NODEWAR/SIEGE: desbalanceamento de classe

Discussion in 'Guerras' started by HyogaAbsolute, Jul 6, 2019.

  1. HyogaAbsolute

    HyogaAbsolute New Member

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    Tenho observado por anos que jogo o BDO que para NODEWAR/SIEGE as guildas vitoriosas são as que possuem maior número de MAGO/BRUXA na composição. Acho que o problema está na resistência mágica de todas as classes. Para x1 em spot não vejo problema.
     
  2. TiagoRS

    TiagoRS Well-Known Member

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    Sim, pois em 1x qualquer monodedo destroça os magos/bruxas, aí não tem problema mesmo.
    Ai vamos quebrar as classes no único lugar que ela tem utilidade.
    Ps.: Já fizeram algo parecido e 90% dos jogadores de mago/bruxas desistiram da classe, foi uma época negra para os magos/bruxas.
     
  3. vitorhugozxc

    vitorhugozxc Active Member

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    engaçado, acabou um torneio da guilda agora, a final foi mago x bruxa, a bruxa ganhou, sera que é tao ruim no x1 assim ? ou so falam isso para mascarar ? ngm quer nerf
     
  4. Yahaw

    Yahaw Member

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    @vitorhugozxc Se uma bruxa ganhou um torneio da sua guilda, pode ter certeza que a galera que foi de outras classes não jogou bem ou a disparidade de gear era bem alta.
    Bruxa é de longe a classe com mais desvantagens no x1, mas se a pessoa não saber jogar com a própria classe ai é bem fácil de ela matar. ¯\_(ツ)_/¯
     
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  5. SamgT

    SamgT Active Member

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    Justamente, além de ser a pior em x1 para vc poder começar a querer em "brincar" de pvp com a classe vc precisa de no minimo 1600 de sp.
     
  6. TiagoRS

    TiagoRS Well-Known Member

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    São às classes mais previsíveis e fáceis de counterar, se ninguém da sua guild sabe fazer isso e só vão feito loucos para cima da classe, aí não tem balanceamento de classe que resolva.
     
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  7. vitorhugozxc

    vitorhugozxc Active Member

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    kkk era premium , mas nem vou ficar aki argumentando, apenas relatei um fato que aconteceu nesta tarde.
     
  8. ghpm99

    ghpm99 Well-Known Member

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    só cita a guild que voce é e quais classes participaram
     
  9. JordonMaule

    JordonMaule Member

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    Falou que era premium já disse tudo. Não precisa nem saber qual as outras classes ou guilda.
    Coloca alguém que não sabe jogar de bruxa na bruxa e alguém que não sabe jogar com outra classe contra.
    Pronto, bruxa ganhou.
    Peguei bruxa premium primeira vez pra fazer um RBF só, sai com +450 pontos.
    Peguei maewah, musah, sorc, não conseguia nem me movimentar direito.

    Bruxa não tem mistério, Frente F e Shift F, se os dois são softcap a bruxa ganha com duas skill.
     
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  10. vwercher

    vwercher Active Member

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    Alguns pontos que eu considero sobre essa questão:

    - No massivo executam um bom engage surpresa com skills de SA, PA garantido(não corre o risco de não pegar o skill) e sabe o tempo exato que a skill foi usada, o que gera tempo de resposta mais rápido no seu "engage / desengage", o que no meu ponto de vista faz muita diferença;

    - As guildas querem ter a maior quantidade de PAs possível no seu time, até dando incentivo como por exemplo, um payout de tier maior;

    - Pelo que comentam também a curva de aprendizado é menor, é uma classe que farma bem;

    - Lembrando também que sempre terão os jogadores que possuem certa "Maestria" com a classe.

    Acho que o problema ta no PA mesmo, ao meu ver é uma skill que não deveria existir ou deveria ter somente em um personagem tipo a Shai que não tem muito poder de fogo no PvP e fica auxiliando com buffs.
     
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  11. ghpm99

    ghpm99 Well-Known Member

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    ultimo cara q falou isso pra mim eu peguei wr(nunca joguei de wr) e ele pegou bruxa(nunca jogou de bruxa), ele n me matou uma vez.
     
  12. TiagoRS

    TiagoRS Well-Known Member

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    Você está perdendo para bruxa no 1x, só tenho uma má notícia para você.
    Você é muito ruim no 1x.
     
  13. JordonMaule

    JordonMaule Member

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    Olha, recebi dois comentários um mês depois de um post.
    A situação citada foi: Em um duelo onde dois players não sabem jogar com a classe, quem está de bruxa ganha. É simples.
     
  14. darksckal

    darksckal Well-Known Member

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    em x1 por spot, dependendo da classe do adversário e qm é o mago ele não consegue fazer poha nenhuma, em contra-partida mago e bruxa tem um papel importante tanto pra dano em área como para suporte, sem dúvida alguma eles são importantes, mas numa war entre duas guildas, uma full mago/bruxa e outra com 50 archer e 50 mago/bruxa, eu acho q a guild full mago toma pau, queria falar não. Rotação de pa pode ser cancelada a distancia por 1 dos 50 archers, nem q seja com o shift+RMB q causa empurrão. Mas sinceramente, eu acho q o ideal pra uma guilda é a variação de classes entre bloco principal (classes q dão engage), pickoff e backline, classes assassinas numa war são necessárias, mas vc não precisa ter mais de 10 pra fazer diferença, um ninja q consiga matar um mago q seja da guild adversária faz muita diferença qndo o bloco principal (constituído de magos/bruxas, strikers e qlqer outro demente q não sabe seguir call) vai dar engage. Guild full mago/bruxa só é muito bom pra defender castelo, em node e sieges de balenos e serendia a história é outra.
     
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  15. HyogaAbsolute

    HyogaAbsolute New Member

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    Analisando o que todos falaram eu concordo mais com vwercher que é referente ao PA. Classes com dano mágico explosivos controlando o tempo da conjuração da proteção em área tira muita vantagem no massivo. O PA que é a questão que precisa ser revista. Minha sugestão seria não tirar o protect das classes, para não ter o lance de re-roll por nerf e talz, mas individualizar a skill, tirar o efeito de grupo para ela. O que tem acontecido com o server atualmente, é o que darksckal falou, o arqueiro está tomando conta da parada.
     

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