Aniversário de 3 Anos - Round 1: Produtos de Prata e Milhagem

Discussion in 'Eventos Encerrados' started by [CM]Agisa, Jul 1, 2020.

  1. [CM]Agisa

    [CM]Agisa RedFox Games Staff Member

    Joined:
    Aug 8, 2018
    Messages:
    1,392
    Likes Received:
    4,443
  2. Occlusion

    Occlusion New Member

    Joined:
    Sep 14, 2017
    Messages:
    1
    Likes Received:
    1
    Piada 1
     
    Elies likes this.
  3. Dorggor

    Dorggor Member

    Joined:
    Sep 23, 2018
    Messages:
    46
    Likes Received:
    18
    Mais Cronzinhas pra clicar pen hehe *_*
     
  4. Deozza

    Deozza New Member

    Joined:
    Apr 8, 2018
    Messages:
    25
    Likes Received:
    20
    Humor e piadas como sempre
     
  5. Dominio

    Dominio Active Member

    Joined:
    May 14, 2017
    Messages:
    131
    Likes Received:
    41
    esperando mega evento é so isso tão de parabéns
     
  6. Sinistro12

    Sinistro12 New Member

    Joined:
    Apr 3, 2017
    Messages:
    18
    Likes Received:
    6
    Será que é assim tbm no servidor NA, ou é só aqui que temos esse privilégio? :cool:
     
    Kshatriya and JogoFDP like this.
  7. Huashan

    Huashan Well-Known Member

    Joined:
    Jul 16, 2017
    Messages:
    978
    Likes Received:
    528
    Achei que iria vir pacote econômico por milhagem mas mesmo depois de 3 anos nada ainda ...
     
  8. TiagoRS

    TiagoRS Well-Known Member

    Joined:
    Apr 5, 2017
    Messages:
    4,202
    Likes Received:
    2,977
    Oba, tudo que eu queria, cupom de desconto para poder comemorar 3 anos de gastos com BDO.
     
  9. vasiulis

    vasiulis Well-Known Member

    Joined:
    May 16, 2017
    Messages:
    585
    Likes Received:
    547
    Não sei se é no Fórum ou no jogo mas a descrição dos cupons não batem, o primeiro pacote é 1 por dia já os cupons não.
    maisumerro.jpg
     
    Vixen likes this.
  10. BrenoTulha

    BrenoTulha Active Member

    Joined:
    Jul 4, 2017
    Messages:
    200
    Likes Received:
    70
    Eai o cupom é diário ou não?
     
    Merkraad likes this.
  11. WebsonNias

    WebsonNias Member

    Joined:
    Jun 22, 2019
    Messages:
    35
    Likes Received:
    11
    no NA não deram nada disso, e tu ainda fica achando ruim?, pega se quiser mano, tu quer oque? Traje premium, pet premium, item pen, empregada, cara otario.
     
    mistejjt, Drianus and manekobr like this.
  12. Berkz

    Berkz New Member

    Joined:
    Aug 22, 2017
    Messages:
    6
    Likes Received:
    3
    Ja deram um calendario cheio de itens de perola, e o pessoal ainda esta chorando, a RF da a mão já querem braço e perna.

    E só lembrando que é o Round 1, é um preparativo, ainda vem mais coisa por ai.
     
    mistejjt and hidekisasaki like this.
  13. schwarzx

    schwarzx New Member

    Joined:
    May 2, 2020
    Messages:
    3
    Likes Received:
    3
    Acho que o texto chorando e criticando os eventos já fica preparado no notepad da galera, já tão dando uma caralhada de coisa, mas se não vem o que eles querem... Buabua
     
    WebsonNias, mistejjt and Nostravamus like this.
  14. tiapaola

    tiapaola New Member

    Joined:
    Jul 2, 2019
    Messages:
    8
    Likes Received:
    1
    Uai, eu fiquei feliz quando disse que era diário. Se não for é deboche né?
     
  15. Nostravamus

    Nostravamus Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2018
    Messages:
    6,788
    Likes Received:
    2,708
    Obrigado...
    Aguardando pelo Round 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10...
     
    iSechs likes this.
  16. Vixen

    Vixen Well-Known Member

    Joined:
    Apr 3, 2017
    Messages:
    1,468
    Likes Received:
    3,024
    Socorro. Obrigada por destacar isso, eu já ia pegar achando q era diário. Vou deixar pra pegar mais pra frente pra não expirar tão cedo.
     
    vasiulis and Merkraad like this.
  17. Merkraad

    Merkraad Well-Known Member

    Joined:
    May 2, 2017
    Messages:
    679
    Likes Received:
    324
    Precisamos de uma conformação oficial disso URGENTE! :eek::eek::eek::eek::eek:
     
  18. M4rQu1Nh0S

    M4rQu1Nh0S Well-Known Member

    Joined:
    May 6, 2019
    Messages:
    802
    Likes Received:
    551
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Round 1: You Lose
     
  19. FNXDarkness

    FNXDarkness Member

    Joined:
    Mar 20, 2020
    Messages:
    73
    Likes Received:
    45
    Vish, ja fiz a merda de pegar meu cupom....
    Espero q seja diario
     
  20. Nostravamus

    Nostravamus Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2018
    Messages:
    6,788
    Likes Received:
    2,708
    Podiam deixar o cupom com validade de 30d ou 90d...
    3d??? Nao da nem tempo de escolher ou esperar uma promocao boa...
     

Share This Page