Floresta de Treant (Nv. 48~51)

Discussion in 'Floresta Ent (Lv48~51)' started by [CM]Maiden, Jul 11, 2017.

  1. [CM]Maiden

    [CM]Maiden RedFox Games Staff Member

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    Os Treants existiram desde tempos antigos, e ninguém sabe exatamente como eles começaram a se mover por vontade própria. Existem rumores de que a fonte de seu segredo permanece oculto na floresta ao norte de Calpheon. A Floresta de Treant possui vegetação bastante fechada, fazendo muitos aventureiros se perderem entre seus troncos e folhas.

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    Padrões Níveis Descrições
    Nível Recomendado 48 ~ 51
    Acesso pelas Cidades e Estradas ★★★★☆ Próximo de Trent.
    Densidade de Aventureiros ★★☆☆☆ É possível encontrar alguns aventureiros.
    Dificuldade ★★☆☆☆ O fator de cura dos Treants pode se tornar irritante.
    Qualidade de Combate ★★★☆☆ O ambiente atmosférico das florestas traz uma luz diferenciada à caça.
    Recompensas Raras Cinto do Espírito da Árvore
    Locais Seguros Vilarejo de Trent.


    Tipos e Níveis dos Monstros
    1 - Informações Básicas
    • Monstros de níveis 48 ~ 51;
    Treant Espírito, Treant Coruja, Doninha, Raiz Treant, Toco Treant, Treant Grito
    2 - Atributos
    • Os monstros da Floresta de Treant possuem tempo de reação muito baixo, isto faz com que sua estratégia de caça seja diferente aos demais locais. Alguns Treants têm poder de cura, isto força os aventureiros a aplicarem dano com uma frequência consistente.
    • Se você tiver muita sorte, é possível obter o Cinto do Espírito da Árvore dentre os Treants.

    Requisitos de Níveis e Equipamentos
    Os Treants são considerados fáceis de se caçar, por isso não é preciso seguir a risca os requisitos abaixo.

    Nível Poder de Ataque Poder de Defesa
    Mínimo 48 40 ~ 50 60 ~ 70
    Recomendado 51 60 ~ 70 80 ~ 90


    1 - Visão Geral
    Os Treants possuem pouca Vida, entretanto, eles são capazes de se curar em grupo. Treants maiores têm a capacidade de invocar Treants menores se atingirem uma baixa quantidade de vida. Devido a baixa velocidade de movimento, às vezes bônus de velocidade são aplicados para tentar alcançar os aventureiros.

    2 - Pontos Principais
    Toda a floresta possui Treants espalhados, por isso sua densidade é baixa. Recomenda-se caçar sempre em movimento, para dar tempo dos próximos monstros avistarem seu personagem.

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    Principais Recompensas
    Pedra Negra (Armadura)
    Pedra Negra (Arma)
    Fragmentos de Cristais das Ruínas Antigas
    Laço de Árvore Sangrenta
    Cinto de Espírito da Árvore
    Sangue de Homem Sábio
    Galho Sortudo
    Raiz Rígida
    Cristal Mágico Ancestral - Cobelinus
    Cristal Mágico Ancestral - Harpia
    Cristal Mágico Ancestral da Natureza - Adamantina

    Densidade de Aventureiros
    A maior frequência de visitas de aventureiros vem exclusivamente do interesse pelo Cinto de Espírito da Árvore e Fragmentos de Cristais das Ruínas Antigas. Além disso, é uma área pouco popular para evolução de níveis, pois a baixa densidade e movimentação lenta dos Treants acaba não sendo um grande atrativo em comparação com outras áreas de caça.



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