Atualização Sobre o Bug dos Trabalhadores

Discussion in 'Anúncios' started by [CM]Mrks, Jul 5, 2017.

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Seymowr

    Seymowr Active Member

    Joined:
    May 10, 2017
    Messages:
    242
    Likes Received:
    101
    Parei de ler aqui
    Agora todos os seus 5000 posts doentios fazem sentido.
     
  2. sinleon001

    sinleon001 New Member

    Joined:
    Apr 18, 2017
    Messages:
    5
    Likes Received:
    7
    Pessoas, conheci várias pessoas que testaram inúmeras vezes esse bug ( inclusive um amigo testou várias e várias vezes ) e de FATO era um bug bugado! rs
    Sim, o trabalho dos workers terminava em ALGUNS casos, porém 99% das vezes a pessoa não recebia nada e quase sempre que mexiam no relógio do windows, o jogo travava e o cara tinha várias problemas p/ retornar ao jogo. Ou seja, nao era um bug que valia a pena de forma alguma pq nao funcionava!!!
    Então, nao adianta dar rage à toa ( Como eu fiz ). Joguem o jogo.
    Abç.
     
  3. Arcannoss

    Arcannoss Well-Known Member

    Joined:
    Apr 27, 2017
    Messages:
    1,846
    Likes Received:
    880
    Mas pq teu amigo não conseguia sempre nao quer dizer que não tivesse outros que conseguissem.
    Combina com ele, vc reporta ele e os dois dividem os R$ 1500 se ficar provado que ele conseguiu usar.
     
  4. Sonatus

    Sonatus Well-Known Member

    Joined:
    May 30, 2017
    Messages:
    773
    Likes Received:
    702
    Mas cara... ahahahaha
    Primeiramente, esse bug não pode ter sido consertado porque ele nunca aconteceu. Não é que do nada o bug não pôde ser reproduzido ou sumiu. Ninguém nunca provou que tinha feito o bug e nunca houve provas concretas de que ele estava sendo feito para beneficiar alguém. As pessoas falavam, falava, e favalam, mas ninguém nunca de fato viu acontecer o bug. E elas pararam de falar porque o CM quer que provem "por A+B" e ninguém vai conseguir, como não conseguiram antes.
    Onde estão esses players que viraram milionários com o bug? Como fizeram? Onde vivem? Agora realmente tem gente que ficou milionária porque passa 10h por dia jogando e virando noites pra farmar items raros e que podem ser vendidos por milhões no Mercado, bem como equipamentos +15 que são vendidos por preços altos também.
    A economia do jogo tá ferrada? Eu quero fotos de preços de antes e depois. Eu quero que provem que item X tá superfaturado e que esses items foram provenientes do tal bug.
    Mano, isso não é um bug. É um "failsafe" do sistema pra evitar erros no sistema enquanto o client e o servidor do jogo estão sincronizando. Tem isso explicado bem direitinho no Fórum do BDO NA.
    Abraços =)
     
    Rorikon and Miiranda like this.
  5. theocastelo

    theocastelo Active Member

    Joined:
    Jun 14, 2017
    Messages:
    162
    Likes Received:
    118
    Velho, não creio nisso... Todo post tem vários e vários comentários desse player, tecendo vários e vários comentários, tudo na base do achismo? é isso mesmo?
     
    Rorikon and Sonatus like this.
  6. Seymowr

    Seymowr Active Member

    Joined:
    May 10, 2017
    Messages:
    242
    Likes Received:
    101
    Como a maioria deste fórum....ja vi vários posts de nego falando que tava insuportável jogar, cheio de lag e dcs e no dia seguinte falando que não sabia se comprava o game ou não. ?!?!?!
    Galera gosta de reproduzir bosta e rage gratuita, br né, normal.

    MEU DEUUUUUUUUS O BUG DOS WORKERS, O SERVIDOR VAI ACABAR, VAI TER RESET ( por isso que esse zé ai queria tanto reset, pq ele nem joga ) ai chega na hora...cade o bug? nem teve
    Comédia
     
    Rorikon and Equilibrio like this.
  7. theocastelo

    theocastelo Active Member

    Joined:
    Jun 14, 2017
    Messages:
    162
    Likes Received:
    118
    Sonatus, sobre a economia.. eu posso falar, notei um aumento considerável sim (inflação), mas é a lei de oferta e procura...
    Itens que custavam 3, 4 milhões, agora custam 10... talvez esteja na curva máxima do preço do item, mas que houve uma mudança pra mais no preço de algumas coisa, com certeza houve...
     
  8. Sonatus

    Sonatus Well-Known Member

    Joined:
    May 30, 2017
    Messages:
    773
    Likes Received:
    702
    Sim, há ajustes nos preços dos items sim, mas como uma margem bem pequena, salvo raras exceções. Há items que ao longo do tempo vão ter os preços cortados pela metade à medida que novos items e melhores equipamentos vão surgindo. De qualquer forma, é tudo ajustado pelo sistema. E posso saber que items foram esses que inflacionaram tanto assim?

    Sim, é isso mesmo. E ele não é o único. Coincidentemente, alguns usuários aqui do Fórum que tecem comentários similares não jogaram no servidor SA ainda, e talvez alguns desses nunca tenham jogado BDO na vida.
     
