Após o Banquete Heidel...

Discussion in 'Anúncios' started by [CM]ERIERI, Jul 10, 2019.

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  1. [CM]ERIERI

    [CM]ERIERI RedFox Games Staff Member

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    Jan 10, 2019
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    Olá comunidade SA,

    Já faz 1 mês que apresentamos no Banquete de Heidel! Foram momentos inesquecíveis onde conversamos com diversos aventureiros e coletamos sugestões através de um código QR que liberamos durante o evento. Foi interessante ler ideias que nunca pensamos antes e recomendações sobre tópicos mais antigos, entre eles, havia a atualização de Pontos de Lealdade e balanceamento de classes que aplicamos na semana passada.

    Para atender cada uma das mensagens recebidas o mais rápido possível, desejamos anunciar através desse anúncio. mais detalhes sobre futuras atualizações e responder as dúvidas da comunidade. Bom, vamos ver quais foram os comentários?

    (Tentamos responder com o máximo de detalhes T_T)




    Sugestões Sobre as Classes

    P. Uma Kunoichi mais forte.
    R. Muita gente pediu uma Kunoichi mais forte. Após testes e análises, aplicamos uma atualização de balanceamento no dia 3 de Julho. Não desejamos parar na Kunoichi e continuaremos trabalhando com as classes.


    P. Novas customizações de rosto e íris.
    R. É extremamente complicado e difícil adicionar novos rostos, e será necessário desenvolver um sistema de customização ainda mais complexo e realista… talvez uma versão 2.0 totalmente nova de customização. Por isso, ainda é cedo discutir sobre isso, mas garantimos que estamos trabalhando para adicionar mais opções.


    P. Mais opções de cabelos.
    R. Um novo estilo de cabelo exige muito tempo de preparo e desenvolvimento. Mas decidimos adicionar mais opções devido ao grande número de pedidos que recebemos durante um longo tempo. Estamos criando estilos para classes masculinas e femininas, além do uso de estilos exclusivos em todas as classes. Aplicaremos essa atualização assim que estiver pronta.

    P. Versão masculina da Shai?
    R. Infelizmente não no momento. Mas como dissemos antes, estamos preparando para fornecer uma grande variedade de classes dentro do Black Desert.

    Sugestões de Sistema

    P. Redução de tempo de espera para alterar de canal.
    R. O objetivo desses 15 minutos para alterar de canal é prevenir chances de monopólio em Entrega Imperial e certos conteúdos. Precisamos tomar muito cuidado analisando as consequências antes de tomar qualquer decisão. Por isso, não estamos planejando reduzir o tempo de espera. No entanto, estamos buscando fornecer mais informações para o usuário antes da alteração de canal, como por exemplo, a visualização de montarias retiradas por cada personagem na janela de seleção de personagem. Mas não será apenas isso, buscamos trazer novos métodos para resolver o inconveniente.

    P. Opção para salvar rota de caminho automático.
    R. Essa é uma função que queremos adicionar logo no jogo. Seria essencial para pessoas que gostam de treinamento (de cavalo), e todos que viajam pelo mundo Black Desert. Assim como anunciamos no Banquete de Heidel, estamos trabalhando em uma Interface de Usuário integrada e se possível, desejamos adicionar essas funções juntas. Na versão de console, é possível marcar locais no mapa mundial, o que é possível no PC também. Afinal, não temos nada confirmado mas estamos focados para fornecer um uso mais conveniente.

    P. Esconder arma secundária!
    R. A customização de personagens é uma das maiores atividades do jogo, o que inclui a função de esconder ou tingir equipamentos. E é por isso que o elmo e manto podem ser escondidos no momento. Mas deixamos a arma principal e secundária por fora porque elas devem estar visíveis no modo de combate e ao usar habilidades. Agradecemos pela sugestão e gostaríamos compartilhar que estamos na etapa de planejamento de uma forma mais natural para esconder as armas. Desejamos retornar em breve com uma solução.

