Global Update: Buff: Warrior, Tamer, Valk and Musa. Nerf : Ninja, Kuno and Mystik

Discussion in 'Discussão Geral' started by xnightover, Jan 10, 2019.

  1. ConTROLLANDO

    ConTROLLANDO Well-Known Member

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    Sim, pelo menos no 1vN (vários). No 1x1 pode não sentir tanto, mas aquela onda de entrar estourar e sair acho que não rola mais... ela deve ser "esquecida" por quem não curte tanto a classe como a DK foi em 2018.

    Deixaram a DK por 1 ano sendo um monstrinho, deixaram a Mystic até agora totalmente fora da curva, agora a gente que jogava de Ninja por "amor" quando finalmente ficamos bem na fita no Tier1 a galera nerfa até a alma. kkkkkkkkkkkk Feelsbadman
     
  2. ghpm99

    ghpm99 Well-Known Member

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    o coração da kuno em x1 é o corte de tendao, e o luar negro é uma rigidez rapida.
    Claro sao as unicas skills q prestam em massivo, mas sao uteis em x1.
     
  3. HeRoSenpai

    HeRoSenpai Well-Known Member

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    Heho DK ?
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  4. Felwind

    Felwind Well-Known Member

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  5. PiPlGniz

    PiPlGniz New Member

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    Só digo qual quer nerf em ninjá é pouco kuno também me desculpa mas essas classes são extremamente op em vários sentidos, eu acredito que essas mudanças sejam pra encaixar as classes mais no massivo do que no x1 visando que no 1v1 kuno e ninja vão ser os mais fortes vai ser só uma questão de readaptar ao balance na classe, agora dk meu deus que delicia eu só não entendi eles vão buffar a classe ou consertar o erro que o dano dela está reduzido em pvp porque a tradução tem duplo sentido ;--; enfim #BuffWarriorAmémEleMerecia;--;
     
  6. Danferreira

    Danferreira Well-Known Member

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    naum

    eu jogo com as 2 mas não dou rei rou
     
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  7. SkyFallen

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    Pra você falar isso, nitidamente nao joga com a classe, não temos um PvE bom, nao temos uma siege ou massivos que compense, unica parte que era forte era o pvp 1v1, e depois desse nerf no corte do tendão, a classe vai ficar totalmente inviável, se ja mal se vê kunoichi hoje em dia, vai ser mais raro ainda depois desse nerf
     
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  8. Felwind

    Felwind Well-Known Member

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    Você acha mesmo que uma skill como essa devia ter cc e superamor? Alguma coisa tinha que perder, vocês pelo menos tinham cc em area e minha classe que perdeu todos e não teve um choro dizendo que estavamos mortos?
    Adapte-se
     
  9. JordonMaule

    JordonMaule Member

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    4 nerfs num pacote só pra Kuno.
    Não me importo nem um pouco com os buffs das outras classes, precisavam.
    Kuno já estava uma porcaria, toda cagada tadinha. Player que joga de kuno se mata pra acertar os combo e qualquer cc que toma é morte certa.
    Sembre balanceiam por baixo... Kuno sempre fica com o minimo de recurso possível.
    O jogo cada vez se mostra mais noobfriendly e classes que precisam de dedo pra jogar perdem espaço enquanto classes garantem siege dando cabeçada no teclado.

    Classes difíceis de jogar não são mais recompensadas por habilidade do jogador, no final do jogo todos vão ser bruxas com o max de AP possível.
     
  10. ghpm99

    ghpm99 Well-Known Member

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    entao que tal começar com essa mudança no striker/mystic?
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    Só em skill que da CC+proteção o striker e mystic ja tem mais proteção que a kuno em todas as skills q ela possui.
    Antes de vim falar merda pq n para e olha a sua propria classe? mas é mo bom só pegar um combo generico na net e vim bostejar falando que se adaptou, que é facil.
     
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  11. SkyFallen

    SkyFallen Member

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    Né, nego acha q kuno pra dar dano so aperta grab e bate cabeça no teclado igual striker, pra gente encaixar dano, entra muita skill, tendo que cancelar animações e combos extremamente rapido, qualqr erro a gente pode morrer, cansei de iniciar um combo inteiro em striker e as vzs nao ter dado tempo suficiente pra dar a rabam pra sair de perto dele, e tomar um grab 2 skill e morrer, bem dahora deve ser jogar de striker, basta apertar qlqr botao q mata
     
