Guildas

Discussion in 'Guildas' started by [CM]Maiden, Jun 23, 2017.

  1. [CM]Maiden

    [CM]Maiden RedFox Games Staff Member

    Joined:
    Apr 15, 2017
    Messages:
    912
    Likes Received:
    3,121

    Guildas são grupos de pessoas que se unem para um único propósito.

    Existem diversos conteúdos que só podem ser feitos estando em uma Guilda. As recompensas de suas determinadas atividades podem ser distribuídas entre todos os membros, principalmente as atividades voltadas ao PvP.

    Estabelecendo uma Guilda
    Guildas podem ser criadas desde o Nível 1 em qualquer NPC Gerenciador de Guildas. Ao criar sua guilda, serão necessários 100.000 moedas de prata, sendo usadas 20.000 para criação e o restante enviado ao banco da guilda para ativação de missões.

    Outros requisitos para criação:
    • Não estar participando de outra guilda ou clã;
    • Aguardar 24 horas após sair de outra guilda ou clã;
    • Os nomes podem possuir caracteres e números, mas não espaços ou caracteres especiais.
    Se após criar um clã você desejar transformá-la em uma guilda, ainda será necessário pagar 100.000 moedas de prata.

    [​IMG]

    Registrando o Emblema
    Para registrar o Emblema da Guilda que será apresentado ao lado do nome é preciso fazer uso do item [Guilda] Certificado de Registro de Emblema da Guilda.

    [​IMG]

    O emblema deve possuir as dimensões 60x60 pixeis, o nome ‘Gmark’ e o formato PNG. Após configurar seu emblema nestas configurações, coloque-o no seguinte destino: ‘Meus Documentos/Black Desert’.

    Tenha em mente que só é possível registrar ou trocar emblemas nas Segundas-Feiras.

    [​IMG]
    ▲ Ativação do emblema criado e localizado no destino ‘Meus Documentos/Black Desert’. Consumirá o item Registro de Emblema de Guilda.

    [​IMG]
    ▲ Janela de confirmação para registro do emblema.

    Contratando e Demitindo Membros
    Para contratar jogadores para sua guilda, clique em Convidar para Guilda pelo nome no chat ou interagindo pessoalmente com o jogador. Para que esta interação possa ocorrer, o recrutador e o recrutado precisam estar no mesmo canal.

    [​IMG]

    Algumas condições ao fazer parte de Guildas:
    • A Guilda é compartilhada entre sua família, portanto, só é possível fazer parte de 1 guilda por vez.

    • Não é possível ser contratado por outra guilda assim que você tenha deixado outra. É preciso aguardar um intervalo de 24 horas.
    Assim que você assinar um contrato enviado por um Mestre de Guilda, você já estará fazendo parte da respectiva guilda.

    O contrato incluirá os termos estabelecidos, pagamentos diários e penalidades. Os períodos para contratos são de: 1 dia, 7 dias, 14 dias e 30 dias. Os termos do contrato podem ser alterados pelo Mestre, porém, é preciso renovar o contrato de um membro para alterar pagamentos e penalidades. Os contratos podem ser renovados após passado 1 dia.

    Por padrão de pagamento, em contratos de 1 dia recebe-se (1.000 pratas), 7 dias (7.000 pratas), 14 dias (14.000 pratas) e 30 dias (30.000 pratas).

    É possível aumentar o pagamento de um membro em 1% a cada 100 pontos de atividade obtidos. O limite do aumento é de 100% do pagamento base. Portanto, se o pagamento base de um respectivo membro for de 30.000 moedas de prata, é possível então aumentar para 60.000, caso o mesmo tenha atingido o limite de 10.000 pontos de atividade dentro do atual contrato.

    Renovações de contrato podem ser realizadas 1 vez por dia.