    P. Mostrar probabilidades por stack para troca de habilidades de cavalo.
    R. Levamos em consideração disponibilizar a chance de sucesso na troca de habilidades de montarias, assim como em aprimoramento e troca de mascotes. No entanto, não é fácil disponibilizar a chance de troca de habilidades como a chance de aprimoramento devido às formas diferentes de cálculo. Deve-se considerar o Tier, tipo de cavalo, quantidade de habilidades adquiridas e condição de cavalo para chegar em um resultado que é apenas uma probabilidade que não garante o sucesso na troca. Sabemos que o pessoal que curte treinar cavalos deseja ter mais informações, e por isso, estamos buscando uma alternativa para atender essa solicitação.

    P. Problemas graves nas terras de Hystria!
    R. O nosso foco é identificar a razão do erro onde o personagem é enterrado na terra ao receber efeitos de cc de monstros. Pensamos em alterar o efeito de cc de monstros para resolver o problema, mas essa decisão poderia alterar totalmente a experiência de jogo. Por isso, os jogadores serão transferidos para o NPC local ao tentar escapar de lugares como as Ruínas de Hystria. Esse patch será aplicado o mais rápido possível e buscaremos resolver totalmente o problema, como por exemplo uma renovação do terreno da região.

    P. Ainda existem muitos monstros dentro de rochas e terra.
    R. Estamos trabalhando para resolver os problemas de monstros presos em rochas e dentro da terra, ou de monstros bloqueando o caminho de montarias em movimento automático. Removeremos monstros em locais incorretos também o mais rápido possível.

    P. Alteração de carregamento manual para automático.
    R. Recebemos esse feedback e alteramos o carregamento de manual para automático e após vários testes. Era certamente conveniente, mas também frustrante quando não era desejado carregar. Por isso, descartamos o plano de mudar para carregamento automático, e estamos nos direcionando novamente em aumentar o número de munição de acordo com o nível de habilidade e de caça. Apesar de ainda não confirmado, atualizaremos primeiro no Laboratório Global.

    P. Por que as sementes não podem se tornar mercenários?
    R. Adicionamos o rank de Aprendiz para impedir o abuso na coleta de pagamento de guilda. Por isso, pedimos que entendam a nossa decisão em manter a fase de Aprendiz. Pedimos que aproveitem esse tempo para ir conhecendo a guilda primeiro!

    P. A penalidade de Karma negativo é muito alta, quebram uns 5 a 6 cristais.
    R. Jogadores que eliminam outros usuários deverão ser responsáveis pelas suas ações. Aplicamos penalidades mais graves para aventureiros com baixo nível de Karma, e não planejamos alterar o sistema atual.

    P. Nerf em ataques por trás no oceano, o que vem depois?
    R. Explicaremos sobre o ataque por trás de monstros do oceano. A princípio, não era possível aplicar ataques por trás neles, mas no caso de Hekaru, acabamos errando e foi possível atacar por trás em qualquer ocasião, e inclusive os outros monstros do mar. Corrigimos o erro em seguida, mas pedimos desculpas pela confusão. A atualização de caça no oceano chegará junto com a atualização de navios após a Era do Oceano.

    P. Bug da baleia!
    R. A Baleia Azul percorre um curso longo e ocupa um grande volume. Tivemos vários problemas com ela durante o processo de otimização geral do jogo e aplicamos diversas lógicas nas atualizações para resolvê-las. No entanto, a baleia atravessava as ilhas e afundava como morta no oceano, e continua sendo um erro pendente. Sentimos muito, mas informamos que nos focaremos mais após a atualização do oceano.

    Sugestões de Conteúdo

    P. Quando teremos mais Corcéis Lendários?
    R. Os Corcéis Lendários são um dos principais conteúdos de Black Desert e cada uma dessas montarias possui habilidades únicas. Estamos discutindo ideias para um novo Corcel Lendário, mas ainda não encontramos um adequado para o mundo de Black Desert.

