Caverna de Lava do Omar (Nv. 51~53)

Discussion in 'Caverna de Lava do Omar (Lv51~53)' started by [CM]Maiden, Jul 22, 2017.

  1. [CM]Maiden

    [CM]Maiden RedFox Games Staff Member

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    Esta caverna guarda segredos sobre os Cristais Negros, onde os mercadores de Altinova os derretiam criando grandes fortunas. Entretanto, a caverna acabou explodindo em um misterioso acidente, causando a criação de criaturas nascidas das chamas. Até então não se conhece a causa ou causador do acidente.

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    Padrões Níveis Descrição
    Níveis Recomendados 51 ~ 53
    Acesso pelas Cidades e Estradas ★★☆☆☆ Relativamente próximo de Tarif.
    Densidade de Aventureiros ☆☆☆☆☆ Quieto.
    Dificuldade ★★☆☆☆ Tome cuidado com os Violentos.
    Qualidade de Combate ★★☆☆☆ Baixa densidade de monstros.
    Recompensas Raras Nenhuma.
    Locais Seguros Gerente de Base na entrada da Caverna.


    Tipos e Níveis dos Monstros
    1 - Informações Básicas
    • Monstros de níveis 50 ~ 54.
    Combate Próximo: Ferrid Tali, Ferrid Tuny
    Combat à Distância: Ferrid Tio
    Violento: Ferrid Tio
    Outros: Pântano Lava

    2 - Atributos
    • É a única região de Mediah com lava.
    • A caverna também é um local para invocação do Líder Ferrid, um chefe que pertence a uma das Incursões de guildas.
    Requisitos de Níveis e Equipamentos
    A Caverna de Lava do Omar tem um propósito diferente além dos pontos de experiência e recompensas. A temática da masmorra foi desenvolvida para incursões de guildas. Os requisitos abaixo são recomendados para enfrentar o chefe da Incursão.

    Nível Poder de Ataque Poder de Defesa
    Mínimo 51 60 ~ 65 65 ~ 70
    Recomendado 52 90 ~ 100 110 ~ 120


    Pontos de Caça
    1 - Visão Geral
    Devido à baixa densidade de monstros, a caça dentro da caverna só será possível se o aventureiro souber gerenciar bem sua rota. Os danos recebidos de queimaduras podem se tornar um problema, caso você seja atingido frequentemente. Não subestime os Ferrids, seu alto poder de ataque e defesa podem compensar seus pequenos números.

    2 - Pontos Principais
    Só existe uma rota a ser realizada dentro da caverna. Isto diminui bastante a frequência de visitas.

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    ▲ Ao chegar na base, deixe seu cavalo na entrada da caverna.

    Principais Recompensas
    Fragmento de Rocha
    Pedra Negra (Armadura)
    Pedra Negra (Arma)
    Pó Puro de Pedra Branca
    Traço de Caos
    Elixir de Hemostasia

    Densidade de Aventureiros
    Boa parte das visitas à caverna vem do interesse de guildas em completarem suas Incursões, onde é necessário executar o Líder Ferrid. Este Ferrid só pode ser invocado por um Pergaminho exclusivo de guildas.

    Poucos aventureiros vão até esta caverna em busca de recompensas e experiência, embora outros a visitam a fim de completar suas listas de Conhecimento.



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