LIGA KING OF DESERT

Discussion in 'Discussão Geral' started by zeustore, Jun 28, 2018.

  1. Dzkon

    Dzkon Well-Known Member

    Joined:
    Jul 3, 2017
    Messages:
    1,004
    Likes Received:
    572
    olha q beleza
     
  2. zeustore

    zeustore Well-Known Member

    Joined:
    Apr 13, 2017
    Messages:
    416
    Likes Received:
    559
    NOVAS INSCRIÇÕES
    Tivemos algumas várias desistências na liga e estamos abrindo novas inscrições para todas as categorias.
    É importante lembrar que aqueles que entrarem agora, começam com duas lutas a menos e precisam correr atrás do prejuízo. Ainda temos muitas lutas pela frente, é possível com um bom número de vitórias acompanhar a pontuação do Ranking.
    Formulário de inscrição: https://goo.gl/forms/frlCkFa0xFS0ig2A2
    Novas inscrições serão aceitas até 23:59 do dia 24/07.

    Muitas pessoas estão se inscrevendo e não entrando no Discord do torneio, ou seja não estão nem se quer lendo o básico das regras. Sua inscrição será desconsiderada se não estiver no Discord oficial do torneio.
     
  3. zeustore

    zeustore Well-Known Member

    Joined:
    Apr 13, 2017
    Messages:
    416
    Likes Received:
    559
    NOVAS REGRAS
    Muitas coisas que não estavam previstas torneio aconteceram nos últimos dias de campeonato. Muitas delas acabam atrapalhando o andamento do torneio, e muitos casos é pura falta de responsabilidade dos jogadores. E nesses casos o problema acaba sendo a falta de regras que evitem essas situações ou punições que afastem esses jogadores do campeonato. Com base nisso estou adicionando as regras abaixo ao torneio, sugiro muito que todos fiquem atentos a elas daqui pra frente:

    SISTEMA DE ALERTAS
    Alguns infrações no torneio irão gerar alertas no cadastro do jogador, caso o jogador atinja o número de 2 alertas será retirado da competição. Os alertas podem ser vistos agora na planilha principal do campeonato, uma nova coluna foi criada. Abaixo a lista de items que geram alertas:

    FALTAS NÃO AVISADAS
    Todas as lutas são agendadas com alguma antecedência, sendo assim jogadores que simplesmente não aparecerem no dia da luta sem nenhum tipo de aviso prévio receberá um alerta no seu cadastro.

    HORÁRIO DA LUTA
    Assim como as lutas os horários também são avisados previamente, bem como o servidor de lutas. O jogador que não estiver presente na hora da sua luta no servidor de combate com seu inventário de acordo com as regras também receberá um alerta. Ele poderá lutar sem problemas, mas receberá um alerta no seu cadastro também.

    AGENDAMENTO DAS LUTAS
    Jogadores que não preencherem a tabela de disponibilidades de luta nos períodos estipulados também receberá um alerta em seu cadastro.

    DOWGRADE DE EQUIPAMENTOS
    O Jogador que ficar impossibilitado de jogar por fazer Downgrade nos seus equipamentos e se posicionar abaixo do mínimo de fama da sua categoria, receberá um alerta caso não avise até o final do prazo de preenchimento da tabela de disponibilidades que não poderá lutar. Em resumo o jogador precisa estar certo que vai poder jogar até preencher a tabela de disponibilidades. Caso a tabela seja preenchida e a luta seja agendada e depois disso o jogador informe que não está no mínimo de fama exigido pela sua categoria, ele receberá o alerta. Se o jogador informar a falta de fama necessária com antecedência ele simplesmente não irá lutar durante aquela semana e ficará com uma luta a menos que os outros jogadores, nesse caso ele não recebe nenhum alerta.
     
  4. Lagrimas

    Lagrimas Member

    Joined:
    Aug 11, 2017
    Messages:
    65
    Likes Received:
    7
    No que diz respeito a regra de DOWGRADE de itens/GS, caso o jogador tenha ciência de que está com 3 até 10 de GS A MENOS ou A MAIS , e mesmo assim queira lutar, deverá ser possível caso o adversário concorde. W.O deveria ser mais nos casos de desistencias ou problemas pessoais e não por conta de G.S.

