Despertar das Classes

Discussion in 'Despertar das Classes' started by [CM]Maiden, Oct 18, 2017.

  1. [CM]Maiden

    [CM]Maiden RedFox Games Staff Member

    Joined:
    Apr 15, 2017
    Messages:
    1,003
    Likes Received:
    3,443


    Quando seu personagem atinge nível 56, você pode receber uma missão para equipar uma Arma Despertada. Caso não finalize a missão, você não poderá equipá-la mesmo que já possua a Arma Despertada em seu inventário.

    Você poderá receber uma Arma Despertada como recompensa da missão e aprender habilidades especiais da Arma Despertada durante o processo de conclusão das sete missões consecutivas da série.

    Além de receber uma Arma Despertada como recompensa da série de missões, você também poderá adquirir Armas Despertadas comprando-as em lojas de NPCs ou abrindo uma “Caixa de Arma Dente-de-leão”, obtível através de Karanda, uma dos chefes mundiais.

    Um personagem equipado com uma arma despertada poderá experimentar um novo modo de combate mais poderoso e com habilidades diferentes das armas utilizadas anteriormente.

    Guerreiro - Montante

    [​IMG]

    1) Introdução à Arma

    Goyen, líder de seu próprio exército de mercenários, aceitou uma proposta de guerra, sob a condição de que seria promovido à Cavaleiro de Dente-de-leão.

    Goyen dizia que dominava a técnica da espada que carregava consigo, tão grande quanto um homem alto.

    Contudo, percebeu que seu próprio exército estava sendo usado como bucha de canhão. Goyen foi morto enquanto tentava proteger a retirada de seus irmãos mercenários.

    O grande montante de Goyen desapareceu junto de seu dono.

    Os mercenários sobreviventes juraram recuperar "O Montante de Goyen", que carregava a própria alma do líder.


    Feiticeira - Foice

    [​IMG]1

    1) Introdução à Arma

    Cartian é conhecida como a primeira feiticeira. É sabido que há aproximadamente trezentos anos, Cartian e Ella Serbin fundaram Tarif.

    O Livro de Cartian, lido religiosamente e apenas encontrado em Tarif, é conhecido como o manual das feiticeiras.

    A Foice foi a arma utilizada por Cartian. É dito que a feiticeira, praticamente um ser imortal, selou todo o seu poder de destruição na Foice.

    Contudo, como ninguém podia lidar com o poder da Foice, Ella Serbin, amigo de Cartian e líder da cidade, selou a Foice novamente sob a árvore sagrada Lutador Letusa.

    Após o selamento, Ella Serbin perdeu seu corpo físico e ficou preso em quadro, perpetuado a proteger Tarif desde então.

    Uma nova frase especial foi escrita na história sombria.

    “Aquele que portar a ‘Foice de Cartian’ ganhará a imortalidade.”


    Berserker - Artilharia de Ferro

    [​IMG]

    1) Introdução à Arma

    Embora sua superioridade física, os gigantes sempre foram desprovidos de qualquer ambição territorialista. No entanto, como resultado da descoberta dos Cristais Negros e a devastação de Keplan, houve uma cisão entre o patriarca Gehaku e o jovem Tantu.

    Tantu liderou um grupo de gigantes em busca de novas terras, eventualmente encontrando um velho território de sua raça em Mediah. Um grupo de anões habitava as ruínas antigas, e seu chefe guiou os gigantes ao mausoléu em que o Gigante Antigo descansa. No interior do mausoléu, um texto engravado na língua materna de Tantu dizia:

    "Nossa defesa foi a Artilharia de Ferro fabricada pelos anões antigos."

    Decifrar o texto antigo no mausoléu fez com que o corpo de Tantu crescesse além do comum para sua raça, tornando-o muito mais sábio e poderoso.

    Tanto reproduziu a Artilharia de Ferro Antiga com o auxílio dos anões, em seguida criando uma versão aperfeiçoada que apenas gigantes podem utilizar.


    Caçadora - Espada de Kamasylve

    [​IMG]

    1) Introdução à Arma

    No início do tempo, antes da história registrada, uma árvore sagrada estava enraizada no ponto mais alto da floresta.

    A deusa Sylvia desceu entre os elfos da natureza e nomeou a árvore como "Kamasylve", concebendo vida da energia do sol e da lua. A criança nascida através do sol foi chamada de Ganelle, e a criança da lua foi chamada de Vedir. As duas crianças cresceram e prosperaram na terra de Kamasylvia, fundando uma civilização sob a proteção dos elfos e da árvore sagrada.

