também jogadores que desejam buscar desafios maiores e assim começam a busca de um equipamento superior, que nem sempre está disponível. Por isso, desejamos que esse sistema permita que joguem em novas regiões sem grande dificuldades com equipamentos."

    ◈ Foram adicionados os seguintes processos:
    • Couro Útil 1 → Couro Danificado 2
    • Couro Supremo x1 → Couro Útil x2
    ※ É necessário produzir o Pó de Pedra Negra em massa.
    • Couro Útil x10 + Pó de Pedra Negra x1 → Couro Danificado x20
    • Couro Supremo x10 + Pó de Pedra Negra x1 → Couro xÚtil 20
    • Ainda continua possível obter o couro com o Chuck Laurie e Caçador Naxion Rossau que se encontra em Odillita.
    ◈ Foram adicionados itens que podem ser recuperados através da lixeira do inventário.
    • Elixir de Onett
    • Elixir de Odore
    • Bussóla Atualizada de Lafi Bedmountain
    • Mapa de Arqueólogo
    • Coração de Vell
    • Estilhaços de Memória
    • Pedra Cron
    • Brilho de Evenruth
    • Flauta de Treinador (Permanente)
    • Anel de Comerciante Rico
    ◈ Foi adicionado um texto na descrição de materiais para o treinamento de corcel informando sobre os novos selos.
    ◈ Foram atualizadas as informações de uso e obtenção na descrição dos itens Essência Negra e Essência Vermelha.
    ◈ Foi adicionada a informação de busca de NPC ao Mapa Celestial de Leannar.

    [​IMG]
    ◈ Foi corrigido um erro onde certos golpes não eram aplicados durante o golpe em lhamas

    [​IMG]
    ◈ Foi alterado o botão exibido ao realizar a energia com o Alquimista Alustin.
    ◈ Foi corrigido um erro onde o vendedor de Oasis era exibido ao buscar o NPC vendedor de bens.
    ◈ Foi atualizada a rota de caminhada automática na região do Ninho de Waragon.

    [​IMG]
    ◈ Foram adicionadas missões espontâneas que aparecem nos campos de caça.
    • Essas missões são obtidas automaticamente ao coletar o item Energia Negra após eliminar monstros.
    • Não será possível aceitar mais missões caso já tenha alcançado o número máximo.
    • É possível completar as missões através do Espírito Negro e receber buffs de EXP.
    • As missões podem ser aceitas logo após completá-las.
    Valência Mediah
    [Ruptura] Conquistador do Acampamento de Bashim! [Ruptura] Conquistador da Mina de Ferro Abandonada!
    [Ruptura] Conquistador da Planície Taphtar! [Ruptura] Conquistador do Esconderijo dos Moicans!
    [Ruptura] Conquistador do Covil do Basilisco! [Ruptura] Conquistador do Acampamento dos Bandidos Viajantes!
    [Ruptura] Conquistador das Ruínas Cadry! [Ruptura] Conquistador da Caverna de Lava do Omar!
    [Ruptura] Conquistador da Caverna dos Bandidos Gahaz! [Ruptura] Conquistador do 2º Laboratório de Marni!
    [Ruptura] Conquistador do Templo Naga do Deserto! [Ruptura] Conquistador do Acampamento dos Elmos!
    [Ruptura] Conquistador do Santuário Lua Crescente! [Ruptura] Conquistador do Santuário Elric!
    [Ruptura] Conquistador da Mina de Enxofre Roud! [Ruptura] Conquistador do Acampamento de Sausan!
    [Ruptura] Conquistador da Prisão Pila Kan! [Ruptura] Conquistador do Túmulo do Soldado!
    [Ruptura] Conquistador do Ninho de Waragon! [Ruptura] Conquistador das Ruínas Antigas de Hasrah!
    [Ruptura] Conquistador do Vale Titium! [Ruptura] Conquistador do Golem Selvagem!
    [Ruptura] Conquistador da Ilha de Pirata!
    [Ruptura] Conquistador da Guarda Real de Schultz!

    ◈ Daphne DelLucci precisa usar o Selo do Caçadora para proteger a Fazenda DelLucci.