    ( W.O é mais utilizado quando a equipe adversária está impossibilitada de competir ou quando não existem adversários.)

    Fica a dica para evitar mais transtornos, atrasar lutas e impedir os jogadores de participarem por conta de 3 a 10 de gs.
     
    Gaztohrn likes this.
  5. zeustore

    zeustore Well-Known Member

    Joined:
    Apr 13, 2017
    Messages:
    416
    Likes Received:
    559
    Então cara, mais qual o sentido de se criar um sistema de categorias aonde vamos ficar liberando jogadores que não se enquadram dentro dessas categorias?
    Por que os jogadores se preocupariam em manter suas famas?
    É como uma competição de artes marciais por peso, se a categoria é de 65kg até 70kg, se o cara na hora da pesagem pabter 64.99KG ele não participa saca?
    Estamos em um torneio com patrocinadores, é algo sério mano, não é um arranjo de lutas aleatórias entre amigos.
    Se manter dentro da sua categoria é o mínimo dentro de uma competição.
    Já foi uma luta pra gente conseguir fazer as categorias, algo que sempre gerava uma discussão infinita, conseguimos fazer as categorias. Agora os competidores querem que as categorias existam mais querem uma molezinha para ficar 3 ou 10 de GS a menos da categoria em questão. Cara sinceramente não tem como.
    Os competidores tem que entender que isso não é uma brincadeira e algum nível de responsabilidade tem que existir.
     
    Rhegios likes this.
  6. Lagrimas

    Lagrimas Member

    Joined:
    Aug 11, 2017
    Messages:
    65
    Likes Received:
    7
    Pelo que me foi dito, existiu um aviso com antecedência nesse caso a parte ( sobre a diferença de 3 GS), e ao invés de alertar o competidor e tentar solucionar o problema, chamou o competidor de irresponsável na frente de todo mundo e ainda discutiu com o espectador " eu " no meio da live. Acredito que isso mais atrapalhe sua relação com os " patrocinadores " do que ajude em algo, ASSIM COMO ATRAPALHA COM SEUS SEGUIDORES E GERA COMENTÁRIOS DESNECESSÁRIOS NO CHAT.

    Eu realmente entendo as regras e os motivos por elas terem sido criadas, mas ainda não entendi o motivo de não rever essa do GS.
    3 - 10 de GS não é uma diferença gritante. Caso o adversário concorde, o torneio poderia continuar.
    Como você mesmo disse, o intuito dessa regra da diferença no g.s " EXISTE PARA QUE A LUTA NÃO FIQUE DESIGUAL E RESULTE EM UMA LUTA FÁCIL" , mas sinceramente não vejo luta mais fácil do que um W.O. Acredito que a maneira mais sensata, seria o tal do primeiro alerta e um adiamento da luta em questão, independente de quem sejam os participantes.
    Caso o competidor já esteja com alertas anteriores, ser desclassificado.

    Eu entendo que são muitas coisas para se pensar, muitas pessoas para se preocupar e que talvez você pense que muita gente não leva a sério o trabalho que você está fazendo. Mas nunca desmereça ou trate com rispidez as pessoas, só por tentarem encontrar uma maneira de te ajudar.

    Sigo com meu ponto de vista em relação a regra de DOWNGRADE, isso evitaria muito mais complicações e lutas ganhas por W.O. Além de não fazer os seus seguidores perderem tempo vendo/ouvindo " fights em chat/áudio " e mantendo o foco e a qualidade do torneio que são lutas entre personagens DENTRO DO JOGO.
     
    Gaztohrn likes this.
  7. zeustore

    zeustore Well-Known Member

    Joined:
    Apr 13, 2017
    Messages:
    416
    Likes Received:
    559
    Não houve nenhum aviso com antecedência, o jogador em questão disse que tinha me perguntado durante uma live, que se tivesse decido seu GS um pouco ainda poderia participar do campeonato. Mas eu o questionei se ele tinha dito nesse momento que seu GS estava abaixo do Cap da sua categoria, e isso aparentemente não foi dido. Ou seja, não falou o problema por completo pra gerar um resposta positiva para seu problema. Ainda sim, levar essa situação durante uma live nem de longe seria o cenário ideal pra chegar em alguma conclusão, pra isso existe a postagem aqui no fórum, existe o discord e até mesmo meu discord pessoal. Eu jamais teria dito pra ele em uma live que poderia jogar se estivesse abaixo do cap da sua categoria, se ele tivesse explicado o problema por compelto. Ainda teria indicado que me procurasse nos canais oficiais para isso ser discutido com mais calma e eficiência. O jogador em questão não usou nenhum dos canais oficiais pra fazer esse suposto aviso.