    Um dia, os espíritos negros que estavam atrás do poder da árvore sagrada invadiram Kamasylvia. Os descendentes de Sylvia estavam indefesos, e o fardo de proteger a terra recaiu para Kamasylve, a árvore sagrada.

    Tenho consumido toda sua energia ao defender a terra, a árvore hibernou profundamente, deixando seus mais velhos galhos para Ganelle e Vedir. Após longos estudos, os filhos da deusa descobriram que os galhos da árvore poderiam ser transformados na Espada de Kamasylvia, que contia seu espírito. Ganelle e Vedir, no intuito de proteger Kamasylvia de futuras invasões, estabeleceram o clã das Caçadoras.

    A paz durou até a instauração de um conflito entre Ganelle e Vedir, que debatiam sobre o uso apropriado da Espada de Kamasylvia. O descendente do sol procurava a harmonia e comunhão com o espírito da espada, enquanto o descendente da lua estava determinado a fazer o espírito sucumbir para ter total controle da arma. Expressando sofrimento e acordada pela guerra civil causada pelos descendentes, a árvore Kamasylve cessou a transmissão de poder para seus galhos.

    Kamasylve, a árvore sagrada, decididiu compartilhar seu misterioso poder apenas com um escolhido, com o objetivo de preparar-se para futuras invasões, e também prevenir futuros conflitos violentos em seu clã. O escolhido para receber o presente especial da deusa deve possuir excelente dominância das artes marciais, assim como físico e mente fortes.

    E pouco antes de voltar a hibernar, Kamasylve deixou seus seguidores com a seguinte mensagem:

    "Apenas aqueles em harmonia com o espírito e controle pessoal herdarão completamente o poder de Kamasylve."


    Domadora - Vara Celestial

    [​IMG]

    1) Introdução à Arma

    No longínquo Oriente Distante, existe uma ilha repleta de criaturas, praticamente intocada por humanos, chamada Haemo.

    Uma mulher com um bebê recém-nascida em seus braços chegou na ilha. A mulher faleceu pouco após sua chegada, deixando que seu bebê fosse descoberto e acolhido por um animal que passava pelo local.

    No início, o animal cuidou do bebê apenas por curiosidade sobre a criatura nunca vista antes, mas conforme o tempo passou, o animal passou a tratá-lo como um de seus filhotes. O bebê cresceu e se tornou uma garota.

    Hwisa, o ser iluminado da Ilha de Haemo, havia retornado de uma longa viagem com sua besta companheira, Heilang. Hwisa, maravilhada com a criança criada entre bestas, adotou a garota como sua sucessora. Não assustada com o Heilang por ter convivido com animais a vida toda, a menina aprendeu os ensinamentos de Hwisa rapidamente.

    Enquanto crescia, a garota tornava-se duvidosa sobre quem ela realmente era, optando por abandonar a ilha em busca de respostas. Levaram anos até que entendesse seu passado, e a resposta encontrada não foi agradável. Ela era a princesa sobrevivente da guerra civil de seu reino, tendo escapado da morte nos braços de uma serva da Rainha.

    A Ilha Haemo já estava manchada de sangue quando a garota retornou após descobrir seu passado. A garota sofreu a morte de sua professora, Hwisa, e montou seu funeral. Decidida a nunca mais retornar à ilha, a garota deixou a "Vara Celestial", seu pertence mais valioso, na tumba de Hwisa.


    Valquíria - Lancia

    [​IMG]

    1) Introdução à Arma

    A lenda de Enslar é conhecida como a origem da primeira Valquíria.

    Uma ex-cavaleira de Calpheon, Enslar foi uma combatente de longas e belas madeixas ruivas. Ela se destacava por onde passava, já que carregava sempre uma Lancia e escudo, tão grandes quanto ela, sem medir esforços.

    Sua técnica única utilizava níveis extremos de Poder Sagrado, e suas execuções eram incomparáveis.

    A Igreja Elioniana fundou a Academia Sagrada, e Enslar foi nomeada sua comandante. A Igreja Elioniana sugeriu procedimentos extremamente meticulosos no recrutamento de garotas, e não eram lenientes quando expulsavam uma candidata, por mais trivial que fosse o motivo da expulsão. Enslar nunca concordou com as decisões da Igreja, mas não tinha qualquer poder de fala.