    Se o seu contrato com uma guilda estiver expirado/acabado, a guilda poderá encerrá-lo sem penalidades. Se o membro quiser encerrar seu contrato e sair da guilda, mesmo estando com o contrato ativo/dentro do período, o mesmo deve pagar uma taxa de penalidade para a guilda. É preciso pagar a devida taxa atrelada em seu contrato para sair de uma guilda.

    Se você for expulso da guilda dentro do seu contrato, a guilda lhe pagará um bônus adicional ao seu salário no momento que foi expulso.

    Contrato Pagamento Diário Taxa de Penalidade
    1 Dia 1.000 moedas de prata 500 moedas de prata
    7 Dias 7.000 moedas de prata 3.500 moedas de prata
    14 Dias 14.000 moedas de prata 7.000 moedas de prata
    30 Dias 30.000 moedas de prata 15.000 moedas de prata
    ▲ Note que alterações podem ser realizadas, dependendo dos termos estabelecidos pelo Mestre da Guilda.


    Posições e Autoridades
    Ao contrário dos clãs, Guildas podem nomear membros para Oficiais e Intendentes. O Oficial dá suporte direto às atividades do Mestre, possuindo certa autoridade no gerenciamento da guilda. Não há limites para quantidade de Oficiais. Somente o Líder pode nomear um Membro para Oficial.

    1. Mestre
      É o diretor da guilda. Responsável pela maioria das atividades da guilda, o Mestre é a figura que deve ser consultada para todos os movimentos a serem tomados. Ele tem a liberdade de dividir responsabilidades entre Oficiais, Intendentes e Membros de confiança, esta é uma prática recomendada para que a guilda possa prosperar de forma balanceada em seus poderes internos.
    2. Oficial
      Tem o poder de comandar setores da guilda, nos quais o Mestre deu autoridade para tal.
    3. Intendente
      Tem o poder de auxiliar no gerenciamento de suprimentos de guerra, assim como o Mestre e o Oficial. Ele pode comprar suprimentos do NPC de Guildas e alocá-los no campo de batalha. É um cargo ativo em momentos em que a guilda está se preparando para guerras de bases ou territórios.
    4. Membro
      Cargo básico que pode usufruir dos benefícios conquistados pela guilda, mas sem o poder de iniciar operações da guilda.
    Permissões Mestre Oficial Intendente Membro
    Guerra de Conquista/Bases e Contratos O O X X
    Tarefas[/B] O X X X
    Loja da Guilda[/B] O O O X
    Alterar Mensagem da Guilda[/B] O X X X
    Construção e Remoção de Fortes[/B] O O X X
    Armazenar Armas de Guerra[/B] O O X X
    Declarar e Encerrar Guerras Entre Guildas[/B] O O X X
    Dar Proteção a Membros[/B] O X X X
    Aplicação e Aceitação de Batalhas[/B] O X X X
    Pagamento por Incentivos[/B] O X X X
    Ativar Habilidades de Guilda[/B] O X X X
    Leilão de Guilda[/B] O X X X
    Fechar Guilda[/B] O X X X
    Banco da Guilda[/B] O O O O


    Dica: Ao nomear vários Oficiais, mais pessoas poderão gerenciar a Guilda, porém, mais relatórios e requisições serão atribuídos ao Mestre.

    Janela de Guilda

    [​IMG]

    1 - Avisos
    É possível enviar mensagens para todos os integrantes da Guilda. Somente disponível para oMestre e Oficiais.

    2 - Apresentação da Guilda
    Escreva a introdução da sua Guilda. Esta mensagem ficará visível na janela (ESC ▲ Rank de Guildas). Somente disponível para o Mestre e Oficiais.

    3 - Frase do Dia
    Todo integrante tem direito a escrever uma mensagem por dia na janela da guilda.

    4 - Expandir Limite de Membros
    É possível aumentar o limite de membros que sua guilda pode suportar. O limite máximo é de 100 membros. Esta função consome Pontos de Guilda e aumenta um limite de 5 membros toda vez que usada. O tamanho da guilda será determinada pela quantidade de membros.