    Nome de Missão Itens Necessários Itens de Troca
    [Diário] Como Se Livrar de Javali I Selo do Caçador x 40 Fragmento Afiado de Cristal Negro x1
    [Diário] Como Se Livrar de Javali II Selo do Caçador x 200 Fragmento Afiado de Cristal Negro x5
    [Diário] Como Se Livrar de Javali III Selo do Caçador x 600 Fragmento Afiado de Cristal Negro x15
    [Diário] Como Se Livrar de Urso I Selo do Caçador x 20 Fragmento Duro de Cristal Negro x1
    [Diário] Como Se Livrar de Urso II Selo do Caçador x 100 Fragmento Duro de Cristal Negro x5
    [Diário] Como Se Livrar de Urso III Selo do Caçador x 300 Fragmento Duro de Cristal Negro x15
    • Por isso, foi adicionado um texto explicando que é possível aceitar missões ao levar o Selo do Caçador a Daphne DelLucci.
    ◈ As missões do despertar, sucessão e talentos foram movidos de Recomendadas para a lista de missões principais.
    • Agora, após alcançaro Nv. 56, é possível receber missões principais do Espírito Negro. As missões estarão em Missões (O) → Missão Principal.
    ◈ Foram adicionadas conversas para permitir a obtenção de conhecimentos através da interação com os seguintes NPCs caso não consigam obter na primeira vez:
    • Elinke Visamin
    • Ramlo
    • Lebyos
    • Marsella
    • Atui Balacs
    • Merrel
    • Arteedman
    ◈ Foi corrigido um erro no texto de resumo da missão '[Repetição] Valorizando as Pequenas Vidas'.
    ◈ Foi adicionado um texto de alerta que é exibido ao aprender mais sobre a missão que permite obtenção de Bebê Elefante através do Serazad.

    [​IMG]
    ◈ Foram alterados o design e as categorias da configuração da Fúria do Espírito Negro.
    ◈ Foi corrigido um erro onde a próxima página era exibida ao ter 4 itens de leilão.
    ◈ Foi aumentado o botão de rolagem da janela de Desafios (Y).
    ◈ Foi corrigido um erro onde a Bruxa era restaurada ao alterar a ordem dos personagens na página de seleção.
    ◈ Foi alterado para que o Guerreiro seja o primeiro na lista de criação de personagem.
    ◈ Foi corrigido para que o líder de guilda com direito a administração da Arena de Arsha possa acessar através da janela de reserva.
    ◈ Foi corrigido um erro exibido no formato do texto de data no Passe do Espírito Negro.

    [​IMG]
    ◈ Foi corrigido um erro que impedia o uso de janelas de web dentro do jogo.

    [​IMG]
    ◈ Foi corrigido um erro onde o cabelo atravessava o elmo na janela de tingimento (J).
    ◈ Foi corrigido um erro onde a arma não era visível em certos momentos na janela de tingimento (J).
    ◈ [Caçadora, Maehwa] Foi corrigido um erro gráfico exibido na cor do rosto ao selecionar o cabelo número 1.
    ◈ Foi corrigido um erro gráfico exibido ao equipar os seguintes trajes:
    [Caçadora] Conjunto de Traje da Marinha de Ephéria
    [Guardiã] Armadura Inixtra
    [Lahn] Elmo Borboleta do Verão
    ◈ Foi corrigido um erro onde a descrição da Essência Negra indicava o selo imperial e não o item correto.
    ◈ Foi corrigido um erro onde a descrição do selo imperial era exibida na descrição de entregas de cavalo.
    ◈ Foram corrigidos os seguintes erros de digitação:
    Na descrição de equipamentos de carruagens
    Na descrição do item Selo de Retribuição Dourada – [Treinamento Imperial]
    Na conversa exibida ao realizar a troca de Selo de Retribuição Dourada
    ◈ Foi corrigido um erro onde a função de captura de tela não funcionava corretamente no Álbum de Beleza (F4).
    ◈ Foi corrigido um erro onde a busca no Mercado separava textos com letras maiúsculas.
    ◈ Foi corrigido um erro onde o personagem não recebia dano de golpes quando posicionado em certo ponto no Ninho de Garmoth.
    ◈ Foi corrigido um erro onde a figura do Espírito Negro era exibida em certos momentos durante combates.
    ◈ Foi corrigido um erro gráfico exibido em certos momentos durante a seleção de personagem.
    ◈ Foi alterada a fonte de janelas de web, adição de cupons e ajuda.
    ◈ Foi melhorado o movimento do personagem durante o disfarce na Ilha Papuacrini.
    Foi corrigido um erro onde o personagem não conseguia se mover lateralmente durante a corrida com o disfarce de Cavaleiro do Caqui Imortal.
    ◈ Foi melhorado o gráfico das pernas da Raposa do Deserto quando exibida na Loja de Pérolas (F3).

