Os Treants existiram desde tempos antigos, e ninguém sabe exatamente como eles começaram a se mover por vontade própria. Existem rumores de que a fonte de seu segredo permanece oculto na floresta ao norte de Calpheon. A Floresta de Treant possui vegetação bastante fechada, fazendo muitos aventureiros se perderem entre seus troncos e folhas. Padrões Níveis Descrições Nível Recomendado 48 ~ 51 Acesso pelas Cidades e Estradas ★★★★☆ Próximo de Trent. Densidade de Aventureiros ★★☆☆☆ É possível encontrar alguns aventureiros. Dificuldade ★★☆☆☆ O fator de cura dos Treants pode se tornar irritante. Qualidade de Combate ★★★☆☆ O ambiente atmosférico das florestas traz uma luz diferenciada à caça. Recompensas Raras Cinto do Espírito da Árvore Locais Seguros Vilarejo de Trent. Tipos e Níveis dos Monstros1 - Informações Básicas Monstros de níveis 48 ~ 51; Treant Espírito, Treant Coruja, Doninha, Raiz Treant, Toco Treant, Treant Grito 2 - Atributos Os monstros da Floresta de Treant possuem tempo de reação muito baixo, isto faz com que sua estratégia de caça seja diferente aos demais locais. Alguns Treants têm poder de cura, isto força os aventureiros a aplicarem dano com uma frequência consistente. Se você tiver muita sorte, é possível obter o Cinto do Espírito da Árvore dentre os Treants. Requisitos de Níveis e EquipamentosOs Treants são considerados fáceis de se caçar, por isso não é preciso seguir a risca os requisitos abaixo. Nível Poder de Ataque Poder de Defesa Mínimo 48 40 ~ 50 60 ~ 70 Recomendado 51 60 ~ 70 80 ~ 90 1 - Visão Geral Os Treants possuem pouca Vida, entretanto, eles são capazes de se curar em grupo. Treants maiores têm a capacidade de invocar Treants menores se atingirem uma baixa quantidade de vida. Devido a baixa velocidade de movimento, às vezes bônus de velocidade são aplicados para tentar alcançar os aventureiros. 2 - Pontos Principais Toda a floresta possui Treants espalhados, por isso sua densidade é baixa. Recomenda-se caçar sempre em movimento, para dar tempo dos próximos monstros avistarem seu personagem. Principais RecompensasPedra Negra (Armadura) Pedra Negra (Arma) Fragmentos de Cristais das Ruínas Antigas Laço de Árvore Sangrenta Cinto de Espírito da Árvore Sangue de Homem Sábio Galho Sortudo Raiz Rígida Cristal Mágico Ancestral - Cobelinus Cristal Mágico Ancestral - Harpia Cristal Mágico Ancestral da Natureza - Adamantina Densidade de AventureirosA maior frequência de visitas de aventureiros vem exclusivamente do interesse pelo Cinto de Espírito da Árvore e Fragmentos de Cristais das Ruínas Antigas. Além disso, é uma área pouco popular para evolução de níveis, pois a baixa densidade e movimentação lenta dos Treants acaba não sendo um grande atrativo em comparação com outras áreas de caça. * O conteúdo desta página pode ser diferente do conteúdo atual do jogo, dependendo da atualização vigente e das alterações de conteúdo.