    A questão não se a diferença é gritante ou não, existe um mínimo e um máximo, a bertura de um exceção nunca vai ser uma exceção que acaba em si. Nâo pense que ele foi o único que se nerfou e precisou correr atrás de voltar ao cap da categoria. Tenha certeza que se essa abertura fosse dada pra ele, muitos outros iriam querer também. E ai, ao invés de cuidar de algo que já não é simples, como monitorar o GS de cada jogador de cada categoria, ainda teríamos que cuidar de cada situaçaõ que não é considerada como diferença tão gritante, que algo extremamente subjetivo, que vai abrir margem para uma eterninade de situações inconvenientes. Nessas situações, sempre fica claro que muitas vezesvocês pensam em cada situação como um caso isolado, não param pra pensar que existem mais 140 competidores com possíveis necessiaddes parecidas para a organização gerenciar. Esse é o grande problema, a sua necessidade nunca é só sua, e alguem tem que cuidar de todos os outros que virão depois. Quando vc multiplica uma coisa simples por 140, deixa de ser simples.

    No meio da situação apenas pontuei o jogador por que ele estava constantemente fazendo alegações sobre uma suposta deficiência da organização no chat da live, quando o único a cometer erros foi ele, que simplesmente não seguiu em nenhum aspecto as regras. E pior ainda, alegando situações que mostravam claramente que nem estava informado minimante sobre parte dessas regras. Não achei que deveria deixar isso prosseguir e sugeri que ele fizesse oq deveria ter feito desde o início, falar nos canais oficiais. E a outra pessoa que pontuei, acho que era você, que deveria fazer suas sugestões também nos canais oficiais, por que tentar mudar uma regra instituida no meio do torneio é bem complicado. Se eu fui rispido, me desculpe, mas é muito difícil manter a postura diante algumas situações, muito difícil mesmo, eu faço meu melhor. No geral, as vezes é melhor só ignorar o chat pra evitar situações com essa, por que essa situação não consegui me recompor por compelto e não consegui mais efeturar meu papel na narração de forma eficiente. Isso foi o muito chateante.

    Na missão de ajudar é imporante procurar realmente fazer isso de forma a atingir esse objetivo, as regras estão públicas desde sempre, querer mudá-las apenas quando elas efetivamente são aplicadas, tem pouca chance de funcionar. Naquela situação o jogador cometeu mais de um erro, e ao invés de assumir a responsabilidade quiz culpar a orgnaização por isso, e você queria criar uma exceção para a regra naquele exato momento, sem parar pra considerar as consequências disso para todos os outros jogadores. Gerenciar essa situação em tempo real com vocês, não é mole mano, não é mole mesmo.

    E sim, ainda acho que o ponto chave disso tudo é responsabildade. Por enquanto a regra continua exatamente como está, sinceramente ainda não consigo ver sentido em permitir que jogadores se nerfem abaixo da sua categoria e ainda sim não sejam penalizados. Talvez dar uma alerta e permitir a luta possa ser uma opção justa a se fazer, mas sinceramente preciso analisar isso mais friamente e pensar nas possíveis ramificações dessa situação, antes de decidir isso.

    Sendo mais sincero ainda, esse sistema de cetegorias, só tem eu metendo o louco de fazer acontecer. NInguem mais em nenhum outro servidor faz nada nem parecido com isso. É todo mundo com seu gear top e ja era.
    Quando mais tempo passa eu vejo que essas categorias vão virando uma bomba relógio, exigências demais, complexo demais, e em algum momento impossível de gerenciar. Dava pra ser algo simples e gerenciavel, da mesmo, com regras claras e jogadores que as sigam, é possível. Espero mesmo que não chegue a ponto de ter que eliminar essas categorias por se tornarem impossíveis de gerenciar sem uma grande equipe por trás. É bem legal ver essa turma participando.
     