    [​IMG]
    ◈ Existe um erro onde a coloração de nome é alterada de acordo com a Karma do personagem com nível menor que 50. Esse erro será corrigido na próxima manutenção.
    ◈ Existe um erro onde uma mensagem de erro é exibida ao acessar pela primeira vez com um Personagem Premium. Além disso não é possível obter as recompensas de acesso automaticamente com um Personagem Normal.
    • Pedimos que acesse com um Personagem Normal e regate as recompensas de acesso manualmente na janela de recompensas.
     
    Last edited by a moderator: Jul 3, 2020
    maximuslan and Fredcg like this.
  2. Silmarillien

    Silmarillien New Member

    Joined:
    Feb 28, 2020
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Bom dia Agisa,
    A data na imagem do topo está 24/06/2020 =D
     
  3. MrNewho

    MrNewho Active Member

    Joined:
    Nov 27, 2017
    Messages:
    107
    Likes Received:
    59
    BraveSnarlingChanticleer-max-1mb.gif
     
  4. Forasteiro

    Forasteiro Member

    Joined:
    Apr 15, 2017
    Messages:
    19
    Likes Received:
    7
    Terceiro
     
  5. danrley200

    danrley200 New Member

    Joined:
    Sep 30, 2018
    Messages:
    18
    Likes Received:
    8
    Guild Akatsuki_Br Recruta : GuilD Casual Para todos que não tem muito tempo ou não pode ficar muito no pc mas querem achar um lugarzinho pra chamar de Casa no game, SalarioMax / Fullbuffs / Vell - Khan / NodewarFlex / Discord / ajudas etc, foco em reunir players para troca de conhecimento e jogatina.
    Clã Akatsuki_Br, clã voltado ao jogo Black Desert online, Todos seus membros estão voltados ao crescimento de ambos (pessoal/membro do clã) dentro do jogo valorizando ao máximo o companheirismo é respeito aos mesmos. O clã Akatsuki_Br foi feito por novatos no game com a intenção de unir pessoas em prol da diversão em grupo, Responsabilidade dentro do jogo e Disseminação/troca de Conhecimento entre seus membros garantindo um jogo mais divertido a todos
    Salario max: Basta aumentar 5kk.
    Full buffs : Principais + Ativáveis sempre q Possível.
    Vell todo domingo, Khan Boss de guild.
    Nodewar:.
    Discord: Precisa entrar Para registro etc.
    Ajuda: Sempre que possível e em tudo que podemos.
    PvPdeRua: Fãs revoltados abrindo pk pelo mapa de vez em sempre que eles veem hehe.
    Busca de players que querem realmente crescer no game de forma lega e junto com a galera. Discord https://discord.gg/WSXXF3d
     
  6. BlackDDD

    BlackDDD New Member

    Joined:
    May 26, 2018
    Messages:
    7
    Likes Received:
    2
    buff na caçadora? esse é o melhor dia da minha vida
     
    Dukkkha likes this.
  7. MuTrevizan

    MuTrevizan Member

    Joined:
    Sep 5, 2017
    Messages:
    87
    Likes Received:
    33
    Cara, olha que vergonha que é o dano da dk. Todas as classes a maioria com 100%+ , a dk tem skill que batia 60%, por isso não vai pra frente. Baita Char dahora, mas na hora do pvp não mata...
     
  8. Dorggor

    Dorggor Member

    Joined:
    Sep 23, 2018
    Messages:
    46
    Likes Received:
    18
    Esses Buff e Nerf vão dar o que falar :X
     
  9. RobsonSilvaAm

    RobsonSilvaAm Active Member

    Joined:
    Apr 19, 2018
    Messages:
    360
    Likes Received:
    185
    E continua uma personagem zuada e cagada, é a unica que o dano nao chega nem a 95%, as outras tudo a maioria passa ou chega perto de 100%
    Eu teria vergonha de fazer uma coisa dessas com uma classe, é odiar muito a DK mesmo, nao sei por qual motivo
    kkkkkkkkk
    Acho que por a personagem mais bem feita do jogo, se ela fosse no mesmo lvl das demais eles acham que todos jogadores so fariam ela, so pode ser isso
    Dx
    E ta ai a prova da sorcerer pra que dizia que ela nao era a mais mimada que tinha, bom nerf nela
    xD
     
  10. gleidsonrpm

    gleidsonrpm New Member

    Joined:
    Oct 17, 2018
    Messages:
    6
    Likes Received:
    1
    É tanta classe que eles nunca vão conseguir equilibrar todas, sempre vai ter uma classe prejudicada. E ta chegando outra.
     