    P. Mais Títulos!
    Queremos que os Títulos sirvam como uma representação visual de seu estilo de jogo. Por isso existem mais de 1500 títulos, mas muitos não tem um grande significado. No entanto, após recebermos muitas sugestões, percebemos que muitos se divertem apenas colecionando os Títulos. Planejamos então implementar novas maneiras de se obter um Título, como o Título da Corrida de Burros.

    P. O Comércio não é interessante.
    R. Estamos cientes de que o único comércio que vale a pena ser feito é o de Processamento. Estamos trabalhando em otimizações para este sistema, mas ainda não estão prontas. É cedo demais para comentar sobre o assunto, mas continuaremos discutindo sobre como criar um Comércio mais divertido.

    P. Após tanto tempo, já me entediei com o Comércio de Processamento. Há algo mais que eu possa fazer?
    R. O Comércio de Processamento consome muito tempo. Ao contrário das atividades normais de comércio, você precisa de muita preparação. Estamos trabalhando para atualizar o Comércio, mas primeiro estamos nos concentrando na melhoria dos sistemas de transporte para que eles possam transportar facilmente seus produtos comerciais.

    P. Sugestão de buff de acordo com o nível de caça.
    R. Os conteúdos incluídos nas mudanças anunciadas no banquete de Heidel e as conveniências e os benefícios da habilidades de vida são constantemente discutidos. Atualmente queremos diminuir as diferenças entre o potencial das habilidades de vida primeiro, e então fortalecer o conteúdo das mesmas, como a caça, em que o nível de caça tem pouco efeito. Também estamos discutindo várias ideias relacionadas a caça.

    P. Obtenção de itens de residência através da coleta.
    R. Obrigado pela sua sugestão. Simpatizamos com ela e adicionaremos mais móveis, incluindo pela coleta.

    P. Mais receitas ao subir de nível de culinária e adição de receitas pessoais.
    R. Uma receita própria é algo difícil de implementar na estrutura atual de culinária. Entretanto, se os jogadores realmente quiserem, acho que pode ser adicionado como evento ou de outra forma. Os benefício do nível de culinária serão melhores explicados após a mudança nas habilidades de vida, incluindo culinária.

    P. Não quero que o objetivo de todos os conteúdos seja apenas sobre obter Moedas de Prata.
    R. Também estamos verificando essa parte. Tentamos melhorar isso adicionando especializações na aquisição de Pedra Negra e de Pontos de Habilidade na reformulação dos locais de grind ano passado, e também com a introdução do Campo de Batalha Sombrio e agora do Altar de Sangue, iniciando com a Fenda Brutal. É claro, cada conteúdo é característico e interessante, mas mesmo assim não irá satisfazer todos os jogadores. Eu acho que suas opiniões são nosso objetivo absoluto. Continuaremos testando e melhorando.

    P. Quando poderemos visitar as regiões ao sul de Mediah e à esquerda do Porto Ratt?
    R. A área em volta do Porto Ratt está sendo considerada uma atualização depois da reforma dos oceanos. Notem que a área abaixo de Mediah está sendo preparada mas não podemos revelar nada ainda.

    P. Falta de Inventário de Pérolas.
    R. Recebemos várias reclamações de que o inventário de itens de pérolas não é grande o suficiente, e por isso criamos a Bolsa de Trajes do Patrígio. Mas ela também não é suficiente e agora estamos pensando em adicionar um inventário de itens de pérolas 2 e 3. Ainda estamos discutindo essa opção e não é uma certeza. Quando nos decidirmos, os atualizaremos primeiro através do Laboratório Global.

    P. Atualização do Anel do Comerciante Rico!
    R. O Anel do Comerciante Rico era tão popular que era chamado de “Anel Absoluto” antes da introdução do mercado integrado. Por esse motivo era tão difícil obter ele. Como o mercado foi atualizado, concordamos que o Anel do Comerciante Rico também precisa ser atualizado. Dependendo da alteração, a dificuldade de se obter ele irá mudar. Quando fizermos essas alterações, atualizaremos no Laboratório Global.