    Lagrimas likes this.
  8. Gaztohrn

    Gaztohrn New Member

    Joined:
    Oct 17, 2017
    Messages:
    12
    Likes Received:
    7
    Zeus, antes de eu ser registrado na liga t2, eu te mandei PM no discord ( eu fiquei lá na sala um tempão esperando alguem vir falar comigo para confirmar a presença do discord, isso aconteceu no dia 24)
    Depois de eu ter te mandado PM, eu fui na sua live falar com você, disse que fiquei lá esperando e que te mandei PM no discord, ai você perguntou meu nick e disse que tinha acabado de registrar.
    Para mim, você tinha visto o PM que eu te mandei ( ja que era pra ter avisado com antecedencia ), e ainda assim eu fui colocado para lutar em tal dia ... por isso eu não me preocupei com o gs mais baixo.
    Na minha opinião, é bem simples de gerenciar o downgrade sim... na analise do GS na hora da luta, se o jogador mostra a print com o GS abaixo da categoria, basta uma pergunta para prosseguir com o torneio.
    - Você tem certeza de que deseja lutar, ainda que seu gs esteja abaixo da categoria, mesmo sabendo que haverá desvantagens ?
    Porque, as vezes você pode ter dado downgrade no equipamento, e ter suado para tentar recuperar e não ter conseguido, e ai por conta de pouco o cara perde uma luta.
    É mil vezes preferido perder a luta, LUTANDO, do que não ter a chance de lutar mesmo que em desvantagem ..
    Mas enfim .. perdi a vontade de lutar, se quiser pode me desqualificar do torneio, já fui explanado ao vivo mesmo ..

    [​IMG]
     
    Last edited: Aug 3, 2018
    Lagrimas likes this.
  9. zeustore

    zeustore Well-Known Member

    Joined:
    Apr 13, 2017
    Messages:
    416
    Likes Received:
    559
    É busquei aqui e você de fato enviou essa mensagem como mostra a print. Logo isso configura falha minha de não ter respondido sua mensagem. Eu deveria ter te respondido, lembro de ter visto isso e ter deixado pra responder depois e acabou se perdendo nas mensagens sequentes. Não tem justificativa, o erro foi completamente meu de não ter respondido e por isso só posso pedir desculpas. De qualquer forma minha resposta teria sido de que você não poderia lutar e como era um aviso com antecedência, eu teria gerenciado outro oponente para o competidor que iria jogar com você.
    Não simples não, se vamos liberar downgrads qual vai ser a base?
    O cara vai poder se nerfar a vontade?
    Vai roletar e descer 30, 40, 50 ou mais pontos da sua fama e ainda poder lutar?
    Se vai ter um limite qual vai ser esse limite?
    E por que vai ser esse o limite definido, qual a justificativa?
    Esse limite vai ser o mesmo para todas as categorias?
    Se não, qual será o limite de cada categoria e por que?
    Essas são só algumas questões que precisam ser resolvidas por exemplo. Você tem resposta pra essas questões?

    E nesse caso como você disse que já desanimou de lutar, não tem muita coisa que eu possa fazer, infelizmente tanto do lado dos jogadores quando do meu lado erros vão acontecer. A gente pode ser acertar e procurar soluções ou simplesmente desistir e seguir a vida. Eu não posso desistir não importa o erro que eu cometa, então aqui estarei.
    Nessa luta você não teria lutado nerfado não importa o que tivesse acontecido. Como podemos ver aqui não é algo que da pra mudar com um estalo de dedos, e seguindo a lógica mais clara sem nenhum comunicado direto o que vai seguir são as regras impostas até então.

    Cara você não foi explanado ao vivo, você mesmo fez isso ao ficar constantemente falando sobre o caso no chat, acusando a organização disso e daquilo. Principalmente usando como base um cara que estava com a suposta fama acima do CAP, sendo que isso aconteceu por causa dos (+5) de fama por amizade, algo que está nas regras, que essa fama não é considerada na soma do torneio.