    Após muitas missões de preparação, o esquadrão Valquíria recebeu seu primeiro desígnio de selar o instável Kzarka, que surgiu no Santuário de Calpheon. Enslar recebeu uma ordem secreta do sumo-sacerdote, ordenando que ela enviasse as valquírias ao Kzarka como oferenda de sacrifício para Elion.

    Enslar desobedeceu a Igreja Elioniana, e com a ajuda das outras valquírias, obteve sucesso em selar o Kzarka no Santuário de Calpheon.

    A comandante Enslar desapareceu logo após, deixando para trás as seguintes palavras:

    "A justiça está em sua mente, Elion em seu coração, e o equilíbrio da ideologia na ponta da Lancia."


    Ninja - Sura Katana

    [​IMG]

    1) Introdução à Arma

    Há tempos, um pobre menino viveu na floresta de um pequeno feudo de um distante reino oriental. O menino formara amizade com uma menina abastada que eventualmente passeava pela floresta. Conforme cresciam, os dois desenvolveram sentimentos românticos um pelo outro. Mas a garota jamais poderia casar-se com alguém tão miserável.

    A garota era a filha mais velha da casa de Narusawa, a família que governava o feudo. Seu futuro esposo, o filho de outro lorde, já havia sido providenciado e ela estava destinada a tomar o comando de sua casa. O menino, que não poderia intervir de qualquer modo no assunto, decidiu sair da floresta para aprender a arte do combate, para que algum dia pudesse proteger sua amada.

    Durante sua andança, o menino teve seu alto momento de sorte ao encontrar o general aposentado conhecido como Sura, famoso por dilacerar inimigos em batalha utilizando seis espadas ao mesmo tempo.

    O menino treinou sob a tutela do general por anos, e eventualmente retornou ao lado da garota como um guerreiro poderoso. Pouco após a garota ser nomeada senhora de sua casa, uma guerra civil teve início no reino, quando diversos lordes uniram-se para desafiar o opressor e aproveitador governo central. Durante o conflito, o menino fez tudo para proteger sua senhora. A visão deste menino coberto pelo sangue de seus inimigos conforme avançava brandindo suas seis espadas fazia oponentes recuarem, certos de que o lendário Sura havia retornado ao campo de batalha.

    Após o término da guerra, houveram poucos anos de paz até que as disputas de poder começassem. A casa Narusawa e a garota, agora uma jovem mulher, estavam sendo vigiadas pelos sedentos de poder. A jovem mulher manteve a honra e sobrevivência de sua casa, entregando fortunas necessárias. Os boatos diziam que a senhora de Narusawa poderia ser condenada por traição.

    O menino, agora um jovem homem, sentiu a necessidade de proteger sua amada das novas potências do reino. No entanto, não havia muito que um espadachim andarilho e sua gangue de seguidores pudesse fazer. O jovem homem persuadiu a mulher a mudar o nome de família de sua casa, e eles se mudaram para a floresta que passaram a infância juntos.

    O jovem espadachim e sua gangue iniciaram um negócio de coleta e venda de informações. O grupo de espiões eventualmente abandonou o uso de espadas longas, que atrapalhavam sua mobilização, e optaram pelas mais ágeis espadas curtas. Eles revisaram seu estilo de artes marciais, tornando-o apropriado para operações de infiltração e assassinato. Eles escondiam suas identidades, esperavam pacientemente, treinavam sem fim. Eles se chamavam de “Ninjas”.

    A família estava próxima de alcançar novamente estabilidade, mas uma tragédia inesperadamente ocorreu entre o grupo. Um de seus colegas, que havia acabado de retornar de uma missão no Oeste, parecia apenas ter contraído um resfriado. Mas a doença havia deixado seus olhos vermelhos, e sua mente descontrolada. Enlouquecido, o homem começou a atacar todos ao seu redor. Não tardou para que tomassem conta do doente, mas sua doença já estava se espalhando, envenenando os corpos e mentes de toda a casa.

    Um dia, a jovem senhora de Narusawa, quem estava cuidando dos infectados dia e noite, começou a demonstrar os sintomas da doença. O jovem espadachim não sentia remorso em exterminar os doentes, mas jamais poderia fazer o mesmo com sua amante. Decidido em reaver a mulher saudável novamente, ordenou que a senhora de Narusawa fosse mantida em sono profundo, enquanto ele procuraria o Oeste em busca de sua cura.

    Antes de partir, o jovem homem fez um voto para a mulher: “No dia que Sura retornar, a bandeira de Narusawa irá flamular novamente no campo de batalha.”