    Tamanho da Guilda Quantidade de Membros
    Pequena 1 até 30
    Médio 31 até 50
    Grande 51 até 75
    Muito Grande 76 até 100


    5 - Expandir o Limite de Proteção
    É possível usar os Pontos de Guilda para aumentar o limite de proteções. Este limite pode ser expandido em 10% de acordo com a quantidade de membros. 3 Pontos de Guilda serão consumidos por membro. Membros com proteção ativa não podem atacar e nem serem atacados por membros de uma guilda rival, exceto se forçarem o ataque (Alt+C).

    6 - Armazém da Guilda
    É possível acessar o Armazém da Guilda em cidades.

    7 - Informações da Guilda
    Exibe a página de informações da guilda. Qualquer jogador pode escrever na Lista de Convidados em busca de recrutamento.

    8 - Declaração de Guerras
    É possível declarar guerra com guildas inimigas. Pode ser realizado pelo Mestre ou Oficiais.

    9 - Guildas em Guerra
    Exibe a pontuação de mortes entre as guildas, como também opções para finalizar a guerra ou convocar um confronto final.


    Comunicação da Guilda
    Membros podem se comunicar através do chat da Guilda. Digite /g + Espaço no chat para digitar no chat, ou Alt+5.

    Para enviar um aviso a todos os membros, basta o Mestre ou Oficial digitar uma exclamação (!) no início da mensagem no chat da guilda.

    Se um membro de sua guilda morrer no mesmo canal para alguém de uma guilda inimiga, o seu nome será sinalizado no mapa indicando o local da morte. Esta é uma das formas mais fáceis de saber onde as lutas estão ocorrendo em seu canal. Os membros da sua guilda serão sinalizados com marcações verdes no mapa e minimapa.


    Fundos da Guilda
    Ao criar uma guilda, ela inicialmente começará com 80.000 moedas de prata em seus fundos. Ninguém pode sacar prata diretamente dos fundos da guilda, e eles serão principalmente usados para ativar missões.

    Métodos para Aquisição de Fundos


    1 - Missões de Guilda
    A forma mais simples e direta de se conseguir mais fundos é realizando missões. Dependendo do tamanho e tipo da missão, é possível conseguir de 300.000 até 2.000.000 de moedas de prata para os fundos.

    2 - Guerras de Territórios
    Guerrear com outras guildas para tentar conquistar um território é o método que mais eficiente para prover fundos. A guilda vencedora poderá extrair as taxas acumuladas nos NPCs mercadores da respectiva capital.

    As taxas neste caso só poderão ser coletadas no mesmo canal em que a guerra tenha acontecido. Por exemplo: se você deseja coletar as taxas da capital de Serendia, Heidel, é preciso antes acessar o canal Serendia 1 para tal. Caso você não colete suas taxas até os últimos 15 minutos antes da próxima guilda conquistar o território, todas as taxas serão coletadas automaticamente, e essa coleta será realizada novamente ao faltar 5 minutos.

    3 - Caçando Monstros Marinhos
    Se sua guilda possuir um galeão ou um barco individual, equipado com munições para seus canhões, é possível caçar monstros marinhos no grande oceano e obter certas recompensas. Os itens podem ser vendidos nas lojas de guildas e, dependendo da raridade, podem valer até 100.000.000 moedas de prata.

    Utilidades para os Fundos da Guilda:

    1. Pagar membros por incentivo;
    2. Pagar membros por salário diário;
    3. Dar lances para tentar comprar uma Casa de Guilda;
    4. Comprar munições e espólios para guerras.
    5. Ativar Missões;
    6. Comprar itens exclusivos para Guilda.

    Tributos/Incentivos

    O pagamento por incentivo pode ser designado a um membro da guilda. O valor pode variar entre 10% e 30% dos fundos gerais, e pode ser pago a cada 3 dias. Dependendo da participação do membro com a guilda, o incentivo pode ser alterado entre os níveis 1 e 4. Quanto maior o nível do incentivo, maior será o pagamento.

