Campo sombrio premiação

Discussion in 'Feedback e Sugestões' started by darksckal, Feb 10, 2019.

  1. darksckal

    darksckal Well-Known Member

    Joined:
    May 31, 2017
    Messages:
    3,987
    Likes Received:
    1,932
    A gente acabou de ganhar duas seguidas e faltou uma premiação.

    Tem uma previsão pra arrumarem isso? É pra isso q o povo paga kamasylve??? Aquela lá de 7 dias já acabou e aí?

    Arruma isso aí pf.
     
    KashKills420 likes this.
  2. darksckal

    darksckal Well-Known Member

    Joined:
    May 31, 2017
    Messages:
    3,987
    Likes Received:
    1,932
    Pow gente, todo dia eu perco 4~5 prêmios, pqp!! conserta essa bosta.
     
    KashKills420 likes this.
  3. KashKills420

    KashKills420 New Member

    Joined:
    Sep 20, 2018
    Messages:
    5
    Likes Received:
    0
    Ta rolando cmg tbm, ja perdi uns 4 premios
     
  4. Wolfi

    Wolfi Member

    Joined:
    Apr 24, 2017
    Messages:
    55
    Likes Received:
    29
    Só pra ter certeza de que não tem alguma regra escondida que esqueceram de nos passar, todas essas partidas que vocês foram os últimos sobreviventes e não receberam nada, o último vivo tinha matado algum player?
     
  5. darksckal

    darksckal Well-Known Member

    Joined:
    May 31, 2017
    Messages:
    3,987
    Likes Received:
    1,932
    não sei, mas me enviaram os itens q não recebi por correio hj.
     
  6. darksckal

    darksckal Well-Known Member

    Joined:
    May 31, 2017
    Messages:
    3,987
    Likes Received:
    1,932
    Mais uma merda q precisa ser corrigida, o modo observador buga sempre.
     

Share This Page