Notas da Staff - Arqueiro e Clima Natalino

Discussion in 'Notas da Staff' started by [CM]Agisa, Dec 4, 2018 at 3:38 PM.

  1. darksckal

    darksckal Well-Known Member

    Joined:
    May 31, 2017
    Messages:
    3,779
    Likes Received:
    1,821
    Q tipo de nerf eles poderiam dar? "Agora o mago precisa apertar uma terceira tecla"....^^
     
    Mavericky likes this.
  2. vitorhugozxc

    vitorhugozxc Active Member

    Joined:
    Apr 17, 2017
    Messages:
    101
    Likes Received:
    32
  3. darksckal

    darksckal Well-Known Member

    Joined:
    May 31, 2017
    Messages:
    3,779
    Likes Received:
    1,821
    Porra, mago na node tbm serve pra da cura mano, não viaja.
     
  4. maximuslan

    maximuslan Well-Known Member

    Joined:
    Apr 16, 2017
    Messages:
    494
    Likes Received:
    349
    Eu gosto do neve, mas prefiro o de primavera! Gosto de ver as arvores todas floridas com cerejeiras etc. :)
     
    Mavericky likes this.
  5. Yokomaru

    Yokomaru Active Member

    Joined:
    Jun 7, 2017
    Messages:
    263
    Likes Received:
    170
    Namoral ninja e kuno restaurando 500 de vida no Shift+F
    PA fumando erva do quintal.

    Delay 13s BALANCEADO.

    Agora ninja tem mais uma cura de quase 1k de hp.
     
  6. darksckal

    darksckal Well-Known Member

    Joined:
    May 31, 2017
    Messages:
    3,779
    Likes Received:
    1,821
    São 10 horas "PORRA!!! BIRLL!!!!!" "É HORA DO ARCHER PORRA!! TA SAINDO DA JAULA O MONSTRO!!" "AQUI NÓIS CONSTRÓI FIBRA RAPAI"
     
  7. darksckal

    darksckal Well-Known Member

    Joined:
    May 31, 2017
    Messages:
    3,779
    Likes Received:
    1,821
    Shift+F????? kkkkkkkkkkkkkkkk
    Da um google aí jovem.
    A "Brace" é a skill de recuperação de WP, Shift+Espaço. Mas, enfim^^kkkkkkk

    A gente vai matar mob pra porra recuperando hp :/
     
  8. Lordthor

    Lordthor Active Member

    Joined:
    Jun 15, 2017
    Messages:
    561
    Likes Received:
    232
    Existe alguma diferença de coleta entre o porco espinho anterior para este dourado, ou é só a frescura da cor mesmo?

    Alguém sabe dizer?
     
  9. Winzy

    Winzy Well-Known Member

    Joined:
    Mar 12, 2018
    Messages:
    284
    Likes Received:
    374
    Lembrando que não disse em momento algum quem tirou o que, apenas disse que "tiraram". Sei muito bem o motivo pelo qual foi removida a ferramenta e apenas comentei sobre meu desejo que permanecesse mais tempo um pet no mercado visto que foi dito que ficaria apenas 1 semana... Algo mais? .-.
     
  10. FaelMike

    FaelMike Active Member

    Joined:
    Apr 27, 2017
    Messages:
    180
    Likes Received:
    203
    Boa sorte pros que acharam que era só comprar o ouriço pronto, e não numa caixa totalmente RNG (pra variar) kkkkkkkkkk



    @TOPIC
    OBAA!!! 8 horas de manutenção e temos novos canais! Não, pera...
     
    Mystra likes this.
  11. paulocarm

    paulocarm New Member

    Joined:
    Jul 10, 2017
    Messages:
    6
    Likes Received:
    5
    pq a classe lhan q veio primeiro q esse arqueiro não chegou no serve e esse arqueiro veio tao rápido?
     
  12. Desempregato

    Desempregato Active Member

    Joined:
    Jul 12, 2017
    Messages:
    109
    Likes Received:
    70
    @[CM]Agisa como entro em contato com você?! Preciso de ajuda.
     
  13. mendwis

    mendwis Member

    Joined:
    Jul 13, 2017
    Messages:
    70
    Likes Received:
    88
    Então, pode ser que venha como pode ser que não, por isso é bom guardar as caixas de arma, eu mesma tenho uma de cada, assim caso não venha eu não vou precisar roletar patrigio ou pagar um absurdo em pré compra. kkkkkkkkk
     
  14. Th3ShipM0nk

    Th3ShipM0nk New Member

    Joined:
    May 9, 2018
    Messages:
    12
    Likes Received:
    9
    não, vamos reclamar que não a garantia de ter o ouriço, mas como sempre, a RF adora colocar essas caixas RNG para fazer o pessoal gastar quantias absurdas e ainda correr o risco de não ter o pet.
     
  15. ArrozP

    ArrozP Member

    Joined:
    Oct 19, 2017
    Messages:
    69
    Likes Received:
    37
    o papai noel vai vir?
     
  16. [CM]Agisa

    [CM]Agisa RedFox Games Staff Member

    Joined:
    Aug 8, 2018
    Messages:
    227
    Likes Received:
    810
    Olá. Em que posso lhe ajudar?
     
  17. netoluna

    netoluna New Member

    Joined:
    May 31, 2017
    Messages:
    13
    Likes Received:
    6
    @[CM]Agisa por favor nos dê um parecer, todo mundo querendo saber se vai vir os cupons de troca de arma pra gente no dia 12 ou vamos ter que sofrer no mercado vendendo nossas armas pra dar reroll
     
    jmsenra likes this.
  18. jmsenra

    jmsenra Active Member

    Joined:
    Jun 6, 2017
    Messages:
    115
    Likes Received:
    61
    Pq o lançamento dele é global, a lahn não, o arqueiro não é uma classe "novo" tambem, ja tinha sido falado nele a muuuuuito tempo atras, so fui esquecido no churrasco.
     
  19. Desempregato

    Desempregato Active Member

    Joined:
    Jul 12, 2017
    Messages:
    109
    Likes Received:
    70
    O #74757 está comprometendo minha vontade de jogar. A severidade é alta e merece investigação.
    Tenho medo de não ser resolvido :(
    Não quero pular a fila dos tíckets, só não quero que isso se propague e repita, com outros players inclusive.

    Dá uma olhada.
     
  20. Yokomaru

    Yokomaru Active Member

    Joined:
    Jun 7, 2017
    Messages:
    263
    Likes Received:
    170
    Haha obrigado pela correção nem me toquei.
     

Share This Page