    Taxas de Guildas

    Para uma guilda existir, é necessário que a mesma pague taxas ao sistema do jogo. Estas taxas variam de acordo com o tamanho e fundos da guilda. Ambas são pagas todos os Domingos às 23:59, ou seja, são taxas semanais.

    As taxas atreladas aos fundos, seguem na tabela abaixo. Caso os fundos da guilda sejam inferiores a menor taxa, a guilda não pagará nada.

    Fundos da Guilda Quantia Paga por Semana
    1 bilhão até 4,9 bilhões 1% dos fundos
    5 bilhões até 9,9 bilhões 3% dos fundos
    10 bilhões até 19,9 bilhões 5% dos fundos
    20 bilhões até 29,9 bilhões 7% dos fundos
    30 bilhões até 49,9 bilhões 10% dos fundos
    50 bilhões até 89,9 bilhões 15% dos fundos
    90 bilhões em diante ~ 20% dos fundos


    Na tabela abaixo estão as taxas atreladas ao tamanho da guilda. Estas taxas só são pagas se, no momento do pagamento, 23:59 de um Domingo, houver no mínimo 10 membros da guilda conectados. Caso não haja esta quantidade mínima, a guilda não realizará o pagamento desta taxa.

    Tamanho da Guilda Quantia Paga por Semana
    Pequeno 100 milhões
    Médio 200 milhões
    Grande 300 milhões
    Muito Grande 400 milhões


    Conseguindo Pontos de Guilda
    Missões de Guilda
    A forma mais simples de aumentar seus pontos de guilda é realizando as missões que estiverem disponíveis. Dependendo do tipo e tamanho da missão, é possível ganhar um mínimo de 500 pontos de experiência, até um máximo de 24.000 pontos. Ao atingir 100% da experiência, sua guilda ganhará 2 pontos para serem distribuídos entre suas habilidades.

    Quanto maior a missão, mais tempo será disponibilizado para completá-la e mais experiência será ganha.

    Aumentando Níveis de Membros mais Fracos

    Se você é um iniciante e incapaz de ajudar nas missões ativas pela sua guilda devido ao seu baixo nível, ainda é possível acumular pontos de atividade ganhando níveis em seu personagem. Normalmente, personagens de baixo nível conseguem evoluir rapidamente, portanto, ainda é possível contribuir até que você possa futuramente ajudar diretamente em missões.

    Missões de Guilda
    As Missões de Guilda são atividades que recompensam a guilda com moedas de prata e experiência. Todos os dias é possível ativar até 5 missões.

    Dependendo de qual for o foco da maioria dos seus membros, a missão recomendada para a guilda irá variar. Se a maioria dos membros estiver focada em atividades de Vida, então será interessante ativar missões voltadas a Coleta, Processo, Pesca ou Comércio. Se a maioria estiver focada na caça de monstros, então será interessante ativar Missões de Subjugação.

    Cada missão possui um tempo limite para ser completada, este tempo varia de acordo com o tipo e tamanho. Se a missão não for completada no tempo exigido, a guilda não ganhará os fundos e experiência da mesma, o mesmo vale para casos de abandono. Lembre-se que, o limite de ativação diário não reseta após abandonar / desistir de uma missão.

    O tamanho das missões disponíveis, dependerá diretamente do tamanho de sua guilda. O tamanho altera a quantidade de monstros a serem caçados ou o número de materiais necessários para coleta.

    [​IMG]
    ▲ Janela de Missões de Guilda. Acesse-a na 3ª aba localizada no topo da janela (G).

    Missões de Subjugação
    A maioria das missões disponíveis são de subjugação, a caça de monstros específicos em diferentes territórios. A principal vantagem da participação neste tipo de missão é que você pode progredir o nível de seu personagem ao mesmo tempo que ajuda a guilda.

    É importante verificar os níveis dos membros disponíveis a ajudar. Isso deve refletir em sua escolha no tamanho e território em que ela será ativada. Também influenciará diretamente na velocidade que os membros levarão para completar.