    De qualquer forma cara, o erro foi meu de não ter respondido sua mensagem, e por isso, novamente, sinto muito.
    Mas também quem estava fora das regras era você né cara, você bem que podia ter tentando novamente resolver isso, ma sei lá, ficar em quem podia ter feito isso e aquilo não chegar em lugar nenhum. No final vejo aqui que erros aconteceram dois dois lados. Pelos meus erros peço desculpas.
    Mas independente deles o resultado na pratica das lutas teria sido o mesmo.
    Você sair do torneio é uma pena, mas a decisão é sua.
     
  10. Gaztohrn

    Gaztohrn New Member

    Joined:
    Oct 17, 2017
    Messages:
    12
    Likes Received:
    7
    Entendo que, eu poderia ter sido mais parcial e ter esperado para resolver de outra maneira, mas ao levar da situação eu me senti meio que " inconformado ", e reagi daquela maneira, peço também desculpas por isso.
    Quanto essas questões
    - No momento do registro do gear, ele deverá ter ciência de que, caso ocorra um downgrade, ele estará em desvantagem em relação aos outros competidores.
    - Se "nerfar" faz parte do progresso do jogador, alguns gostam de segurar o gear e comprar a parte feita, alguns gostam de upar uma parte por vez, e algumas pessoas gostam de upar 2~3 item e tenta-los de uma unica vez ( o que ocorre na minha situação, ja que eu precisava de FS ).
    - Pode sim haver um limite, que não faça grande diferença em relação ao minimo do tier, por exemplo
    • tier 3 (Fama 410 - 489), como é mais "fácil" adquirir pontos de fama nesse tier, a diferença do minimo pode ser de até (exemplo: 15 de fama abaixo) para continuar a participar.
    • tier 2 (Fama 490 - 520) como a fama é mais "mediana", a diferença do minimo pode ser de até (exemplo: 10 de fama abaixo) para continuar a participar.
    • tier 1 (Fama 521+) aqui já começa complicar, cada ponto de fama é mais dificil de se adquirir, neste ponto, provavelmente já esteja full tet de arma e armadura, ocorrer um downgrade aqui seria caso houvesse um roulet quit ou a quebra do próprio acessório sem um de reserva, por isto, a diferença do minimo pode ser de até (exemplo: 5 de fama abaixo) para continuar a participar.
    - O limite é definido pois a staff tem ciência de que, como falei acima, abaixar o gear faz parte do progresso do jogador, e isto não deveria de impedi-lo de participar por estar tentando ficar mais forte. O jogador pode não ter a sorte de conseguir em 1 semana recuperar o gear perdido. Por isto, há um limite " aceitável " para estar abaixo da fama minima do tier em que está participando.
    - Já dei o exemplo do limite para cada categoria acima.

    Essas são as respostas que encontrei. Agora é com vocês.
     
  11. zeustore

    zeustore Well-Known Member

    Joined:
    Apr 13, 2017
    Messages:
    416
    Likes Received:
    559
    Certo, nesse caso é o mesmo que dizer a categoria Tier 3 na verdade vai mudar de 410 - 489 para 395 - 489. Não vou nem entrar no mérito do por que 15 de fama abaixo, vamos só partir para o seguinte: Qual vai ser a penalidade depois disso para um jogador que chegar com por exemplo 390 de fama para participar? Alegando que só tem 5 a menos de fama abaixo dos 15 que já foram liberados, que a diferença não é tão grande. O que faríamos nessa situação com esse jogador?
     
  12. Gaztohrn

    Gaztohrn New Member

    Joined:
    Oct 17, 2017
    Messages:
    12
    Likes Received:
    7
    O minimo de fama em questão não seria abaixado, por exemplo. O tier do jogador é definido na hora do registro, se ele não tem o GS do tier, ele não pode se registrar, então alguem que tenha 395 não pode se registrar no t3 ..
    O intuito de liberar um limite de downgrade, é para justamente não desqualificar alguem que tentou upar o item/set. Exemplo, um jogador se registrou com 495 de GS na liga tier 2, e por ter dado downgrade em uma armadura do TRI~PRI perdeu 13 de GS, assim ficando com 482 de GS, sendo 8 a menos da liga, nesse caso, ele está dentro do limite " ACEITAVEL " imposto para casos de downgrade.
    Agora, se um jogador da um downgrade abaixo do limite imposto, e ele alega que é pouca diferença, o argumento usado é de que, já fora imposto um limite aceitavel, e que ele ultrapassou esse limite. Sendo esse limite uma " chance " de o jogador não ser desqualificado da luta.
    Ou seja, existe o gear minimo do tier na hora do registro, e um limite para downgrade, ultrapassando esse limite AI SIM o jogador recebe a penalidade, que no caso é a mesma que já é imposta, o jogador perde a luta.
     