    Kunoichi - Chakram

    [​IMG]

    1) Introdução à Arma

    Ichi foi a filha do chefe do clã Oeki, na região sudeste de Ryuta. Os Oeki usualmente carregavam armas leves como espadas curtas e kunai, mas o nível de seu treinamento era altíssimo como resultado do recente conflito território com o clã do outro lado do Rio Turina, Sonan. O chefe Oeki sempre tentou manter uma relação de amizade com o clã Sonan, sem qualquer sucesso.

    A seca havia atingido a região de Ryuta durante um verão escaldante. Quando todos estavam próximos de colapsar durante a forte seca, Ichi sentiu uma gota de água atingir seu nariz. Excitada, Ichi montou seu cavalo e galopou na direção do Rio Turina sem hesitar. Ao parar próxima da margem do rio para descansar, ela descobriu uma mulher desmaiada no outro lado do rio. Ichi carregou a mulher até seu cavalo, trazendo-a para a cidade.

    Após tratada, a mulher havia confessado ser uma Sonan, causando embaraço e raiva em todos ao seu redor, incluindo o chefe Oeki, exceto Ichi. Ichi implorou clemência para a mulher, e o clã Oeki finalmente decidiu aceitar a mulher Sonan entre eles. Após se recuperar completamente, a mulher Sonan acordou uma noite, dizendo que queria mostrar algo para Ichi. O que ela trazia consigo era uma arma tradicional Sonan. A arma tinha o formato de um anel gigantesco, tão grande quanto um corpo inteiro, e era muito bem afiado em um de seus lados. O nome da arma era Chakram. Ichi disse à mulher Sonan que o Chakram a lembrava da lua reluzente, o que causou grande alegria para a mulher. A mulher explicou que o formato circular do Chakram simbolizava a aceitação de todas as coisas, e que para tudo o início e fim são os mesmos. Ichi era jovem demais para compreender tudo aquilo, mas algo nela a deixava profundamente compelida a aprender a arte do Chakram.

    Quando Ichi finalmente dominou o uso do Chakram, o clã Sonan descobriu a mulher refugiada, e sabia que ela não havia para onde correr. A mulher enviou uma mensagem para seu próprio clã, informando que estava disposta a ajudar Sonan em infiltrar e destruir o clã Oeki de uma vez, contanto que ela fosse libertada em seguida.

    Enquanto Ichi dormia, seu vilarejo queimava. O caos reinou enquanto pessoas corriam em pânico pelo acampamento no som metálico abafado de espadas se confrontando. O clã Oeki foi aniquilado, e alguns tornaram-se prisioneiros de Sonan. Ichi, que conseguiu fugir a tempo de sua terra, derramou lágrimas de sangue. Ichi sussurrou um voto diante da tumba de seu pai morto: “Com esta Chakram, farei pagá-los pelo que fizeram. Não descansarei enquanto a lua tornar-se pálida e todo o resto estiver coberto com o sangue carmesim.”


    Bruxa - Esferas Adhon de Deneve

    [​IMG]

    1) Introdução à Arma

    Em um espaço muito distante da terra, havia um grupo que estudava fenômenos sobrenaturais. Eles sempre foram obstinados pelo conhecimento e exploração deste espaço, e preencher este espaço com os conhecimentos eram seus únicos propósitos e a razão de viver. Com o passar dos tempos, eles foram divididos em várias facções de acordo com os estudos. Principalmente o grupo de sábios chamado de Gode-ayed Tier, que manipulava elementos primordiais, são os mais influentes entre eles. Dentro do grupo haviam facções que estudavam sobre os elementos terra e raio. Uma das facções, conhecida como Rabrief, era formada apenas por bruxas.

    Rabrief cresceu significativamente por conta do grande talento de Deneve, que também inventou a primeira magia de dobramento de espaço ao estudar o Farol de Ade, que envolvia principalmente a aura elemental dos elementos em diferentes momentos.

    Deneve não se contentava com pouco e não parou por aí, continuava estudando diariamente. Com o tempo, desenvolveu a capacidade e o conhecimento necessário para comunicar-se com a terra e o elemento primordial do raio, podendo assim invocar dois guardiões elementais, Gorr e Tett.

    Ela criou uma nova alma (uma ferramenta mágica) que pudesse utilizar livremente seu conhecimento e chamou o nome do estudo de Adhon.

    Interagindo com Adhon, Deneve conseguiu sair de um lugar a outro. A jornada de um lugar antigo para um novo continuou e, em seu percurso, Deneve descobriu que movimentos através do espaço e das dimensões não representam bem ainda o melhor de si mesma e dizia que ainda seguiria os passos de profetas.

