Gear [Ajuda]

Discussion in 'Maehwa' started by Neutralize, Apr 18, 2018.

  1. Neutralize

    Neutralize New Member

    Joined:
    Apr 26, 2017
    Messages:
    24
    Likes Received:
    7
    Boa Tarde,
    Sou iniciante no game (2 semanas), e estou com uma Maehwa lvl 57, porem estou com uma duvida se compro o Arco de Chifre branco ou o preto Tri, reparei que o preto proporciona muita precisao e evasao.
    Se alguem se dispor em ajudar agradeço.
    Aceito dicas dos próximos acessórios hehe.

    Minha Gear

    https://bdoplanner.com/s/RDRVmxXm
     
    Last edited: Apr 18, 2018
  2. packass

    packass New Member

    Joined:
    Jul 23, 2017
    Messages:
    1
    Likes Received:
    1
    Man, na minha opinião,tenho um musa quase 59, é o seguinte, vai muito do que tu quer fazer, tipo se for para grindar, vai de tri preto, o arco de AP, porem no caso de PVP é o de precisão, e end game o nouver, mas normalmente para
    as classes vc tem que ter mais de Uma offHand, precisão e AP, antes da kutum e nouver! espero ter ajudado
     
    Neutralize likes this.
  3. Hardstylle

    Hardstylle New Member

    Joined:
    Apr 30, 2018
    Messages:
    8
    Likes Received:
    6
    Vai de chifre branco.
     
    Neutralize likes this.
  4. HeRoSenpai

    HeRoSenpai Well-Known Member

    Joined:
    Jul 14, 2017
    Messages:
    631
    Likes Received:
    1,079
    Maehwa possui por natureza a precisão baixa, eu recomendaria vc comprar o preto pela precisão enquanto vc não tem kzarka. Mas pra PVE vc pode usar o branco pelo dano.

    Eu mesmo uso a secundária de precisão mesmo tendo um Brinco de Coral Vermelho TRI e Cinto da Arvore TRI, pq sem precisão maehwa n faz nada no PVP
     
    Neutralize likes this.
  5. AlanJG

    AlanJG Active Member

    Joined:
    Jan 16, 2018
    Messages:
    567
    Likes Received:
    219
    Eu estou na duvida se faço um Musah ou Maehwa
     
    Neutralize likes this.
  6. Batto

    Batto Member

    Joined:
    Oct 4, 2017
    Messages:
    28
    Likes Received:
    30
    Preocupa com pvp agora não man, vai de chifre branco grindar até o lvl 60 e aí vc começa a pensar em comprar uma nouver e em acurace, e quanto a musa ou maehwa vai de estilo de jogo man, eu jogo de musa e gosto mais porém a maehwa tem um Burst maior de dano com menos gear então a curto prazo a maehwa é melhor
     
    killerz and AlanJG like this.
  7. Zabrosky

    Zabrosky Member

    Joined:
    Jul 12, 2017
    Messages:
    53
    Likes Received:
    43
    https://bdoplanner.com/s/73wDI5TC

    Bom grind e boa sorte. Os cristais podem ser trocados e dependendo caso não tenha peso pode substituir duas peças Grunil por duas Hércules ou Heve caso queira HP, gear bem básica e dá pra adquirir o silver necessário para comprar tudo isso em poucas semanas, dependendo de sua dedicação e quanto fazer por hora.
     
  8. AlanJG

    AlanJG Active Member

    Joined:
    Jan 16, 2018
    Messages:
    567
    Likes Received:
    219
    Pelo que eu li, musah tem skills que batem mais em área enquanto a maehwa é mais frontal, é verdade? Eu gosto de classe que bate mais em área.
     
    Neutralize likes this.
  9. Batto

    Batto Member

    Joined:
    Oct 4, 2017
    Messages:
    28
    Likes Received:
    30
    entao na verdade acaba sendo assim o musa tem skills 360 graus e a maehwa se nao me engano tem skills de abertura a 120 graus (nao tenho certeza + é marromeno isso) como falei a diferença esta no burst pq com qq um vc vai ter q focar o frontal pois as skills do musa tambem tem algumas q so batem na frente, maehwa tem um burst maior q o musa e começa a ter dano mais rapido com menos gear, ja o musa precisa de muita gear pra vc fazer estrago, mais quando pega fica muito legal e foda.
     
    AlanJG likes this.

Share This Page