  13. zeustore

    zeustore Well-Known Member

    Joined:
    Apr 13, 2017
    Messages:
    416
    Likes Received:
    559
    Sim, não estamos falando de novos jogadores, tudo isso aqui é sobre jogadores que já estão no torneio. Mas Ainda usando o Tier 3 como exemplo, você pode ter certeza que todos jogadores que entreram no limite de categoria, que seria 410, a partir desse ponto vão trabalhar com a idéia de que o mínimo é 395, que é a chance que você está propondo. Só que o erro nessa ideia é que essa chance já existe, entrar no torneio no limite mínimo já é um risco que nenhum jogador deveria estar correndo. Por que ele se coloca na situação de não poder cometer nenhum erro na sua progressão durante o torneio. Ao invés de solicitar uma redução no limite que já existe o jogador deveria buscar entrar com um limite acima do mínimo já existente, criando assim uma margem pra ele cometer erros na sua progressão. A faixa que existe de 410 a 489 é justamente pra isso, também pra isso. O que você esta propondo parte do ponto que todos fazem uma leitura muito boa das regras, que entendem perfeitamente como elas funcionam e vão agir de acordo com elas, isso INFELIZMENTE é uma grande ilusão. A maioria esmagodora dos participantes não lê as regras, e muitas vezes os que dizem ter lido, não leram por completo ou não entenderam.
    Um cenário como esse, que possui um limite mínimo e um sub-limite depois que o jogador se registra vai ser usado das maneiras mais absurdas pelos players, que novamente, INFELIZMENTE não fazem uma leitura das regras em vigor. Se eu te contar coisas que eu já tive que resolver que estão escancaradas nas regras, você não acredita. Até mesmo nossa situação, você mesmo parece que não estava por dentro da questão dos +5 de fama de amizade, que está nas regras.
    Tudo que essa proposta cria é uma situação desnecessária pra gerar confusão e problemas entre os players.
    E na verdade o cenário atual já contempla essa segurança para o jogador. A questão como eu disse no início é compromisso e responsabilidade, se você quer entrar em um cenário competitivo precisa ter alguma preparação. E a primeira delas é como vai se programar com os limites da sua cagegoria, seja 410, 395 ou qualquer outro. Entrar no limite mínimo, é um SUPER risco em um campeonato de longo prazo, mas você só faz isso se quiser. Se você sabe que ainda vai progredir e não quer correr o risco de se perder no torneio, aumente seu GS acima do mínimo da categoria antes de entrar no torneio. Dessa forma você já tem sua margem de segurança, não faz sentido eu criar uma sub-categorria para o jogador que decidiu correr o risco de entrar com o mínimo necessário. Principalmente por que isso tem grandes de chaces de gerar mais trabalho pra organização e mais confusão no cumprimento das regras para todas as categorias.
    Todo esse raciocínio esta sendo feito em cima dos jogadores que por conta própria decidiram entrar no cenário mais arriscado da competição, tanto no fator desempenho quando no fator risco de perder os requisitos da sua categoria.

    Acredite ou não esse era um dos problemas que eu previa ao criar várias categorias, eu já tinha imaginado essa situação acotecendo. I sistema pra checar os prints precisa ser rápido e prático, o jogo não faz isso, então precisamos fazer manualmente. A forma como estamos fazendo nos permite fazer algo rápido eficiente e que não tira o dinamismo do torneio. E olha que mesmo como estamos, ainda temos problemas as vezes na checagem da Gear. Não existe espaço para tornar esse sistema de checagem mais complexo, ou aumentar as chances de confusão e problemas. A única coisa que esse sistema de sub-categoria faz é isso, gerar mais trabalho pra a organização, pra uma equipe que já não é grande, e mais margem de de criação de confusão por parte dos players. O sistema atual já permite que os jogadores se preparem e criem suas margens de segurança, e também cria um cenário possível de ser gerenciado pela organização. Se fosse algo que realmente está pendente, um cenário onde o player não tem nenhum chance de criar sua margem de segurança, ai tudo bem, mas não é o caso. O player já tem os recursos necessários, ele só precisa ter o mínimo de preparação para entrar na competição, literalmente o mínimo de preparação.