    Ao tentar chegar em um lugar específico em busca dos sinais de um profeta, ela sonhou que estava sendo engolida por uma massa negra gigante, sentindo os limites do espaço.

    Ao acordar do sonho, ela não conseguia se lembrar de nada, apenas sentia de leve que a terra em que havia pisado não lhe era estranha.


    Mago - Esferas Godhon de Rodredd

    [​IMG]

    1) Introdução à Arma

    Um espaço muito distante num mundo dos sábios, havia um grupo liderado por eles chamado de Gode-ayed Tier. Esse grupo era formado a partir desses três jovens Magos. Começou com eles a busca pelo conhecimento, exploração de elementos primordiais e pesquisas centradas para o equilíbrio espiritual. Dentre os três magos, o Rodredd era o mais destacado no Gode-ayed Tier e até mesmo no mundo inteiro, era um personagem poderoso. Ele sempre estava um passo à frente que todos, e as pesquisas do Gode-ayed Tier tinham que ser examinadas por ele para serem aprovadas.

    O Rodredd também se orgulhava de estar em uma posição mais alta do que os outros e tinha uma ambição de sempre ficar em perfeita forma. Entre tantas obras do Rodredd, o mais importante era a criação da primeira ferramenta mágica chamado de 'Hone'. E ele chamou esse primeiro hone de 'Godhon' em homenagem ao Gode-ayed Tier. Após a criação de 'Hone', as velocidade das pesquisas avançaram rapidamente. Principalmente, usando 'Godhon' conseguiu invocar espíritos dos Guardiões de Água e do Fogo e atingiu um nível capaz de se comunicar uns com os outros. E ainda, Guardião do fogo Magg ajudou na pesquisa da força destrutiva, e o Guardião da água Anne, ajudou na clareza e no equilíbrio espiritual. Para Gode-ayed Tier as suas obras foram considerados como brilhantes, mas por outro lado, causava grande preocupação.

    O maior problema foi o guardião de fogo Magg, que desde o começo, a sua força destrutiva era incontrolável. Numa situação crítica onde ninguém sabia o que poderia acontecer, somente o Rodredd conseguia controlar o 'Godhon' numa situação de tirar o fôlego. E nesta situação, começaram a aparecer opiniões diferentes dentro do grupo de Gode-ayed Tier. Pois seus estudos eram para obter conhecimentos profundos através da força elemental, mas foi caminhando cada vez mais para tendências destrutivas, o que acabou resultando em divisão dentro do grupo.

    As pessoas que odiavam Rodredd começaram a apontar os problemas e acabou se tornando um consenso dentro do grupo de Gode-ayed Tier, e assim, eles determinaram que o Rodredd era uma Persona Perigosa e que estava perdido pela força destrutiva. Ao invés de respeitá-lo passaram a tratar com cautela. Apesar de Rodredd também sentir este clima hostil, não deu importância à essa mudança de comportamentos dos demais, pois estava fascinado e mergulhado nos estudos.

    O grupo Gode-ayed Tier o odiava cada vez mais, e com o passar dos tempos, diziam até que as conquistas do Rodredd, era do guardião de fogo Magg. Mas de repente, até o título de honra de Mago mais respeitado que o Rodredd obtinha, passou a ser de outra pessoa e, com orgulho ferido, ficou bastante aborrecido. Ameaçou Gode-ayed Tier com a magia de fogo destrutivo diversas vezes, mas como não obteve o resultado esperado, tentou dominar Gode-ayed Tier usando a força incontrolável do fogo.

    Quando o Rodredd chegou ao ponto de atacar o 'Quarto do Bruxo', que é o centro do universo, os magos do Gode-ayed Tier sentiram o perigo e ativaram a Absorção Mágica. No final, o Rodredd acabou na direção contrária da verdade da natureza e ficou preso em algum espaço distorcido.



    * O conteúdo desta página pode ser diferente do conteúdo atual do jogo, dependendo da atualização vigente e das alterações de conteúdo.
     
    darksckal, hesselxd, Jobergmf and 5 others like this.
  2. GladstonJR

    GladstonJR Well-Known Member

    Joined:
    Jun 5, 2017
    Messages:
    566
    Likes Received:
    321
    Gostei muito das histórias por trás das armas do Despertar
     
  3. darksckal

    darksckal Well-Known Member

    Joined:
    May 31, 2017
    Messages:
    4,245
    Likes Received:
    2,139
    [​IMG]
     

Share This Page