    Se a maioria dos membros estiverem em torno dos níveis 45 ~ 50, é recomendado realizar missões no território de Calpheon. Nível 52+ já é possível tentar missões de Mediah, e Valência é mais voltada aos jogadores com no mínimo nível 56. Os monstros destes territórios são selecionados aleatoriamente ao ativar a missão.

    Missões Gerais
    As missões gerais consistem de atividades de Coleta, Processo, Pescaria e Comércio. São boas missões para membros de baixo nível e especialistas em profissões de Vida. Missões de comércio requerem investimento direto dos jogadores, e o Mestre precisa participar, por serem consideradas missões difíceis e só recomendadas para guildas fortes.

    Incursões
    Se você completar missões intituladas como [Subjugação de Chefe] durante alguma missão geral, será garantido um pergaminho de invocação. Este pergaminho pode invocar um monstro Chefe para que sua guilda o derrote. Itens valiosos podem ser conseguidos, como armas Liverto e equipamentos Grunil. Entretanto, o valor para ativação desta missão é relativamente caro dependendo dos fundos da guilda.


    Habilidades de Guilda
    As Habilidades adquiridas por uma Guilda são aplicadas a todos os membros de contrato ativo, e são divididas em Ativas e Passivas.

    Habilidades de Combate
    As habilidades de combate são constituídas de habilidades passivas. Existem 4 passivas que podem ser evoluídas ao investir pontos: Poder de Ataque, Precisão, HP Máximo e Redução de Dano. Estas habilidades ajudam na caça de monstros e combates PvP.

    Habilidades de Vida
    As Habilidades de Vida também são constituídas de habilidades passivas. Existem 3 passivas que podem ser evoluídas ao investir pontos: Velocidade de Coleta, Velocidade de Pesca e Proteção em Comércio. Estas habilidades são úteis para jogadores que praticam profissões de vida. É recomendado priorizar as habilidades de vida antes de combate, pois os bônus são maiores a cada nível evoluído.

    Habilidades de Guerra
    As habilidades de guerra possuem características estratégicas, pois seus intervalos de uso são muito grandes. Algumas delas precisam de outras habilidades de combate como pré-requisito.
    • Comando para Reunir: O mestre da guilda toma seu local no mapa como referência, para que todos os membros que estejam no mesmo canal possam ser teleportados diretamente até ele.
    • Resistência à Armas de Guerra: Habilidades passivas que garantem defesa extra contra os ataques das armas de guerra. Ex.: Canhões, Torres e etc.
    • Chamada do Lorde: Garante +100 pontos de HP para todos os membros durante guerras de territórios.
    • Bandeira da Determinação: Item usado durante guerras para configurar novos pontos de controle. Este ponto servirá como nova opção para membros ressuscitarem.
    [ Saiba mais sobre Guerras de Conquista ]

    Habilidades da Casa de Guilda
    São habilidades avançadas, somente recomendadas para guilda que já completaram todas suas habilidades de combate, guerra e vida. Casas de Guilda devem ser compradas através de um sistema de leilão, onde a guilda que der o maior lance levará a respectiva Casa. Cada Casa possui lojas que fabricam itens e montarias exclusivas para a guilda, além de permitir a expansão do seu banco. As habilidades das Casas requerem muitos pontos de guilda para serem utilizadas.

    Guerras entre Guildas
    É possível declarar guerra contra guildas inimigas. Após a declaração, existe um intervalo de 10 minutos para que a guerra ative. Após a ativação, o combate entre 2 ou mais guildas estará livre, e em casos de mortes, o sistema de Karma não funcionará, desabilitando qualquer punição antes realizada em PvPs normais.

    Proclamando a Guerra
    É possível declarar guerra sem o consentimento da guilda inimiga. O limite de guerras por guilda são de 6 guildas.