    Se esses forem os argumentos, infelizmente eu não acho que sejam fortes o suficiente para adicionar uma sub-categoria em cada um dos Tiers.
     
  14. Schauffert

    Schauffert New Member

    Joined:
    Apr 2, 2018
    Messages:
    5
    Likes Received:
    2
    Sugestão de regra,

    3 tentativas de reconexão em caso de DC. apos isso vitoria do inimigo,
    em caso de reconexão reenviar o print, só pra facilitar a vida dos adms
     
  15. Schauffert

    Schauffert New Member

    Joined:
    Apr 2, 2018
    Messages:
    5
    Likes Received:
    2
    Mais uma zeus, essa é pro proximo torneio,

    pontuação:

    Derrota: 0 pontos
    Vitória:3
    vitoria perfeita (5/0 para tier 1 e 3/0 no tier 2 e 3)= 4 pontos, cria novas possibilidades no champ, oq é bem legal
     
    zeustore likes this.
  16. DarkM1st3r10

    DarkM1st3r10 New Member

    Joined:
    Jul 31, 2017
    Messages:
    7
    Likes Received:
    14
    Espero que aconteça logo o próximo logo, pq já vou estar no lv necessário para participar.
     
    zeustore likes this.
  17. zeustore

    zeustore Well-Known Member

    Joined:
    Apr 13, 2017
    Messages:
    416
    Likes Received:
    559
    FINAIS DA PRIMEIRA TEMPORADA DA LIGA KOD HOJE ÁS 16:00.
    As 15:00 irei abrir a live e realizar o sorteio de 10 Keys de 30 dias do NoPing.
    Somente hoje e amanhã o noping está com desconto de 30% utilizando o cupom "LIGABDO"

    www.twitch.tv/zeusads

    [​IMG]
     
  18. zeustore

    zeustore Well-Known Member

    Joined:
    Apr 13, 2017
    Messages:
    416
    Likes Received:
    559
    RESULTADOS DA LIGA
    Vencedor da Categoria Tier 3:
    STORMXD (Kunoichi)
    Vencedor da Categoria Tier 2: PareceMentira (Musah)
    Vencedor da Categoria Tier 1: Empate entre Himekawa (Domadora), AWX (Ninja) e FeniixGDA (Feiticeira)
    O vencedor da categoria Tier 1 será decidido com contagem de rounds ganhos e perdidos em todas as lutas, esse será o critério de desempate. Ainda estou analisando todas as lutas e ainda hoje a tarde as informações e vencedor serão postadas aqui.

    Obrigado a todos participantes e apoiadores.
     
  19. Risso

    Risso Well-Known Member

    Joined:
    Apr 3, 2017
    Messages:
    1,709
    Likes Received:
    899
    Ue, cade a luta do AWX contra Himekawa ? AWX não lutou ainda contra o Himekawa, se faltava apenas uma luta que nunca ocorreu seria essa entao o ganhador seria AWX ou Himekawa.

    Dificuldade para resolver um probleminha.
     
    Last edited: Sep 16, 2018
  20. rdrgsouza

    rdrgsouza Active Member

    Joined:
    Jun 29, 2017
    Messages:
    218
    Likes Received:
    209
    Qualquer um dos três no tier1 poderiam ter ganhado, todos são bons jogadores.

    Uma pena que no final de forma unilateral foi escolhido um critério de desempate onde o melhor não foi quem ganhou.

    Para as próximas pessoas que forem organizar esse tipo de campeonato, lembrem de não chamar duas pessoas da mesma Guild, pra no final não correr o risco de retardado AFIRMAR que player X vai entregar luta pra favorecer player Y.

    Mas é aquela coisa, quem fala o que quer, ouve o que não quer. =D
     

Share This Page