Nota da Staff - Guerra de Conquista 05/01/2018

Discussion in 'Notas da Staff' started by [GM]Zaviok, Jan 11, 2019.

  1. [GM]Zaviok

    [GM]Zaviok RedFox Games Staff Member

    Joined:
    Jan 17, 2018
    Messages:
    52
    Likes Received:
    130
    [​IMG]

    Onde está sua honra agora? Você a deixou morrer na lama junto de seu orgulho e seu povo. Não houve lugar para heróis ou mártires quando você decidiu ser o último homem de pé.

    Vamos recapitular os eventos da última Guerra de Conquista!


    Alguns dos momentos mais importantes da última Guerra de Conquista:


    [​IMG]

    Nenhuma guilda desafiou a Azorius pelo controle do Território de Calpheon.

    [​IMG]

    Disputado por duas guildas: ARGENTOS e Vipers

    Os guerreiros da ARGENTOS destruíram rapidamente a base indefesa da Vipers e tomaram controle do Território de Serendia sem derramar sangue.

    [​IMG]

    Disputado por três guildas: Eminence, Red e Royalty

    O cerco em Balenos iniciou com as forças da Eminence atacando a base da Royalty. Após uma série de combates, os guerreiros da Royalty conseguiram contra-atacar e destruir a torre da Eminence. Finalmente, a desprotegida torre da Red foi rapidamente destruída pelo exército da Royalty. A Royalty agora governa o Território de Balenos.

    [​IMG]

    Disputado por sete guildas: Black_List, Exodo, GoldenGlory, REVOLTZ, Tea_Party, UltimateLegion e Vertigo

    Os guerreiros da UltimateLegion, REVOLTZ, GoldenGlory e Vertigo juntaram forças e começaram atacando a corajosamente defendida base da Black_List, enquanto as forças da Exodo atacaram a base da Tea_Party. Quando os guerreiros da Exodo destruíram a base da Tea_Party, juntaram-se à aliança contra a Black_List e rapidamente sobrepujaram sua base, que foi finalmente destruída. Após isso, o exército da UltimateLegion destruiu as bases da Vertigo, GoldenGlory e REVOLTZ, conquistando o Território de Mediah.

    [​IMG]

    Disputado por seis guildas: BigDamage, DemonSoul, Insight, KamiKaZes, Lokthar e TakeOver

    Foi feita uma aliança entre Insight, KamiKaZes e Lokthar contra a BigDamage, soberana em Valência. Houve um grande confronto na frente dos portões do castelo, em que os ferozes guerreiros da BigDamage conseguiram impedir todos os ataques inimigos.

    Enquanto isso, as forças da TakeOver facilmente destruíram a base da DemonSoul, que estava praticamente indefesa. Uma tropa pequena de soldados da Lokthar conseguiu destruir a base da TakeOver enquanto seus guerreiros estavam ocupados atacando a Insight.

    Após muitas e longas batalhas, a aliança da Insight, KamiKaZes e Lokthar conseguiu forçar os defensores da BigDamage a permanecerem no castelo e destruir ambos os portões em seguida. Embora o grandioso ataque, as forças da BigDamage resistiram enfurecidamente e protegeram sua base até o fim da guerra. A BigDamage ainda governa Valência.
     
    LadyRothen likes this.

Share This Page