† Mais um spot morto pela P.A †

Discussion in 'Discussão Geral' started by albdeco, Feb 9, 2019.

  1. Pontin

    Pontin Well-Known Member

    Joined:
    Jul 6, 2017
    Messages:
    478
    Likes Received:
    338
    Progressão galerinha! Deveriam ter vergonha de vir chorar que tiraram um spot lvl50 da mão de player 60+ com gear, pelo amor né! Sei que é mimimi de meia duzia ai que fica nesses spots upando em cavalinho, mais vamos ser lógicos, ta fazendo oque ali ainda? Me lembro até de ter visto um dia uma live de uma tamer que só fica nas bruxas, lvl 60+, essa ai nem vai mais jogar provavelmente.....
     
    Nostravamus likes this.
  2. Kormann

    Kormann Well-Known Member

    Joined:
    Oct 14, 2017
    Messages:
    647
    Likes Received:
    412
    Nao me entenda errado eu gosto do BDO, se não gostasse nem estaria gastando com blusinhas ou PE todo mes e estaria gastando em outro jogo.
    Creio que assim com muita gente queremos um jogo bem polido e funcional como um todo. E ficar apontando a é MIMIMI toda hora não adianta nada tbm.


    Quando a empresa, PA ou RF acerta eu elogio sempre, se fez merda q infelizmente é o que acontece na maior parte das vezes a gente reclama e acaba virando um mimimi com fundamento. ou um MIMIMI eterno contra a empresa.

    Jogamos um eterno Beta Game onde a PA solta as coisas sem medir consequências ao que parece. Quantas vezes ela soltou patchs q quebraram a economia ou classes no ultimo ano ou mais? Jogo MMORPG a uns 20 anos por ai e foi pouca vezes que vi tantos patchs malucos assim, so me lembro de coisas parecidas no Beta do Rose Online e talvez do começo do Priston Tale e Knight Online.

    Voltando ao assunto drops
    Vou ficar feliz se essas mudanças nos drops forem o começo de um rebalanceamento dos spots do jogo, contrapartida já sabemos q a PA bem provavelmente vai dar um jeito de socar todo mundo em Deserto, como disse um colega em outro tópico, e que ja é uma reclamação constante em topicos mais antigos de jogadores antigos e com gear alto.
    Vc pega la seus 230~250~260~280 AP mas fica preso na maior parte do tempo onde vc farmaria suavemente com 190AP ou menos.

    Entende o que quero dizer?
    O jogo tem uma progressão ingrata onde um cara Full TET muita vezes acaba sendo muita vantagem farmar onde tem gente nem com metade do gear dele ou em lugares low gear, pq o beneficios e drops /h são melhores.
    Voltando o que disse antes precisamos de um rework geral nos spots e me repetindo se isso for um começo e for bem feito vou ficar feliz, mas enquanto tiver com cara de ser somente nerf nos spots para socar pessoal em deserto vou reclamar, mesmo adiantando porra nenhuma e gente como vc apontando q é só mimimi.
    E para sua alegria fui la testar saunil, melhor dizendo, fui fazer minhas 2hs por lá com ode praxe, e como muita gente ai suspeitava spot virou uma grande B. De 25~35kk hora, em 2hs de teste peguei 10~14kk/h, isso é media de qualquer spot ruim ou meia boca, drop de ruinas foi bem ruim tbm, apesar de no patch note não falar sobre elas.
    Posso fazer mais testes daqui uns dias mas as medias q tirei é dos piores dias de farming q eu tive lá q ficaram entre 15~20kk
    Pode ter sido um dia ruim, pedra negra caiu só do elite praticamente q só tem 2 na região e eu só mato 1 na rotação q eu faço, dos outros mobs não notei muita diferença mas caiu um pouco mais sim.

    A MAS VC NAO DEVIA FICAR FARMANDO LA EM SPOTS DE LOW LV, como disse antes to cansado de deserto, ja upei Mago pro 59(antes das marnis), DK 61 Sorcer pro 62 la no deserto, encheu o saco aquilo a falta de variedade de ter onde farmar, então farmo em locais q dão uma grana legal /h sem me stressar, se vcs gostam de bater cabeça la em Gahaz parabéns, nao to sendo sacastico, sei q tem gente que curte as tretas, pq eu nao tenho mais saco. No maximo farmo em Pila kan as vezes quando quero pergas.
    Esse negocio de cara high level farmar em spot mid ou low, é normal em mmo, muita vezes pq precisamos de um drop daquele local para algo, só q no BDo isso é tratado quase como uma Heresia.

    Como disse no começo pode achar q é mimimi e sua opnião, só nao adianta ficar tacando dedo na cara dos outros.
    Pessoalmente nem responderia, mas resolvi por um voto de fé.
     
    fenixaf123 and Nostravamus like this.
  3. Skol600ml

    Skol600ml Active Member

    Joined:
    Mar 12, 2018
    Messages:
    208
    Likes Received:
    98
    Sim, o balanceamentos dos spots é horrível, criam dezenas e fazem questão que apenas meia-dúzia sejam bons, não há motivos para os Ronaros, Fadus e Pradaria serem tão inferiores, Gyfin Rhasia não compensa a dificuldade, até os novos, de Drieghan, não são bons, criam mobs como Gárgulas (que não são nem fracos) e Waragons que as pessoas nem sabem onde ficam, e não dão nenhum incentivo para matá-los.

    Porém acho que as pessoas precisam saber o que estão falando antes de criar tópicos reclamando de mudanças específicas, os spots de Calpheon foram bufados e não nerfados. Os de Balenos e Serendia eram apenas chateações para novos jogadores e tentaram deixá-los menos inconvenientes, são spots mais para quests e não para upar ou fazer dinheiro.
     
    Kormann likes this.
  4. Nostravamus

    Nostravamus Well-Known Member

    Joined:
    Jan 8, 2018
    Messages:
    2,435
    Likes Received:
    827
    Ja disse varias vezes = o jogo e beta e esta sendo criado e alterado para os jogadores daqui 5 ou 12 meses...
    Quem joga HOJE nao devera estar aqui neste prazo...
     
    Last edited: Feb 12, 2019
  5. LucasMartorano

    LucasMartorano Member

    Joined:
    May 11, 2017
    Messages:
    62
    Likes Received:
    30
    É tanto update bosta que vou dar um tempo no BDO, daqui uns 6 meses dou uma olhada se não achar nada melhor. Jogo cada dia mais p2w e continuam aumentando o grind nerfando tudo. BDO ta custando quase 100 reais mensais pra se jogar... fora peso pet inventario trajes e o caralho a 4. Meta dos cara é só lançar classe nova e que se foda conteúdo.. e quando lançam conteúdo vem todo cagado e não arrumam nunca.
     

Share This Page