    Miiranda likes this.
  9. theocastelo

    theocastelo Active Member

    Joined:
    Jun 14, 2017
    Messages:
    162
    Likes Received:
    118
    Que eu me lembro de imediato, os próprios brincos da bruxa, quando consultei, logo no inicio, que nem tinham tantos, cheguei a ver de 3,4 milhoes... agora, vejo somente por 10kk pra cima...

    Notei tb, algumas armaduras que antes custavam 80k de silver, agora passaram a 140k, essas coisas, mas isso, eu entendo que é do próprio Sistema...
     
  10. stryyke

    stryyke Active Member

    Joined:
    May 18, 2017
    Messages:
    253
    Likes Received:
    226
    E no caso das guilds que ficam abrindo guerra de ''fachada'' e retirando a guerra só pra aumentar a grana da guild? O que tá dando uma grana absurda pro banco da guild. Isso pode ser considerado um exploit? Se sim, já sei de uma. :p
     
  11. Sonatus

    Sonatus Well-Known Member

    Joined:
    May 30, 2017
    Messages:
    773
    Likes Received:
    702
    Hmm... possa ser que eu esteja errado, mas eu estou jogando desde o dia 28 e sinceramente nunca vi Brinco de Bruxa sendo vendido a menos de 10kk ainda. A menos que isso tenha ocorrido nas primeiras horas do servidor, mas desde então os preços têm se mantido os mesmos. E de qualquer forma, um item como o Brinco de Bruxa não teria a menor relação com o suposto bug.
     
    Miiranda and theocastelo like this.
  12. MagoSaulo

    MagoSaulo Well-Known Member

    Joined:
    Jun 4, 2017
    Messages:
    630
    Likes Received:
    528
    Agora além do cm falar que quem não ganha mais que um salário mínimo não pode usar o fórum, agora tem mais quem comprou o acesso limitado tbm não pode postar aqui porque não jogou ainda.
    Tá certo tá anotado aqui galera.
     
  13. 638594

    638594 New Member

    Joined:
    Jul 4, 2017
    Messages:
    6
    Likes Received:
    2
    Cara nao joga e so fala bosta, parabens magosaulo vc certamente ta no top10 dos mais retardados do forum
     
    Rorikon and Seymowr like this.
  14. theocastelo

    theocastelo Active Member

    Joined:
    Jun 14, 2017
    Messages:
    162
    Likes Received:
    118
    Postar, claro que pode, agora opinar , criticar, tomar partido e opinião de algo que você sequer viu ou testou.. é complicado né brother...
     
    Rorikon, Wolphy and Sonatus like this.
  15. leticiaVT

    leticiaVT New Member

    Joined:
    Jun 13, 2017
    Messages:
    11
    Likes Received:
    5
    Ainda bem que essa questão já foi logo resolvida. Eu fui uma das pessoas que acabaram acreditando nessa história de bug, mas fico aliviada em saber que eram apenas boatos (e eu sei que infelizmente de uma certa forma ajudei a reproduzir). Anyway, menos um problema na lista.
     
    Sonatus likes this.
  16. Agnatus

    Agnatus Active Member

    Joined:
    Apr 14, 2017
    Messages:
    362
    Likes Received:
    141
    ue, mas mandar war, a guilda que mandou war paga 150k, e nao ganha nada pelo q eu saiba, estou errado?

    http://www.blackdeserttome.com/wiki/Guild#Guild_Wars
    no caso do NA é ainda pior, vc paga horrores, e ainda paga 300k para cada duas horas de duraçao de war.
     
  17. MagoSaulo

    MagoSaulo Well-Known Member

    Joined:
    Jun 4, 2017
    Messages:
    630
    Likes Received:
    528
    Por favor indica ai um post meu onde eu não poderia dar opinião mesmo não jogando, ai eu tento não opinar mais nesse assunto ate dia 9!
     
  18. leticiaVT

    leticiaVT New Member

    Joined:
    Jun 13, 2017
    Messages:
    11
    Likes Received:
    5
    Realmente creio que não tem nada a ver com o suposto bug, mas nesses últimos dias o Brinco de Bruxa só vem sendo vendido acima de 10kk sim. Eu mesma comprei um ontem por 12kk.
     
  19. KingOfHornet

    KingOfHornet Active Member

    Joined:
    Apr 18, 2017
    Messages:
    186
    Likes Received:
    57
    Temos um Sherlock Holmes aqui! Nossa gostei! Achei foda o que tu fez! Graças a isso eu consegui ter a visão de ambos os lados e chegar na minha própria opinião.
     
  20. MagoSaulo

    MagoSaulo Well-Known Member

    Joined:
    Jun 4, 2017
    Messages:
    630
    Likes Received:
    528
    Esse post esta bem detalhado para quem diz que nada ouve! é como dizem o pior cego é aquele que não quer ver!

    Ps. O autor apenas não falou uma informação ai, teve um usuário aqui do fórum que falou que postou na parte de bugs uma explicação de como funcionava o bug e os CM deixaram o post escondido para quem ninguém aprende-se usa-se o bug tbm!
     
Thread Status:
Not open for further replies.

Share This Page