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  12. Felwind

    Felwind Well-Known Member

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    Jin: adamantina é uma skill bloqueada pela maioria já que mais atrapalha do que ajuda. E só um FG, praticamente inutil. Se você tem distancia pra usar isso tem distancia pra dar um grab.
    Jin: Destruição em massa é usado como superarmor linger pra podermos sobreviver ccs de longe qnd o block já acabou, se você toma o stun disso a culpa é apenas suas por ter colocado tua cabeça sem proteção na frente de um chute. Você pode simplesmente dar um block jump e grabar nisso aqui.
    Jin: Golpe de furação. Ninguém nem sabe o que é isso e durante o soco você não é invencivel, é só o pulo pra trás e ninguém SEQUER UPA ESSA SKILL, NEM PRA UPAR O PERSONAGEM.
    Jin: Pressão interna: Se você olhar a animação da skill vai entender porque precisa de SA.
    Jin: fome de lobo. Essa skill é diferente da mistica que fica invencivel mesmo quando está dando o chute, se um striker usar isso e um Wiz usar o shift f por exemplo, você cai no chão.
    Jin: canino vermelho. Essa skill só é usada quando o inimigo já está no cc/chão, nunca é usado pra causar um cc ou como fg só serve pra aplicar um debuff de dp.
    jin: quebrar rocha: Ninguém usa isso também, pra usar essa skill você precisa dar uma joelhada que não tem proteção.
    Jin: Nuvem de pena. Se você usar isso e um wiztard der qualquer skill na hora que teu pé toca no chão você toma cc
    Jin: colisão torcida. Serve pra usar como gap close, não como CC. E é só um fg, não SA. Q > F, o dash do striker não tem SA no cd então temos que usar isso pra chegar perto de alguém ou só poderiamos ficar parado esperando alguem chegar no range do grab.
    Jin desmoronamento/esmagamento: Ninguém usa isso, no momento que teu pé toca o chão voce vai tomar cc.
    Jin: imensa furia, linger SA. Ninguém toma cc nisso ainda mais com iframes.
    Jin presa de lobo. Você mencionar essa skill é até uma piada de mal gosto. Olha a animação dessa merda, até o hadouken sair tu já me deu um stiff nas costas de kuno ou um block jump grab

    Pelo menos 70% das skills que você mencionou Strikers nem usam. Perdi os lados
     
    Last edited: Jan 11, 2019
  13. ghpm99

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    acho que se matar a kuno vou pro striker, quero ver qnd eu pegar esses caras q defendem striker e eles n me darem dano e ainda tomar 2 skill e morrer.
    Se sao inuteis é só tirar a proteção de todas elas e boa
     
  14. Felwind

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    Leia a ultima linha do meu post.
    Sim, crie um Striker pra eu ver você passar vergonha contra classe com iframe e com grab.
     
  15. ghpm99

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    entao cria um mago pra ver vc passando vergonha pra todas as classes
     
  16. ConTROLLANDO

    ConTROLLANDO Well-Known Member

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    Quem está chorando pra Ninja/Kuno não joga com a classe como disseram aí em cima. Nosso grind é ruim (comparando as outras) e na Siege temos que fazer muito mais que outras classes para sermos efetivos. Nosso x1 é forte, claro, somos uma classe assassina e isso deveria ser o forte de Ninjas/Kuno. O nerf do Ninja em pouco vai mudar, no massivo vai matar talvez o melhor start que tínhamos (Blade Spin), mas fora isso, o resto é bem "irrelevante". Nós normalmente não usamos a invisibilidade no sentido básico dela e sim usamos para movimentação... então ficar longos períodos invisível é irrelevante.

    Já pra Kuno, o nerf foi extremamente overkill.

    Eu jogo de ninja ele estando forte ou fraco, pra mim tanto faz, joguei quando ele era Tier3 logo quando entrou no SA e continuo agora... mas pra Kuno competitivas vai ser penoso, afinal isso é bem mais pesado que o nerf que deram no warrior quando ele era "o tal".

    E Striker e Mystic não tem nem o que falar, classes fora da curva velho, extremamente difíceis de balancear. Será igual a DK que demorou para chegarem a um nerf e até hoje não acertaram (ou deixam forte demais ou fraca demais).
     
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  17. vwercher

    vwercher Active Member

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    Eu nem tinha mais esperança no guerreiro, só estava focando em aprimorar meu PvP ao máximo pra tentar tirar no braço a diferença, porém tava sofrido.
    Agora com esse buff a gente percebe que não era só "nóia" de pensar que a classe estava desequilibrada.

    O que acho mais interessante nesse fórum é que tem pessoas que adoram ficar mencionando que os combos da sua classe são os mais difíceis ou complexos do que a classe do amiguinho, e esquecem que quando se tenta jogar de uma forma mais "avançada" todas caem na complexidade.
    Tirem essa variável da comparação e imaginem que nas duas classes são pessoas muito PRO jogando, e aí sim façam comparações. Fica a dica.
     
  18. agoncalves

    agoncalves New Member

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    Eu só queria um buff na maewah....mas pelo jeito será no visual como sempre :(
     
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  19. Felwind

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    Mago é uma classe completamente okay pra x1. Um mago tem pelo menos umas 5x mais chances de matar um Striker do que matar um ninja/kuno.
    Teje balanceada
     
  20. ghpm99

    ghpm99 Well-Known Member

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    n sei em q jogo vc joga, mas com certeza n é o mesmo que a gente joga
     
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