    Sugestões para Guilda

    P. Ajuda no crescimento de guildas pequenas!
    R. Tenho completa ciência de que o crescimento de guildas pequenas e novas é algo difícil. Nós adicionamos o sistema de Fundo de Apoio e fizemos com que os espólios dos monstros marinhos adicionem fundos para a guilda. Se você jogar bastante o jogo, uma guilda pequena pode crescer bem, mas ainda necessitam de ajuda em outras coisas, como nos Pontos da Guilda. Estamos procurando maneiras de melhorar isso.

    P. Variedade em incursões de guilda e funções para membros mais fracos.
    R. Quando desenvolvemos as Incursões de Guilda, queríamos enfatizar a cooperação entre os membros da guilda, independentemente de serem fortes ou fracos. Não queremos que eles pensem que são muito fracos, mas queremos que todos desfrutem dessa atividade. Acreditamos que a maioria dos usuários que pensam que são fracos devem ser novos jogadores ou regressados. É por isso que fornecemos o Mapa de Afuaru a esses usuários, para que possam ser recebidos de braços abertos por outros membros da guilda, e continuaremos a apoiar de forma semelhante.

    P. Conteúdo de guilda para jogadores individuais.
    R. Não estamos considerando. Esperamos que uma guilda tenha vários membros e não que seja algo solitário. Você pode estar preocupado com o conteúdo de guilda de pequena escala, mas permitir que se possa fazer ele sozinho não é a direção correta. Black Desert é mais divertido de se jogar em grupo. Se você criou uma guilda, recomendo que aceite o desafio de recrutar membros para a guilda.

    P. Desejo ver quantas vezes pressionaram o botão para participar nas Guerras de Base durante o momento de pagar os Bônus da Guilda (payout).
    R. Muitos jogadores tiram SS do jogo e dessas informações, pode ser uma opção, ou algo diferente, mas veremos o que podemos fazer.

    P. Desejo ver se depositaram o dinheiro das Missões de Guilda.
    R. Em breve, somente será possível usar Fundos ou Itens da Guilda se seus privilégios dentro da guilda forem suficientes. Os líderes devem conceder a esses privilégios apenas às pessoas de confiança para administrar a Guilda. Além disso, estamos trabalhando para mostrar o Histórico de Uso do Fundo da Guilda pelas Mensagens do Sistema e, em breve, o levaremos para o Laboratório Global do Black Desert.

    P. Por que todos podem aceitar missões de guilda, mas somente certos membros podem completá-las?
    R. É necessário ter cuidado ao promover algum membro para evitar abusos de autoridade. Mas planejamos criar mais divisões e cargos nas guildas futuramente.

    P. Adição de conteúdos diversos de grupo como de guildas.
    R. Existem muitas guildas diferentes no Black Desert, e cada guilda desfruta do jogo de sua própria maneira. Estamos buscando melhorias ao observar e julgar a sensação de pertencer a uma guilda de uma maneira mais ampla.

    Sugestões para a Guerra de Base/Conquista

    P. O problema do número de participantes nas Guerras de Base precisa ser resolvido. 30 pessoas em uma Base Tier 2 é muito pouco!
    R. Estamos atualmente revisando o número de pessoas que podem participar de cada estágio das guerras. O objetivo é que você consiga desafiar as bases T2 quando estiver se acostumando com as T1, e que consiga desafiar as bases T3 e T4 quando estiver se acostumando com as T2. Eu sei que alguns jogadores estão enfrentando problemas com o número limitado de participantes. Por esse motivo estamos considerando maneiras de ajustar o número de participantes para cada nível das bases, mas temos que proceder com cuidado, já que a guerra de base é um conteúdo para todos. Revisaremos com cuidado esses detalhes nas alterações futuras dessas regras.

    P. Elefantes para as Guerras de Base!
    R. Essa é uma parte que requer várias mudanças estruturais no jogo e não pode ser alterada rapidamente. Tentarei encontrar novas maneiras, mas parece que será difícil ter alguma mudança no futuro próximo.