    A proclamação custa 1.000.000 pratas dos fundos +300.000 a cada 2 horas passadas com a guerra ativa. Entretanto, a penalidade de tempo não é aplicada às guildas que estejam ocupando bases ou territórios. Assim que a guerra ativar, será apresentado na janela (G) uma pontuação entre a sua guilda e a inimiga. Esta pontuação só é visível para a guilda que proclamou guerra.

    Após 1 hora de duração, é possível encerrar a guerra caso desejado. O Mestre ou Oficial pode fazê-lo.

    ※ Mortes ocorridas entre guildas em guerra não sofrem penalidades de mortes normais.

    Batalha Final
    Se os Mestres de duas guildas em guerra estiverem no mesmo canal, é possível que uma das guildas requisitem uma batalha final.

    Na janela de guildas (G), aperte o botão Requisitar Batalha Final. Uma nova janela abrirá, requisitando uma aposta em fundos da guilda. A aposta será enviada a guilda inimiga, mas a batalha final somente iniciará caso ambas as guildas aceitem os termos da aposta. Mesmo que uma das guildas rejeite a requisição de um confronto final, a guerra entre as duas permanecerá.

    Em caso de aceitação, as apostas das guildas serão debitadas dos fundos e só entregues no final para a guilda vencedora.

    Se não houver uma ganhadora após o período de 24 horas, ambas as guildas serão declaradas como derrotadas (empate), e ambas as apostas serão perdidas.

    [​IMG]
    ▲ Aplicando uma Batalha Final com a guilda inimiga.

    Proteção de Membros
    A proteção de membros de guilda previne que membros de guildas inimigas ataquem seus membros com proteção. Entretanto, esta proteção não evita ataques normais (Alt+C).

    O limite de membros que podem receber proteção é 10. Cada expansão desse limite custa 3 Pontos de Guilda, e adiciona +1 espaço de proteção disponível. Os limites escalam em 10% de acordo com o número de espaços.


    Itens de Guilda
    Itens de guilda podem ser comprados em qualquer NPC de Guilda em cada cidade. Em sua maioria, só vendem itens voltados para Guerra de Base e Territórios.

    Tipo Explicação
    Recuperação Só podem ser utilizados em Guerras de Bases. Poções de alta qualidade não são vendidas. Portanto, podem não ser tão eficientes quanto esperado.
    Munição de Treinamento Munições usadas exclusivamente para treinamento. Podem ser utilizadas antes ou durante uma guerra. Não causam dano em inimigos.
    Armadilhas São armadilhas que podem causar dano e controle do inimigo dependendo do tipo. Podem ser instaladas ao redor das cidades e possuem um limite de 3 usos por pessoa.
    Armadilhas para Elefantes Armadilhas que podem atingir Elefantes inimigos. Ao atingir o inimigo, o jogador que estiver montado no Elefante cairá no chão. Podem ser instaladas 3 armadilhas por pessoa, assim como as normais.
    Forte de Base ou Território Construção necessária para participar de uma Guerra de Base ou Território. Centros de Comando são necessários para territórios como Calpheon, Mediah e Valência. Para bases, fortes pequenos, médios e grandes podem ser usados dependendo do nível da base.
    Torre de Defesa Torre que defende seu forte já previamente organizado. Só disponível em Guerras de Bases.
    Amendoim do Deserto Amendoim utilizado na captura de Elefantes.
    Materiais Usados para produção de espólios e montarias de guilda.
    Espólios de Guerra São construções que dão auxílio durante a guerra. Normalmente construídos ao redor do forte ou centro de comando. Devem ser postos de forma estratégica, respeitando o terreno escolhido.