    Adviceday likes this.
  11. TheNoobiest

    TheNoobiest Active Member

    Joined:
    Jul 18, 2017
    Messages:
    89
    Likes Received:
    113
    Para quem quiser visualizar melhor as alterações:
    -Na horizontal (eixo X) temos quando dano tal classe X dá de dano a mais na classe Y;
    -Na vertical (eixo Y), a quantidade de dano que classe X recebe de classe Y;


    Usando a Ranger como exemplo, ela dá cerca de 20% de dano à mais na maioria das classes (menos Guerreiro e Sorc, que foram reduzidos).

    No caso da Valk, no Eixo Y, ela tanka mais todas as classes (cerca de -8% de dano em cima dela).

    [​IMG]

    EDIT 1: Mudei a tabela, pra ficar mais claro, e porque alguns valores estavam desatualizados na tabela anterior (na Guardian e no Archer). Verifiquei essa, e está tudo de acordo.
     
    Last edited: Jul 1, 2020
    Aladorn, DAV1D, Emanno and 2 others like this.
  12. KnightDragon

    KnightDragon New Member

    Joined:
    May 23, 2017
    Messages:
    26
    Likes Received:
    12
    Gente somos ninja e não usamos Kunai =( Não entendi isso alguem me explica por favor....
     

    Attached Files:

  13. NotLethal

    NotLethal New Member

    Joined:
    Jul 30, 2019
    Messages:
    1
    Likes Received:
    0
    Achei muito boa a piada. kkkkkk
     
  14. rudsonnunes

    rudsonnunes Well-Known Member

    Joined:
    Jul 4, 2017
    Messages:
    854
    Likes Received:
    394
    Bem conveniente esses ajuste em todas as classe agora, menos na classe q será lançada que vai vim batendo em todo mundo e vai ficar 6 meses ai sendo OP pra galera fazer reroll e gastar perolas :cool:
     
  15. luizartur

    luizartur Member

    Joined:
    Apr 22, 2017
    Messages:
    111
    Likes Received:
    19
    cara bdo pvp é só sorc ninja kuno mago bruxa só classe mai frame gualquer outra clase é só numero para o contador de kill
    produtor não joga só conta os bit coin
     
    HyogaAbsolute likes this.
  16. kljoao

    kljoao New Member

    Joined:
    Dec 24, 2018
    Messages:
    4
    Likes Received:
    10
    Entao, lendo assim parece que antes não era aplicado o SA qnd utilizava kunai na secundaria, portanto agora da
     
  17. M4rQu1Nh0S

    M4rQu1Nh0S Well-Known Member

    Joined:
    May 6, 2019
    Messages:
    802
    Likes Received:
    551
    Não usa porque não é conveniente, muitas skills do ninja só podem ser usadas se tiver com shuriken mas se vc equipar uma kunai vc terá acesso a uma skill meme que se usa kunai.
     
  18. M4rQu1Nh0S

    M4rQu1Nh0S Well-Known Member

    Joined:
    May 6, 2019
    Messages:
    802
    Likes Received:
    551
    A sensação que dá é de que voltamos a estaca zero. pois mudou tudo em todas as classes. até a guardian que foi apontada como OP ainda recebeu um nerf, recebendo mais dano das outras classes, apesar de continuar espancando com o seu dano. Espero que não haja topicos chorando sobre classe x que ta quebrada nisso sendo que o patch mal saiu e tem muita coisa pra testar.
     
  19. vitorhugozxc

    vitorhugozxc Active Member

    Joined:
    Apr 17, 2017
    Messages:
    204
    Likes Received:
    101
    É, dois colegas desistiu do jogo depois dessa att, depois de semanas o mago suc ja estava quebrado, e vem uma att buffanndo ainda mais o mago, nao basta ter pa, cura, buffs, dano abusrdo de longe e perto, teleporte mais q o goku ss4, ainda da mais um buff
     
    dpsdenes likes this.
  20. HaaMuleke

    HaaMuleke New Member

    Joined:
    Jun 20, 2017
    Messages:
    8
    Likes Received:
    0
    Bom, já é um começo, neh!?
    Pena que a classe mais fraca recebeu apenas um buff muito pequeno ( DK) e a classe mais forte, um buff ainda maior (a feiticeira -11% base + 25% dano na principal skill de dano no pvp = buff de 14%) .
    Mas vamos testar, no geral, não acho muito desbalanceadas as classes com exceção das duas citadas à cima.
    (Apenas minha opinião!)
     

Share This Page