    P. Eu quero criar abas de chat para a guilda, diversificar o ping e adicionar notas de ping e diversificar os elementos estratégicos.
    R. Estamos cientes da necessidade de mais opções estratégicas, táticas e comunicações antes e durante as guerras. Exploraremos maneiras de adicionar diferentes opções.

    Sugestões para Monstros


    P. Ajustes de EXP para monstros de caça.
    R. Conforme o nível de caça se torna mais importante, é totalmente aceito que alguns monstros de caça precisam ter sua experiência ajustada. Nós planejamos continuar ajustando isto, começando com as Grandes Baleias.

    P. Conhecimento de Garmoth... apenas disponível através de missões ou golpe final, mas haverá outras formas?
    R. É necessário trabalhar com outros aventureiros para eliminar um Chefe de Mundo. Isso é o quão forte eles são. Originalmente, a maneira de obter seu conhecimento era através de um NPC Habitante em cada cidade ou através de NPCs Especiais. No entanto, eliminar os Chefes é uma experiência única que queremos que desfrutem, de modo que, no futuro, serão capazes de obter seus conhecimentos apenas eliminando-os.

    Outras Sugestões

    P. Queda grave de FPS em certos campos de caça (Sycraia, Hystria, etc.), alguma solução?
    R. Em alguns casos nós identificamos a causa da queda de FPS, mas estamos tendo dificuldades para corrigir o problema. Arrumaremos assim que possível.

    P. Há planos de acrescentar novas aparências dentro do jogo?
    R. Além dos Trajes de Pérolas e Artesanais, estamos desenvolvendo um novo tipo de roupa. Eu não posso compartilhar muitos detalhes, visto que ainda estão em fase de desenvolvimento. Mas é algo que temos trabalhado por um longo tempo. Será algo espetacular!

    P. Como receber o título Deus Guerreiro de Sherekhan? Não estou conseguindo pela caça.
    R. Originalmente, cada título fornece uma dica de como pode ser obtido, e em casos onde o título não fornece uma dica, adicionaremos essa dica.

    P. A Carroça de Peridoto para no meio do para Gahaz, mesmo que seja em rota automática.
    R. Peço desculpas pelo inconveniente, farei alguns ajustes rápidos.

    P. Queremos mais combates com as Armas de Cerco para utilizar diferentes estratégias!
    R. Nosso objetivo é criar possibilidades para que guildas mais fracas possam derrotar guildas mais fortes. É por esse motivo que adicionamos armas de cerco, como a Balista e o Ogro montável. No entanto, estou plenamente ciente de que isso por si só não é suficiente. Continuaremos trabalhando cuidadosamente para melhorar o balanceamento nas Guerras de Conquista.

    P. Alertas ou mensagens para itens com datas de vencimento.
    R. Planejamos melhorar as informações e avisos de itens que tenham um determinado período de tempo de duração, quando eles são recebidos e assim por diante.

    P. Adição de “dança” em ações sociais.
    R. No momento da implementação de qualquer conteúdo, consideramos se esse conteúdo corresponde ao mundo de Black Desert. Nunca havíamos considerado adicionar danças, mas devido aos pedidos de muitos usuários, começamos a trabalhar nelas há cerca de 1 ano, e chegamos a um protótipo. Adicionamos muitos movimentos e personalizamos cada animação para melhorar sua qualidade. Temos várias danças preparadas. Mas após uma discussão interna, chegamos à conclusão de que essas danças não são apropriadas de acordo com nossa ideologia de jogo. Portanto, suspendemos todo o desenvolvimento deste conteúdo e não temos planos de continuá-lo no momento. Embora não sejam danças, adicionaremos mais animações que os personagens podem executar.

    P. Queremos ver informações do jogo através de um dispositivo móvel.
    R. Recentemente, começamos a examinar possibilidades de se verificar as informações do Black Desert através de aparelhos celulares. A primeira tentativa foi o Mercado Web. Contamos com sua paciência enquanto exploramos outras possibilidades para o futuro.




    Agradecemos mais uma vez pelas diversas sugestões!
    Pearl Abyss
     
    Last edited: Jul 10, 2019
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