    Autoridade do Mestre
    Em uma guilda, é possível que o Mestre possa não estar conectado em dias importantes. Devido a isso, é possível passar o cargo de Mestre para outra pessoa da guilda. Existem 2 formas para fazer isto:
    • Se o Mestre não voltar a conectar no jogo por mais de 15 dias, um Oficial pode usar 2.000.000 de moedas de prata dos fundos para tomar posse do Mestre.
    [​IMG]
    ▲ Tomando posse do cargo de Mestre, caso o mesmo não conecte num período de 15 dias.
    • Caso o Mestre assim deseje, ele pode nomear outra pessoa para liderar a guilda. Porém neste caso, existem outras condições que devem ser respeitadas:
    - Se sua guilda possuir um território, base ou casa de guilda, a nomeação não será possível;
    - Se houverem itens no banco da guilda, itens de guilda no inventário do Mestre ou no estábulo, a nomeação não será possível;
    - Se algum elefante estiver vestindo equipamentos, a nomeação não será possível;
    - No momento da nomeação, 50% de todos os fundos serão debitados do banco.
    É preciso estar atento à estas condições, para decidir se a nova nomeação será saudável ou não para sua guilda.

    [​IMG]
    ▲ Nomeando outro membro como Mestre.


    Encerrando a Guilda

    Se for preciso dar fim a sua guilda, é possível fazê-lo com algumas condições. Na página inicial da guilda (G), clique no botão de Dissolver Guilda.

    Segue abaixo as condições:
    • A guilda precisa estar sem membros, somente o Mestre restando para encerrar;
    • O banco da guilda precisa estar vazio;
    • Não devem existir fortes ou centros de comando instalados.
    Rank de Guildas
    O rank geral de guildas pode ser acessado pelo botão Rank de Guildas no menu (ESC). As guildas inicialmente são listadas pela sua pontuação geral, mas também é possível ver o rank por outros parâmetros.

    Exemplo de Parâmetro: Quantidade de membros com profissões de vida evoluídas, com cada profissão possuindo seu próprio rank.

    Ao passar seu Mouse por cima de cada guilda listada, é possível ler suas introduções. Selecionando uma guilda, a sua página principal de apresentação abrirá, mostrando toda sua introdução detalhada e também poderá deixar uma mensagem em sua Lista de Convidados.

    Todos estes filtros lhe ajudarão a encontrar a Guilda desejada.

    [​IMG]
    ▲ Acessando a janela de Ranking de Guildas.



    * O conteúdo desta página pode ser diferente do conteúdo atual do jogo, dependendo da atualização vigente e das alterações de conteúdo.
     
    Last edited: Jan 8, 2018
    Brujas likes this.
  2. Jihatsu

    Jihatsu Member

    Joined:
    Aug 16, 2017
    Messages:
    36
    Likes Received:
    13
    Uma dúvida é: a partir de quantos membros vira uma guilda média?
    Poderia saber.
     
  3. [CM]Maiden

    [CM]Maiden RedFox Games Staff Member

    Joined:
    Apr 15, 2017
    Messages:
    912
    Likes Received:
    3,121
    31 Membros ;)

    @Atualização: adicionei a quantidade de membros por tamanho de guilda ^_^
     
    Jihatsu likes this.
  4. Jihatsu

    Jihatsu Member

    Joined:
    Aug 16, 2017
    Messages:
    36
    Likes Received:
    13
    Obrigada!
    E outra pergunta, tem como diminuir o tamanho da guilda???? Ou uma vez aumentado, fica lá daquele tamanho mesmo?
     
  5. DannyKawakami

    DannyKawakami Active Member

    Joined:
    Nov 15, 2017
    Messages:
    108
    Likes Received:
    75
    Uma dúvida, é possível modificar as permissões que os oficiais possuem? Ou somente o mestre pode renovar os contratos dos oficiais??
     
  6. Lnhzz

    Lnhzz Well-Known Member

    Joined:
    Jun 7, 2017
    Messages:
    2,606
    Likes Received:
    1,515
    Não é possivel alterar as permissões dos cargos.
    Somente o Líder pode renovar o contrato dos Oficiais.
     
    DannyKawakami likes this.
  7. DannyKawakami

    DannyKawakami Active Member

    Joined:
    Nov 15, 2017
    Messages:
    108
    Likes Received:
    75
    Muito Obrigada <3
     

Share This Page